Quem não deve não teme - comparar como temos lidado com esta acusação e o slm com as suas acusações ...só me apraz dizer: obrigado FC Porto.
Até encontrei uma melhor:KinyuOne disse:Já vi, no twitter julgo, uma imagem com bem mais coisas dessas. Vou ver se encontro.
Deve ser a diferença de ordenados entre Porto e Guimarãessirmister disse:O FJM acabou de dizer que o FCP pagou ao Victor garcia para ele rescindir?? WTF
É exactamente o que eu penso...KinyuOne disse:Estão a falar de muita coisa. De todos os clubes que receberam coisas, tal como o Estoril. E certamente irão falar do Kléber.
Acho muito importante continuar a insistir na ideia de que, o Porto é acusado e prova tudo, o Benfica é acusado e escondem-se como ratazanas de esgoto.
Natural.....Acertos de ordenados.sirmister disse:O FJM acabou de dizer que o FCP pagou ao Victor garcia para ele rescindir?? WTF
Se assinas um contrato e depois queres "despedir" e ele não abdica dos direitos tens de pagar o que falta do contrato...sirmister disse:O FJM acabou de dizer que o FCP pagou ao Victor garcia para ele rescindir?? WTF
A serio? grande novidade estou impressionado...gow4hs disse:Se assinas um contrato e depois queres "despedir" e ele não abdica dos direitos tens de pagar o que falta do contrato...
Classe e Transparência.PopeyeSD disse:Excelente resposta. Tudo pormenorizado e agora um Senhor com um tom monocórdico a lembrar um professor, para que, mesmo que não perceba, tenho tudo para achar que ele está a falar muito bem.
Ainda bem que não escolheram o Fernando Gomes para vir dar estas explicações claras e precisas.PopeyeSD disse:Excelente resposta. Tudo pormenorizado e agora um Senhor com um tom monocórdico a lembrar um professor, para que, mesmo que não perceba, tenho tudo para achar que ele está a falar muito bem.
Metade das coisas não ouvi, distraí-me, mas tenho a certeza que está tudo direitinho ahahPopeyeSD disse:Excelente resposta. Tudo pormenorizado e agora um Senhor com um tom monocórdico a lembrar um professor, para que, mesmo que não perceba, tenho tudo para achar que ele está a falar muito bem.
Eh pa desculpa se te ofendi mas pensei que não tinhas percebido. não sao precisas ironiassirmister disse:A serio? grande novidade estou impressionado...
Fabuloso. Recuei 14 anos e voltei à faculdade.KinyuOne disse:Metade das coisas não ouvi, distraí-me, mas tenho a certeza que está tudo direitinho ahah