Programa "Universo Porto da Bancada"

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,321
10,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
mack disse:
Para quem não pode estar a ver, algo relevante ou de destaque?
Revisão da matéria dada - começo a desconfiar que vai haver teste surpresa em breve.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Azul disse:
O orelhas consegue sem net, tu não consegues?
es
Não tenho esses poderes de super-herói nem me escondo na carapaça de ninguém ,sou eu ,Deus e o Mundo apenas levo na boa ou como posso todas as contrariedades.E,te digo sei conviver com essas limitações.rsrsrrsrsr

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
battou disse:
Revisão da matéria dada - começo a desconfiar que vai haver teste surpresa em breve.
O Pedro Guerra vai fazer copianço....está-lhe no sangue.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,321
10,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Azul disse:
O Pedro Guerra vai fazer copianço....está-lhe no sangue.
Não precisa de copiar, ele tem uma toupeira no conselho directivo da escola e sabe as perguntas todas.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
battou disse:
Não precisa de copiar, ele tem uma toupeira no conselho directivo da escola e sabe as perguntas todas.
Entã ele é batoteiro para toda a vida.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Pedro Bragança muito bem. essa gente se tivesse um pingo de vergonha já se tinha demitido ou sido demitida

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Blashyrkh disse:
Pedro Bragança muito bem. essa gente se tivesse um pingo de vergonha já se tinha demitido ou sido demitida
Eles num jogo da equipa A contra a B eram capazes de corromper o árbitro.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,321
10,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Blashyrkh disse:
Não é caso único, mas faz-me uma enorme impressão estes casos em que entidades governamentais, que supostamente têm o propósito de servir todos os portugueses, mostram tamanha parcialidade, fazendo perseguição ao FC Porto...é revoltante.

E isto para não falar do comportamento, igualmente abjecto, de proteção ao cancro benfica.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
battou disse:
Não é caso único, mas faz-me uma enorme impressão estes casos em que entidades governamentais, que supostamente têm o propósito de servir todos os portugueses, mostram tamanha parcialidade, fazendo perseguição ao FC Porto...é revoltante.

E isto para não falar do comportamento, igualmente abjecto, de proteção ao cancro benfica.
temos que começar a pressionar essa gente.

também dava jeito ter um líder que incomodasse diariamente o governo centralista

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,321
10,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Brilhante, Zé Cruz! Ahah se chutou com os dois pés em simultâneo conta como dois toques?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,423
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
este comentario sobre o sindicato dos jogadores e pertinente, o sindicato dos jogadores é mais uma instituição capturada pelo regime.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,321
10,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estava a tentar lembrar-me da lista das suspeições do guerra e o Nuno André Coelho, o melhor central do Chaves, disse ele, só fez 8 jogos no campeonato - e também não jogou contra o slm. Não me lembro dos outros, tenho que depois rever o programa. Ele falou num Lucas do Portimonense ou estou enganado? É que esse jogou contra nós e até marcou.