Programa "Universo Porto da Bancada"

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,316
17,503
O mais curioso... para gozar que não temos dinheiro falam sempre em "clube intervencionado", mas para "corromper" num valor quase de 700/800 mil euros já não é. :)

#LogicaCarnidense

JorgeF disse:
"mas podes falar desses emails???"

HAHAHA até me cuspi!
TOP! :)
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,685
3,221
Estou só à espera que acabe para ir pedir a uma colega os apontamentos e tirar umas fotocópias
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
O próximo passo da retardadice dos Hugo Gils e dos César vai ser dizer que o FJM violou a ordem do Tribunal da Relação do Porto por ler estes mails
 
J

JAEP

Guest
Mais claro não podiam ser.

Fica o reparo para futuro próximo que o FC Porto deve comunicar aos seus sócios sobre decisões importantes como foi a rescisão do Bueno.  Que eu saiba isso tem relevo. Já não é a primeira vez que o FC Porto faz isto de forma errada, diga-se...

 

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
O Estoril, que facilitou e foi comprado e bla bla bla, fez mais remates na 2ª parte (quando estava comprado) do que na 1ª onde jogou bem, segundo os lamps.

#FuckLogic
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
KinyuOne disse:
Fds, tudo estupidamente detalhado e continuam a insistir que compramos o Estoril!

Nunca acabem <3
São corruptos como o clube deles.

Não há nada a fazer...
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Eu também acho que isto já é tempo a mais perdido com o Estoril. Uma coisa é apresentar documentos e deixar tudo bem claro, outra é estar aqui a discutir estatísticas e a repetir o que já foi dito N vezes - que somos MUITO MELHORES do que o Estoril e que, o normal, é ganharmos o jogo.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,316
17,503
Com base nos dados que o Pedro Bragança está a apresentar agora, quem foi "corrompido" foi o FC Porto... :)
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,283
10,127
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estamos a dar respostas sérias a gente que não quer respostas sérias porque são intelectualmente desonestos, mas adoro a forma como desmontamos todas as cortinas de fumo que tentam levantar. Orgulho nos meus.
 
M

Mastermonkey

Guest
sirmister disse:
O FJM acabou de dizer que o FCP pagou ao Victor garcia para ele rescindir?? WTF
Haja quem esteja atento àquilo que verdadeiramente importa
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
Deliciosa comparação entre o Estoril - Porto e o Porto - Benfica. Uma pitada de bom humor para acabar a argumentação em beleza.
 
J

JAEP

Guest
Cheue disse:
será que o FJM se enganou?
o valor deve ser relativo a salários e não a rescisão.

a não ser que tenha rescindido já depois de ser emprestado
agora fico na duvida.
Eu acho é que ele não foi empresatdo. Rescindiu e foi à sua vida. O FC Porto também nunca comunicou que o tinha emprestado.
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,283
10,127
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Esta comparação com o regime a concluir esta análise - de mestre!



Vénia, Bragança.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,442
33,726
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Mastermonkey disse:
Haja quem esteja atento àquilo que verdadeiramente importa
Tudo é importante!

No caso do Bueno, com esta rescisão, e sem contar com a verba que lhe pagamos, grosso modo poupamos 6,5 M€ em salários até ao fim do seu contrato com o NGC que durava até 2020. À partida será uma excelente operação.

Agora resta saber-se o montante pago ao Bueno nesse dia, se foi pago tudo de uma vez ou se vamos pagar em parcelas e, acima de tudo, qual o valor total a ser pago pela rescisão.

O caso do Víctor García para além do acerto de vencimentos talvez também tenha evitado a compra de mais % do passe, se é que isso estava contratualizado. Já bastou termos pago 1,8 M€ por 50%. Não sei, mas pode ser uma hipótese.
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Fds, de cada vez que o Bragança fala e apresenta este "trabalho", mais vontade tenho de pedir "VOLTA BALUARTE"! :|