Alguém ainda na equipa da realidade?- Roglic na Lotto 1 ano.
- Enric Mas na UAE.
- Ganna na FDJ.
- Vingegaard na UAE.
- Pogačar na... Bora (2 anos)
Alguém ainda na equipa da realidade?- Roglic na Lotto 1 ano.
- Enric Mas na UAE.
- Ganna na FDJ.
- Vingegaard na UAE.
- Pogačar na... Bora (2 anos)
Na minha?Alguém ainda na equipa da realidade?
Estava a falar dos principais nomes, anda para ai uma roda de cadeiras.Na minha?
Confirmados para 2026 nas principais equipas da realidade estão:Nao
Estava a falar dos principais nomes, anda para ai uma roda de cadeiras.
A UAE trouxe para o bloco de Montanha o Sivakov, Ulissi e Vine.MOVISTAR - O Gigante Adormecido
Vuelta 2025
Lennard Kämna
Paulo Pantoja
Igor Arrieta
Santiago Buitrago
Adrià Roger
Iván Sosa
Gonçalo Tavares
Gonzalo Serrano
Saíu da equipa provisória Carlos Rodriguez(lesionado) e Carlos Verona(processo disciplinar) e entrou Paulo Pantoja e Gonzalo Serrano.
FAVORITOS
Não quero estar a ser arrogante mas o único favorito é o Tadej Pogačar.
MOVISTAR - O Gigante AdormecidoMOVISTAR - O Gigante Adormecido
Vuelta 2025
Lennard Kämna
Paulo Pantoja
Igor Arrieta
Santiago Buitrago
Adrià Roger
Iván Sosa
Gonçalo Tavares
Gonzalo Serrano
Saíu da equipa provisória Carlos Rodriguez(lesionado) e Carlos Verona(processo disciplinar) e entrou Paulo Pantoja e Gonzalo Serrano.
FAVORITOS
Não quero estar a ser arrogante mas o único favorito é o Tadej Pogačar.
Kämna secalhar tinha valido o esforço financeiro.MOVISTAR - O Gigante Adormecido
Vuelta 2025
Final 1⁰ Semana
1. Lennard Kämna
2. Tadej Pogačar +40"
3. Santiago Buitrago +1'00"
4. Thymen Arensman +1'19"
5. Mikel Landa +1'25"
* O Kämna ganhou 4 etapas nesta primeira semana. Vamos ver se não entrou em pico de forma muito cedo.
Valia claramente, mas também não posso dizer que não me esforcei, ofereci 150m/mês.Kämna secalhar tinha valido o esforço financeiro.
Resta saber como ele chega a última semana.Valia claramente, mas também não posso dizer que não me esforcei, ofereci 150m/mês.
Embora se calhar a minha marra que já tinha na cabeça o Ayuso e o João Almeida desde o inicio do sabe também tenha contribuido, e acredito que o Ayuso vá chegar aos stats dele, menos na resistência.
Ps: entretanto na Etapa 8 ganhou pela quinta vez nesta Vuelta. E só tivemos uma etapa de Montanha, não muito longa, mas de montanha. Temos tido muito "estilo" Ardenas, e aí estou muito á vontade. Embora também não seja o Rei Midas, o que está a acontecer nesta primeira metade da Vuelta nunca me aconteceu sequer.
Verdade. Eu não estou a deixar nenhuma energia para "amanhã" porque tenho para mim que preciso de 1'30" para gerir na etapa 21, um contra relógio muito duro de 32Km.Resta saber como ele chega a última semana.
Tanto ?Verdade. Eu não estou a deixar nenhuma energia para "amanhã" porque tenho para mim que preciso de 1'30" para gerir na etapa 21, um contra relógio muito duro de 32Km.
É bom, no Giro ficou 2-1 a favor do Kämna em relação ao Pogačar. Mas como é um bocado técnico, não quero arriscar.Tanto ?
O Kamna é um contralogista decente ou no game não?
Vuelta 2025
Final 1⁰ Semana
1. Lennard Kämna
2. Tadej Pogačar +40"
3. Santiago Buitrago +1'00"
4. Thymen Arensman +1'19"
5. Mikel Landa +1'25"
* O Kämna ganhou 4 etapas nesta primeira semana. Vamos ver se não entrou em pico de forma muito cedo.
Vuelta 2025
16⁰ Etapa
1. Lennard Kämna
2. Tadej Pogačar +1'56"
3. Santiago Buitrago +4'44"
4. Thymen Arensman +5'11"
5. Mikel Landa +5'39"
Ps: Ontem por causa do Andebol a minha disposição era nula por isso é que não passei cá.
CONTRARELÓGIO FINALMOVISTAR - O Gigante Adormecido
Vuelta 2025
16⁰ Etapa
1. Lennard Kämna
2. Tadej Pogačar +1'56"
5. Mikel Landa +5'39"
Ps: Ontem por causa do Andebol a minha disposição era nula por isso é que não passei cá.
Vuelta 2025
16⁰ Etapa
1. Lennard Kämna
2. Tadej Pogačar +1'56"
5. Mikel Landa +5'39"