Que é por o aventuras ser um gabarolas que arrastou os merdas, não disse vai arrastar disse mesmo arrastou os merdas com ele...apocalypto disse:O que disse o FJM no fim?
mais facilmente ganhamos todas a semanas o "euromilhoes"m3a4424 disse:Quando o vieira e todos os esbirros/capangas dele forem presos e o benfica descer para os distritais, irei ter muitas saudades dos velhos tempos do Universo Porto.
O qua ainda me deixa um pouquinho resignado, é que vou ver o apocalypto correr nu pela cidade...
"(..) por ser um gabarolas, que acabou por se prejudicar a si próprio e ao slm.. Se ele(Máventura) tivesse mais cuidado e partilhasse menos coisas, não se tinham descoberto algumas coisas. (..) É que ele acaba por arrastar o slm.. Arrastou o slm e o seu presidente.."peterbarros disse:K passou-se?
Quero mais sinais da Justiça.Mielcarski disse:Depois de 5 Buscas ao estádio da Luz, 1 preso preventivo, juízes suspensos, dezenas de arguidos, centenas de buscas pelo país...o FJM e a comunicação social independente a dizer que ainda falta a BOMBA e tu ainda dúvidas da Justiça?
Não me parece que quanto à Justiça se possa pedir mais para já.
Se a comunicação social teve um.peso para o AD e outro agora, isso não é certamente culpa da Justiça é culpa dos lobbies e de a luta na CS ser efectivamente de 6Milhoes contra uns blogs, o Mercado de Benfica e a Sábado.
Nem depois de se ter falado no Anjo deixaste de ser um Homem de pouca fé
Tem calma, carago! Saboreia este "manjar" devagarinho!miguel disse:Quero mais sinais da Justiça.
...
desculpa, é mais pleonasmo mesmo..battou disse:Dizer "benfica é merda" é cada vez mais uma verdade de La Palice.