Está a ler uma página das 29WaywardPines disse:FDX
Entrada a pés juntos do UPDB
Está a ler uma página das 29WaywardPines disse:FDX
É o Bruno Esteves a VAR? É que ele anula já e temos que começar o programa outra vez.WaywardPines disse:FDX
Se calhar é o que tem sempre direito a bilhetes.battou disse:É o Bruno Esteves a VAR? É que ele anula já e temos que começar o programa outra vez.
213.13.26.11:1935/live/portocanal/KodiPortugal.pt.m3u8Morais disse:Não consigo aceder ao canal que bosta.
Links atrás.Morais disse:Não consigo aceder ao canal que bosta.
Vê Links na pagina 15Morais disse:Não consigo aceder ao canal que bosta.
Faz parte do acesso ao sistema, é o disfarce, assim ninguém o apanhabattou disse:Parto-me a rir com este video da CMTV - aquele boné era para passar despercebido? Lol
Obrigadodragao86 disse:Links atrás.
O bonezinho mais a maneira como ele olhava à volta enquanto a repórter o perseguia, com aquela expressão de prisão de ventre...não sei, há ali qualquer coisa que parto-me a rir sempre que vejo o clip.Azul disse:Faz parte do acesso ao sistema, é o disfarce, assim ninguém o apanha
Obrigado.WaywardPines disse:Vê Links na pagina 15
Obrigado.Azul disse:213.13.26.11:1935/live/portocanal/KodiPortugal.pt.m3u8
Tem um ar de Toupeira não é?battou disse:O bonezinho mais a maneira como ele olhava à volta enquanto a repórter o perseguia, com aquela expressão de prisão de ventre...não sei, há ali qualquer coisa que parto-me a rir sempre que vejo o clip.
Tem ar de ter alguma coisa entalada, não sei se é terra das escavações, se é de ver a vida a andar para trás, a entrar num buraco. Portanto, sim, toupeira.Azul disse:Tem um ar de Toupeira não é?
Já tens net?Morais disse:Obrigado.