Pro Cycling Manager

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Estou no mercado a procura de substitutos para o Ivo Oliveira e para o André Carvalho que já começaram a perder stats, o que me deixou totalmente chateado, porque ainda são novos.

Tirando os brasileiros que são claramente os mais fracos do plantel, não sei mesmo como evoluir mais a equipa, acho que daqui para a frente será apenas renovações e só irei contratar substitutos para quem for perdendo stats ou se aparecer algum miúdo super estrela tipo a Aguiar que para o ano já deverá estar com stats parecido ao João tirando no crono que é pior.

• Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,276
15,264
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Estou no mercado a procura de substitutos para o Ivo Oliveira e para o André Carvalho que já começaram a perder stats, o que me deixou totalmente chateado, porque ainda são novos.

Tirando os brasileiros que são claramente os mais fracos do plantel, não sei mesmo como evoluir mais a equipa, acho que daqui para a frente será apenas renovações e só irei contratar substitutos para quem for perdendo stats ou se aparecer algum miúdo super estrela tipo a Aguiar que para o ano já deverá estar com stats parecido ao João tirando no crono que é pior.
Este PCM tem uma coisa que acho interessante, os lugares do Ranking do País, ajudam a que apareçam melhores regens desse mesmo País.

• Like
Reações: PedroMonteiro

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,276
15,264
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu acho que ainda não corri nenhum.
Simulação direta em todos.
Eu corri dois em Ultrecht, mas na apresentação da Vuelta não me apareceu a diferenciar. Não levei 3/4 razoávelmente bons em TT e perdi tempo. Até já nem os faço mal, perdi quase um minuto, mas falhei o meu 5⁰ elemento, perdi 10/15 segundos aí.

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Este PCM tem uma coisa que acho interessante, os lugares do Ranking do País, ajudam a que apareçam melhores regens desse mesmo País.
Eu estou a pensar mudar a 3° nacionalidade da equipa, mas não sei para qual ir.
O Lemos e o Rangel são atletas interessantes e até completos, mas os outros 3 são claramente os 3 piores da equipa. O Malacarne não tem mais de 65 em nenhum stats sem ser o plano, nem sei como ele chegou lá...

• Like

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,276
15,264
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu estou a pensar mudar a 3° nacionalidade da equipa, mas não sei para qual ir.
O Lemos e o Rangel são atletas interessantes e até completos, mas os outros 3 são claramente os 3 piores da equipa. O Malacarne não tem mais de 65 em nenhum stats sem ser o plano, nem sei como ele chegou lá...
A ligação de Portugal á América do Sul em termos desportivos é enorme amigo.

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
A ligação de Portugal á América do Sul em termos desportivos é enorme amigo.
Eu inicialmente pensei deixar os espanhóis e contratar colombianos, mas estaria a mudar uma nacionalidade que esta na equipa deste o início.
Secalhar ainda continuo como está mais 1 ou 2 épocas para ver como o pessoal jovem da equipa vai evoluir e se vão aparecer novas estrelas.
As equipas de desenvolvimento também ajudam muito nisso, todos os regans que tenho passaram pela minha equipa de desenvolvimento um ano.

• Like

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,276
15,264
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
MOVISTAR - O Gigante Adormecido

Giro 2025

🇩🇪Lennard Kämna
🇪🇦Carlos Rodriguez
🇨🇴Santiago Buitrago
🇪🇦Igor Arrieta
🇨🇴Iván Sosa
🇺🇸Sean Quinn
🇵🇹Gonçalo Tavares
🇪🇦Adrià Roger

FAVORITOS
*** Tadej Pogacar, Jonas Vingegaard.

** Kämna, Ayuso, Vlasov, Geoghegan Hart.

• Love

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,276
15,264
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Giro 2025

🇩🇪Lennard Kämna
🇪🇦Carlos Rodriguez
🇨🇴Santiago Buitrago
🇪🇦Igor Arrieta
🇨🇴Iván Sosa
🇺🇸Sean Quinn
🇵🇹Gonçalo Tavares
🇪🇦Adrià Roger

FAVORITOS
*** Tadej Pogacar, Jonas Vingegaard.

** Kämna, Ayuso, Vlasov, Geoghegan Hart.

Giro 2025

Final 1⁰ Semana

1. Tadej Pogacar
2. LENNARD KÄMNA +11"
3. Jonas Vingegaard +23"
4. Tao Geoghogen Jart +29"
5. Geoffrey Bouchard +57"

* Adrià Roger caíu, fraturou a tíbia e abandonou a corrida.

• Love

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,276
15,264
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Giro 2025

Final 1⁰ Semana

1. Tadej Pogacar
2. LENNARD KÄMNA +11"
3. Jonas Vingegaard +23"
4. Tao Geoghogen Jart +29"
5. Geoffrey Bouchard +57"

* Adrià Roger caíu, fraturou a tíbia e abandonou a corrida.

Giro 2025

Final 2⁰ Semana

1. Tadej Pogacar
2. LENNARD KÄMNA +28"
3. Jonas Vingegaard +44"
4. Tao Geoghegan Hart +1'05"
5. CARLOS RODRIGUEZ +1'50"

• Love

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,276
15,264
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Amanhã há mais.

Esta terceira semana do Giro é super dura, falta sempre MUITO para a Etapa 21.

16⁰ Etapa
Choque de humildade na UAE. Com umatercira semana destas, Pogacar merecia mais do que apenas Vine e Ayuso para a alta montanha.
A etapa ficou marcada na fase inicial pela queda de Lennard Kämna, que com a ajuda de Sosa conseguiureentrar no pelotão. Ganhou uma vida.
As Montanhas eram duras e a UAE era vitima do seu próprio ritmo e rápidamente ficaram reduzidos a Pogacar, Vine e Ayuso.
Chegou a penultima montanha e lá continuaram ao seu ritmo para fechar a fuga de 15 minutos até rebentarem os gregários(Vine e Ayuso). Foi aí que a 5 Km do topo a Movistar veio para a frente do pelotão, para posicionar antes da última alta montanha e para deixar Pogacar sozinho no mini pelotão. Assim foi e Pogacar andou sozinho largos quilómetros até perto do inicio da última alta montanha do dia.
Com a reentrada de Ayuso e Vine, os dois voltaram a querer cortar tempo á fuga, mas desta vez com a nossa equipa bem apontada á frente da da corrida, porque sabia que rápidamente iam ficar vazios novamente.
Assim foi e logo de seguida metemos o nosso ritmo a diesel e Pogacar lá ficou sozinho.
A vantagem não reduzia, alguns atrasados na Geral tentavam sair do pelotão, até que o impaciente e solitário Pogacar lança um ataque a mais de 8Km da meta. Era a nossa deixa. Rápidamente Arrieta e Buitrago meteram um ritmo alto e alcançamos o esloveno, não deixando respirar em nenhum momento.
A 3Km da meta, e nem contava, Vingegaard partiu o motor e Kämna avaliou o esloveno, desferindo um ataque fortissimo deixando Pogacar em grandes dificuldades.
Acabamos por assaltar a Maglia Rosa metendo 1'20" no Pogacar e 2" minutos no Vingegaard.
Está reaberta ainda mais a luta pela Maglia Rosa, mas ainda á muito asfalto para levantar.

Ps: Esta Etapa 16 teve quatro montanhas de mais de 15 Km.

• Love

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,276
15,264
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Amanhã há mais.

Esta terceira semana do Giro é super dura, falta sempre MUITO para a Etapa 21.

16⁰ Etapa
Choque de humildade na UAE. Com umatercira semana destas, Pogacar merecia mais do que apenas Vine e Ayuso para a alta montanha.
A etapa ficou marcada na fase inicial pela queda de Lennard Kämna, que com a ajuda de Sosa conseguiureentrar no pelotão. Ganhou uma vida.
As Montanhas eram duras e a UAE era vitima do seu próprio ritmo e rápidamente ficaram reduzidos a Pogacar, Vine e Ayuso.
Chegou a penultima montanha e lá continuaram ao seu ritmo para fechar a fuga de 15 minutos até rebentarem os gregários(Vine e Ayuso). Foi aí que a 5 Km do topo a Movistar veio para a frente do pelotão, para posicionar antes da última alta montanha e para deixar Pogacar sozinho no mini pelotão. Assim foi e Pogacar andou sozinho largos quilómetros até perto do inicio da última alta montanha do dia.
Com a reentrada de Ayuso e Vine, os dois voltaram a querer cortar tempo á fuga, mas desta vez com a nossa equipa bem apontada á frente da da corrida, porque sabia que rápidamente iam ficar vazios novamente.
Assim foi e logo de seguida metemos o nosso ritmo a diesel e Pogacar lá ficou sozinho.
A vantagem não reduzia, alguns atrasados na Geral tentavam sair do pelotão, até que o impaciente e solitário Pogacar lança um ataque a mais de 8Km da meta. Era a nossa deixa. Rápidamente Arrieta e Buitrago meteram um ritmo alto e alcançamos o esloveno, não deixando respirar em nenhum momento.
A 3Km da meta, e nem contava, Vingegaard partiu o motor e Kämna avaliou o esloveno, desferindo um ataque fortissimo deixando Pogacar em grandes dificuldades.
Acabamos por assaltar a Maglia Rosa metendo 1'20" no Pogacar e 2" minutos no Vingegaard.
Está reaberta ainda mais a luta pela Maglia Rosa, mas ainda á muito asfalto para levantar.

Ps: Esta Etapa 16 teve quatro montanhas de mais de 15 Km.
"Legendär" Kämna.

Etapa 19, mais uma monstruosa e a UAE a poupar a minha equipa a esforços.
Fotocópia da etapa 16, mas desta vez Pogacar, que andou escapado alguns quilómetros, chegou de mão dada com o Vingegaard 4" minutos depois de Kämna.

No final da etapa foi audível um "who the fuck is Juao Allmeda?" por parte de Kämna.

• Haha

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,276
15,264
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Giro 2025

Final 2⁰ Semana

1. Tadej Pogacar
2. LENNARD KÄMNA +28"
3. Jonas Vingegaard +44"
4. Tao Geoghegan Hart +1'05"
5. CARLOS RODRIGUEZ +1'50"

Geral: LENNARD KAMNA
Pontos: Biniam Girmay
Montanha: Jonas Gregaard
Juventude: CARLOS RODRIGUEZ
Equipas: MOVISTAR

* Três vitórias de etapa(Sean Quinn, Carlos Rodriguez e Lennard Kamna)

• Love

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,276
15,264
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
No final do Giro houve nova reunião com dossiers para resolver. Olhei para o Pogacar por dois minutos e quase me lancei a incomporar neste save o Modo Deus Pogacar do desafio que me lançaste á uns tempos. Mas os 225m/mês iam desvirtuar completamente a Movistar e o padrão de contratações/plantel.

Quando ganhar as três Grandes Voltas no mesmo ano faço isso.

Entretanto vamo-nos encontrando por aí, mas desconfio que com as stats que o Kämna apresenta, o Pogacar, Vingegaard e Remco não vão molhar de champanhe as nossas camisolas como faziam até agora liderados pelo Enric Mas.

• Love

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
No final do Giro houve nova reunião com dossiers para resolver. Olhei para o Pogacar por dois minutos e quase me lancei a incomporar neste save o Modo Deus Pogacar do desafio que me lançaste á uns tempos. Mas os 225m/mês iam desvirtuar completamente a Movistar e o padrão de contratações/plantel.

Quando ganhar as três Grandes Voltas no mesmo ano faço isso.

Entretanto vamo-nos encontrando por aí, mas desconfio que com as stats que o Kämna apresenta, o Pogacar, Vingegaard e Remco não vão molhar de champanhe as nossas camisolas como faziam até agora liderados pelo Enric Mas.
Kämna com esse vitória vai te pedir mais um euros para renovar.

• Like