Programa "Universo Porto da Bancada"

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
Blashyrkh disse:
nem eu.

mas foi como o BB disse: as declarações não foram desportivas, foram políticas..
É verdade e, naquela posição, ia irritar alguém, dissesse o que dissesse.

Infelizmente escolhem SEMPRE irritar os portistas!xD

Independentemente disso, a atitude dele devia ter sido outra. Uma cara séria, em vez dum tom jocoso, teria sido o mínimo aceitável.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Flanders disse:
Para cronometrar era preciso baixar o tempo total de jogo. Cronometar 90 minutos e estávamos 5 horas para ver um jogo.
30m + 30m e tá feito.

Tudo o que seja para evtar possível corrupção arbitral, é bem vindo...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
KinyuOne disse:
É verdade e, naquela posição, ia irritar alguém, dissesse o que dissesse.

Infelizmente escolhem SEMPRE irritar os portistas!xD

Independentemente disso, a atitude dele devia ter sido outra. Uma cara séria, em vez dum tom jocoso, teria sido o mínimo aceitável.
Portistas e zbordinguistas.. eu continuo a achar que esta gente faz mal as contas da maioria das pessoas neste país..

não ligues. a cara do gajo é sempre a mesmo. seja qual for o assunto.

é tipo os indianos nas feiras......... mesmo que um gajo lhes cuspa em cima, eles estão sempre a sorrir. só têm aquela expressão.

aliás, falando mais a sério: se reparares, publicamente, o antónio costa, sempre que é confrontado com um assunto que lhe é incómodo, reage quase sempre da mesma forma: sorri, manda uma laracha numa tentativa de ser engraçado e vira costas rapidamente, ou dá respostas curtas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,510
16,852
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Blashyrkh disse:
Portistas e zbordinguistas.. eu continuo a achar que esta gente faz mal as contas da maioria das pessoas neste país..

é tipo os indianos nas feiras......... mesmo que um gajo lhes cuspa em cima, eles estão sempre a sorrir. só têm aquela expressão.

aliás, falando mais a sério: se reparares, publicamente, o antónio costa, sempre que é confrontado com um assunto que lhe é incómodo, reage quase sempre da mesma forma: sorri, manda uma laracha numa tentativa de ser engraçado e vira costas rapidamente, ou dá respostas curtas.
ou nem sequer responde.

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
Blashyrkh disse:

Mesmo à lamp, exacto xD

Eles não fazem mal as contas, eles acreditam cegamente na palavra do Rei Sol! Se são 6M, eles acreditam que esse deve ser é o mínimo!

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
KinyuOne disse:
Fds, o Diogo tá lixado... o Clube que ajuda o homem que vai ter processos até mais não amanhã!!
O gabinete de corrupção vai ter muito trabalho hoje à note.

Ah porra, enganei-me.
Queria dizer o gabinete de crise...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
KinyuOne disse:
Mesmo à lamp, exacto xD

Eles não fazem mal as contas, eles acreditam cegamente na palavra do Rei Sol! Se são 6M, eles acreditam que esse deve ser é o mínimo!
6 milhões???

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
m3a4424 disse:
O gabinete de corrupção vai ter muito trabalho hoje à note.

Ah porra, enganei-me.
Queria dizer o gabinete de crise...
É o hábito!xD

Mas pelos vistos já andaram a trabalhar, o venfique até fez um comunicado.

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
O Vitinho foi foder tudo lá para a Grécia. Também, é mesmo como diz o Perdigão: porque crlh é que se lembraram dele?!

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
Vai para o Algarve diz o BB

LOOOOOOL

EDIT - EM VEZ DE POUPAR O RELVADO, O FEIRENSE INSISTE EM TREINAR LOOOOOL Ri-me tanto com a fonte do venfique LOOOL