Revisão da matéria dada - começo a desconfiar que vai haver teste surpresa em breve.mack disse:Para quem não pode estar a ver, algo relevante ou de destaque?
Obrigadobattou disse:Revisão da matéria dada - começo a desconfiar que vai haver teste surpresa em breve.
Estão a insinuar que o slb é corrupto.....como se fosse verdademack disse:Para quem não pode estar a ver, algo relevante ou de destaque?
Sim e mais uma vez obrigado pela ajuda estava em pânico.rsrsrsrsrAzul disse:Já tens net?
O orelhas consegue sem net, tu não consegues?Morais disse:Sim e mais uma vez obrigado pela ajuda estava em pânico.rsrsrsrsr
esAzul disse:O orelhas consegue sem net, tu não consegues?
O Pedro Guerra vai fazer copianço....está-lhe no sangue.battou disse:Revisão da matéria dada - começo a desconfiar que vai haver teste surpresa em breve.
Não precisa de copiar, ele tem uma toupeira no conselho directivo da escola e sabe as perguntas todas.Azul disse:O Pedro Guerra vai fazer copianço....está-lhe no sangue.
Entã ele é batoteiro para toda a vida.battou disse:Não precisa de copiar, ele tem uma toupeira no conselho directivo da escola e sabe as perguntas todas.
Eu sei que é chocante, um lampião batoteiro ;PAzul disse:Entã ele é batoteiro para toda a vida.
Exato, até parece mentira.battou disse:Eu sei que é chocante, um lampião batoteiro ;P
Eles num jogo da equipa A contra a B eram capazes de corromper o árbitro.Blashyrkh disse:Pedro Bragança muito bem. essa gente se tivesse um pingo de vergonha já se tinha demitido ou sido demitida
Não é caso único, mas faz-me uma enorme impressão estes casos em que entidades governamentais, que supostamente têm o propósito de servir todos os portugueses, mostram tamanha parcialidade, fazendo perseguição ao FC Porto...é revoltante.Blashyrkh disse:Pedro Bragança muito bem. essa gente se tivesse um pingo de vergonha já se tinha demitido ou sido demitida
temos que começar a pressionar essa gente.battou disse:Não é caso único, mas faz-me uma enorme impressão estes casos em que entidades governamentais, que supostamente têm o propósito de servir todos os portugueses, mostram tamanha parcialidade, fazendo perseguição ao FC Porto...é revoltante.
E isto para não falar do comportamento, igualmente abjecto, de proteção ao cancro benfica.