Foi uma luz que me deubattou disse:Que belo início de programa.
Não é não, como disseram se o arbitro tivesse dado mais 15mn na 1ª, acho que ficavam a pensar na 2ª parte se faziam o mesmo! E em todos os jogos!sirmister disse:Esta discução sobre o tempo de jogo é uma idiotice (não estar aqui a discutir mas ao nivel da UEFA e FIFA) se a Fifa quer 60 min de tempo util é só cronometrar 60 min de tempo util e está feito.
Se cronometrassem 60 min em todos os jogos, todos os jogos tinham 60 min de tempo de jogo, qual é a dificuldade?BestDragon disse:Não é não, como disseram se o arbitro tivesse dado mais 15mn na 1ª, acho que ficavam a pensar na 2ª parte se faziam o mesmo! E em todos os jogos!
O queimar tempo faz parte do jogo, mas há que fazê-lo com esperteza, faz parte do espetáculo...sirmister disse:Se cronometrassem 60 min em todos os jogos, todos os jogos tinham 60 min de tempo de jogo, qual é a dificuldade?
Não é preciso nada disso, é preciso definir um tempo de jogo e depois é cronometrar e todos os jogos tem o mesmo tempo de jogo e ninguem anda a perder tempo.BestDragon disse:O queimar tempo faz parte do jogo, mas há que fazê-lo com esperteza, faz parte do espetáculo...
Seca, é como tentar acabar os festejos como o do SC , bastava o arbitro fazer o que disseram, na segunda parte não o faziam tanto.sirmister disse:Não é preciso nada disso, é preciso definir um tempo de jogo e depois é cronometrar e todos os jogos tem o mesmo tempo de jogo e ninguem anda a perder tempo.
Mas para que é que queres que o arbitro actue para acabar com o tempo perdido, se não queres que se acabe com o tempo perdido?lolBestDragon disse:Seca, é como tentar acabar os festejos como o do SC , bastava o arbitro fazer o que disseram, na segunda parte não o faziam tanto.
Tantas vezes fico lixado no estádio por fazerem isso, mas faz parte, isso é mais para as modalidades...
Vai atenuar, não acabar.sirmister disse:Mas para que é que queres que o arbitro actue para acabar com o tempo perdido, se não queres que se acabe com o tempo perdido?lol