Concordo totalmente com esta análise no UPB. Ontem a falta do Herrera foi gritante. Notava-se a falta dele em todas as zonas do relvado.
O normal portantoKinyuOne disse:O CC e o BB estão-se a chatear um com o outro xD
Quem é o CCKinyuOne disse:O CC e o BB estão-se a chatear um com o outro xD
Gosto muito de ouvir o BB, mas ele é fodido mesmo xDixnay disse:O normal portanto
Cândido Costa.WaywardPines disse:Quem é o CC
Já o nosso "representante" na sportv+ não foi capaz de contrariar o pedro henriques que disse que foi casual. Ve-se bem que o braço do micael bate no peito do corona. Enfim mais um adepto fracote do NGC. Estava mais preocupado com a bola fora do quarto de circulo...ixnay disse:O Perdigão diz que há falta sobre Corona no lance do golo.
Ainda há quem veja esses programazecos? Comentadores do Porto só vejo Porto Canal e Miguel Guedes, o resto é tudo m*rda que o que quer é aparecer (+ ganhar o seu) na TV...Serrão e isso tudo.salman disse:Já o nosso "representante" na sportv+ não foi capaz de contrariar o pedro henriques que disse que foi casual. Ve-se bem que o braço do micael bate no peito do corona. Enfim mais um adepto fracote do NGC. Estava mais preocupado com a bola fora do quarto de circulo...
Eu nem o Miguel consigo ver. Não por causa dele, mas por causa do Gobbern, que nojo de gajo.FCPorto1989 disse:Ainda há quem veja esses programazecos? Comentadores do Porto só vejo Porto Canal e Miguel Guedes, o resto é tudo m*rda que o que quer é aparecer (+ ganhar o seu) na TV...Serrão e isso tudo.
Eu espero que o programa acabe e meto para trás..salto os outros todos e ouço o Guedes.KinyuOne disse:Eu nem o Miguel consigo ver. Não por causa dele, mas por causa do Gobbern, que nojo de gajo.
É uma boa táctica e ele até merece que façamos esses truques, só para o ouvirmos. Mas depois dá-me sempre uma curiosidade quase mórbida de ouvir a merda que sai da boca do Gobbern...FCPorto1989 disse:Eu espero que o programa acabe e meto para trás..salto os outros todos e ouço o Guedes.
Já falou dele, mas foi basicamente só a dizer que ele tinha razão quando falou não sei o que sobre o Paços.ASCD disse:Não estou a ver. Se o FJM sair em defesa do SC, partilhem aqui...