Programa "Universo Porto da Bancada"

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,868
2,849
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
battou disse:
Estava a tentar lembrar-me da lista das suspeições do guerra e o Nuno André Coelho, o melhor central do Chaves, disse ele, só fez 8 jogos no campeonato - e também não jogou contra o slm. Não me lembro dos outros, tenho que depois rever o programa. Ele falou num Lucas do Portimonense ou estou enganado? É que esse jogou contra nós e até marcou.
As acusações é desde o princípio do campeonato, e esse jogador não jogou no Dragão. Foi uma compilação de todas as suspeitas que levantou sobre jogadores/jogos no NGC.

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,321
10,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Gomes disse:
As acusações é desde o princípio do campeonato, e esse jogador não jogou no Dragão. Foi uma compilação de todas as suspeitas que levantou sobre jogadores/jogos no NGC.

Ok, vou procurar mais para trás:
Esse jogo foi na 7a jornada - ele jogou na 6a, depois voltou a jogar na 9a, e depois só na 12a - de facto foi uma altura da época em que ele estava a ser muitíssimo utilizado, a ausência no Dragão é estranhíssima, lol. E o único golo que ele marcou este ano foi contra nós...só para disfarçar!

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,868
2,849
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
battou disse:
Ok, vou procurar mais para trás:
Esse jogo foi na 7a jornada - ele jogou na 6a, depois voltou a jogar na 9a, e depois só na 12a - de facto foi uma altura da época em que ele estava a ser muitíssimo utilizado, a ausência no Dragão é estranhíssima, lol. E o único golo que ele marcou este ano foi contra nós...só para disfarçar!
Denúncias à badocha apenas... Credibilidade zero, incoerência no seu expoente.. Sinceramente não percebo porque se continua a dar qq tipo de credibilidade no universo porto bancada ao que ele possa dizer, programa visto por tantos não apoiantes do nosso clube, um comentador que nos defendê-se nesse programa, prolongamento, e seria como o é para mim uma não questão, seria/é tão fácil de o contradizer mas o mais importante é uma armadilha de toupeiras...

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
So vi a primeira meia hora do UPDB de ontem. Pela pouca quantidade de comentarios presumo que nao tenha sido nada demais o programa de ontem.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,136
18,297
anticandeeiros disse:
So vi a primeira meia hora do UPDB de ontem. Pela pouca quantidade de comentarios presumo que nao tenha sido nada demais o programa de ontem.
Dentro do esperado tendo em conta já está praticamente tudo "escarrapachado" cá fora e depois não podem divulgar novos emails - só do Paulo Gonçalves faltam divulgar os emails dos anos mais recentes (não sei porque é que o mercado não os mete cá para fora como antes )!
O tempo das bombas já lá vai... a menos que o FC Porto / Porto Canal consiga reverter a decisão do tribunal.

Agora os coisinhos não precisam das terças-feiras para meterem a fralda... borram-se dia sim dia não.

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
Já começou pessoal!

Análise ao VAR.

EDIT:

- 15 penaltis por marcar
- 8 lances de vermelho
- 1 golo mal anulado
- O lance do Porto vs Benfica

Isto é o que, no Porto Canal, se queixam em relação ao Porto.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Com var ou sem var o porto continua a ser prejudicado por isso o var pelo menos em Portugal não serve para nada...

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,321
10,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
dragao86 disse:
Eh... o Perdigão está a bater forte!
"O que passou-se?"
Ele gosta de cascar no Duarte Gomes tanto quanto o Bernardino gosta de cascar no Perdigão ;P

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
battou disse:
Porta fechada?!? Mas...mas...os convites e borlas dos próximos jogos já foram todos enviados - isto não se faz assim. Não há direito.
O BB PODIA FALAR SOBRE ESTE TEMA.

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
Literalmente TODOS os "pedidos" que o BB deviam ser aplicados.

Poder-mos ouvir o audio do VAR seria meio caminho andado para cortar estes roubos todos.

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,795
2,663
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
KinyuOne disse:
15 penaltis e 8 vermelhos num campeonato com VAR tem sempre a sua piada.
Amigo não vamos arranjar desculpas, não somos competentes ponto final, por isso perdemos pontos.
Contra o Paços de Ferreira falhamos o empate e na meia final da taça da liga contra scp também falhamos contra os lagartos e perdemos a final.
Chega de desculpas.
Marega e Aboubakar falharam bolas escandalosas contra os toupeiras e lagartos.
Chega de arranjar desculpas.
Eu quero o Porto Campeão.