Uma coisa que eu não consigo diferenciar é os TTT. No briefing aparece igual. O ano passado perdi a Vuelta assim.
Eu acho que ainda não corri nenhum.Uma coisa que eu não consigo diferenciar é os TTT. No briefing aparece igual. O ano passado perdi a Vuelta assim.
Este PCM tem uma coisa que acho interessante, os lugares do Ranking do País, ajudam a que apareçam melhores regens desse mesmo País.Estou no mercado a procura de substitutos para o Ivo Oliveira e para o André Carvalho que já começaram a perder stats, o que me deixou totalmente chateado, porque ainda são novos.
Tirando os brasileiros que são claramente os mais fracos do plantel, não sei mesmo como evoluir mais a equipa, acho que daqui para a frente será apenas renovações e só irei contratar substitutos para quem for perdendo stats ou se aparecer algum miúdo super estrela tipo a Aguiar que para o ano já deverá estar com stats parecido ao João tirando no crono que é pior.
Eu corri dois em Ultrecht, mas na apresentação da Vuelta não me apareceu a diferenciar. Não levei 3/4 razoávelmente bons em TT e perdi tempo. Até já nem os faço mal, perdi quase um minuto, mas falhei o meu 5⁰ elemento, perdi 10/15 segundos aí.Eu acho que ainda não corri nenhum.
Simulação direta em todos.
Eu estou a pensar mudar a 3° nacionalidade da equipa, mas não sei para qual ir.Este PCM tem uma coisa que acho interessante, os lugares do Ranking do País, ajudam a que apareçam melhores regens desse mesmo País.
Olha um pormenor, os pontos que servem para subida de nivel para evoluir os ciclistas, nas provas simuladas não são acrescentados pontos acho eu.Eu acho que ainda não corri nenhum.
Simulação direta em todos.
Pois...Eu corri dois em Ultrecht, mas na apresentação da Vuelta não me apareceu a diferenciar. Não levei 3/4 razoávelmente bons em TT e perdi tempo. Até já nem os faço mal, perdi quase um minuto, mas falhei o meu 5⁰ elemento, perdi 10/15 segundos aí.
Eu só não corro TTT.Olha um pormenor, os pontos que servem para subida de nivel para evoluir os ciclistas, nas provas simuladas não são acrescentados pontos acho eu.
A ligação de Portugal á América do Sul em termos desportivos é enorme amigo.Eu estou a pensar mudar a 3° nacionalidade da equipa, mas não sei para qual ir.
O Lemos e o Rangel são atletas interessantes e até completos, mas os outros 3 são claramente os 3 piores da equipa. O Malacarne não tem mais de 65 em nenhum stats sem ser o plano, nem sei como ele chegou lá...
Eu inicialmente pensei deixar os espanhóis e contratar colombianos, mas estaria a mudar uma nacionalidade que esta na equipa deste o início.A ligação de Portugal á América do Sul em termos desportivos é enorme amigo.
MOVISTAR - O Gigante AdormecidoMOVISTAR - O Gigante Adormecido
Giro 2025
Lennard Kämna
Carlos Rodriguez
Santiago Buitrago
Igor Arrieta
Iván Sosa
Sean Quinn
Gonçalo Tavares
Adrià Roger
FAVORITOS
*** Tadej Pogacar, Jonas Vingegaard.
** Kämna, Ayuso, Vlasov, Geoghegan Hart.
MOVISTAR - O Gigante AdormecidoMOVISTAR - O Gigante Adormecido
Giro 2025
Final 1⁰ Semana
1. Tadej Pogacar
2. LENNARD KÄMNA +11"
3. Jonas Vingegaard +23"
4. Tao Geoghogen Jart +29"
5. Geoffrey Bouchard +57"
* Adrià Roger caíu, fraturou a tíbia e abandonou a corrida.
"Legendär" Kämna.Amanhã há mais.
Esta terceira semana do Giro é super dura, falta sempre MUITO para a Etapa 21.
16⁰ Etapa
Choque de humildade na UAE. Com umatercira semana destas, Pogacar merecia mais do que apenas Vine e Ayuso para a alta montanha.
A etapa ficou marcada na fase inicial pela queda de Lennard Kämna, que com a ajuda de Sosa conseguiureentrar no pelotão. Ganhou uma vida.
As Montanhas eram duras e a UAE era vitima do seu próprio ritmo e rápidamente ficaram reduzidos a Pogacar, Vine e Ayuso.
Chegou a penultima montanha e lá continuaram ao seu ritmo para fechar a fuga de 15 minutos até rebentarem os gregários(Vine e Ayuso). Foi aí que a 5 Km do topo a Movistar veio para a frente do pelotão, para posicionar antes da última alta montanha e para deixar Pogacar sozinho no mini pelotão. Assim foi e Pogacar andou sozinho largos quilómetros até perto do inicio da última alta montanha do dia.
Com a reentrada de Ayuso e Vine, os dois voltaram a querer cortar tempo á fuga, mas desta vez com a nossa equipa bem apontada á frente da da corrida, porque sabia que rápidamente iam ficar vazios novamente.
Assim foi e logo de seguida metemos o nosso ritmo a diesel e Pogacar lá ficou sozinho.
A vantagem não reduzia, alguns atrasados na Geral tentavam sair do pelotão, até que o impaciente e solitário Pogacar lança um ataque a mais de 8Km da meta. Era a nossa deixa. Rápidamente Arrieta e Buitrago meteram um ritmo alto e alcançamos o esloveno, não deixando respirar em nenhum momento.
A 3Km da meta, e nem contava, Vingegaard partiu o motor e Kämna avaliou o esloveno, desferindo um ataque fortissimo deixando Pogacar em grandes dificuldades.
Acabamos por assaltar a Maglia Rosa metendo 1'20" no Pogacar e 2" minutos no Vingegaard.
Está reaberta ainda mais a luta pela Maglia Rosa, mas ainda á muito asfalto para levantar.
Ps: Esta Etapa 16 teve quatro montanhas de mais de 15 Km.
MOVISTAR - O Gigante Adormecido
Giro 2025
Final 2⁰ Semana
1. Tadej Pogacar
2. LENNARD KÄMNA +28"
3. Jonas Vingegaard +44"
4. Tao Geoghegan Hart +1'05"
5. CARLOS RODRIGUEZ +1'50"
Kämna com esse vitória vai te pedir mais um euros para renovar.No final do Giro houve nova reunião com dossiers para resolver. Olhei para o Pogacar por dois minutos e quase me lancei a incomporar neste save o Modo Deus Pogacar do desafio que me lançaste á uns tempos. Mas os 225m/mês iam desvirtuar completamente a Movistar e o padrão de contratações/plantel.
Quando ganhar as três Grandes Voltas no mesmo ano faço isso.
Entretanto vamo-nos encontrando por aí, mas desconfio que com as stats que o Kämna apresenta, o Pogacar, Vingegaard e Remco não vão molhar de champanhe as nossas camisolas como faziam até agora liderados pelo Enric Mas.
Pois vai, mas acho que não deve passa muito dos 100 mil. E eu a pensar nele para 1 aninho antes do Ayuso e ele aparece-me com 81 Montanha, 81 Resistência, 78 Endurance, 76 contrarelógio.Kämna com esse vitória vai te pedir mais um euros para renovar.