Está a ser fantástico o Chico está em grande, já agradeceu ao Anjo que lhe enviou os e-mails
Custa-me dizer que talvez o canal que no meio de toda a porcaria ainda tem 2 ou 3 de carácter e com dignidade é a CMTV. Custa-me dizer isto mas admiro o Otávio Machado e o Hélder Amaral. Sinto que são minimamente honestos intelectualmente. Do nosso clube admiro o Miguel Guedes, o Bernardino Barros e o elenco do Universo Porto da BancadaDragon disse:Os canais de televisão só têm atrasados a comentar o futebol, não poucos os que se aproveitam.
Já vi, no twitter julgo, uma imagem com bem mais coisas dessas. Vou ver se encontro.Blashyrkh disse:
Convém ser mais claro hoje. Sem medos!Salsa disse:Acho que este tempo dedicado ao Estoril - FC Porto já vem a mais. Já foi tudo (muito bem) explicado, é escusado continuar a dar tempo de antena.
Eles estão na merda, é nisso que se tem de carregar.
Ok, gostei deste pormenor de dizer quais foram as outras entidades/jogadores que receberam no mesmo dia.miguel disse:Convém ser mais claro hoje. Sem medos!
Presidente do Conselho Fiscal.gow4hs disse:Quem é o quinto elemento do elenco? nunca o tinha visto
Obrigadodragao86 disse:Presidente do Conselho Fiscal.
Estão a falar de muita coisa. De todos os clubes que receberam coisas, tal como o Estoril. E certamente irão falar do Kléber.Salsa disse:Acho que este tempo dedicado ao Estoril - FC Porto já vem a mais. Já foi tudo (muito bem) explicado, é escusado continuar a dar tempo de antena.
Eles estão na merda, é nisso que se tem de carregar.
eu vi essa no twitter!KinyuOne disse:Já vi, no twitter julgo, uma imagem com bem mais coisas dessas. Vou ver se encontro.
Foi corrompido também...Mielcarski81 disse:O Bueno rescindiu? Não sabia, pensava que tinha sido empréstimo....