Ai 3. Escolho todos, a lém do facto que posso contratar 4 ou 5 pedreiros para ganhar em Robaix, gente humilde como o Van der Poel ou o Van Aert a trabalhar para mimMais fácil porque ?
Vais na mesma escolher 3 por prova..
Ai 3. Escolho todos, a lém do facto que posso contratar 4 ou 5 pedreiros para ganhar em Robaix, gente humilde como o Van der Poel ou o Van Aert a trabalhar para mimMais fácil porque ?
Vais na mesma escolher 3 por prova..
Sim, se fizesses carreira com a equipa inteira era mais fácil.Ai 3. Escolho todos, a lém do facto que posso contratar 4 ou 5 pedreiros para ganhar em Robaix, gente humilde como o Van der Poel ou o Van Aert a trabalhar para mim
Eu sei, mas eu gosto demasiado de gestão e ia demorar imenso tempo. Vou deixar esse tempo para a Movistar depois.Sim, se fizesses carreira com a equipa inteira era mais fácil.
Mas mesmo escolhendo 3 por prova consegues escolher os melhores da UAE para a determinada prova.
Tu és mais dado ao modo carreira não é?@Um Portista que desafio me lanças para o PCM ?
Lancei-te um e vais atrás dele, qual é o meu ?
Sim, mas para modo carreira.Tu és mais dado ao modo carreira não é?
Ps: o que me lanças-te não foi um desafio, foi numa guerra nu com uma faca no bolso
Lá no topo, pessoalmente a que acho mais interessante é a que vou fazer de seguida, a reconstrição da Movistar.Sim, mas para modo carreira.
Já não ouvia essa expressão a bastante tempo.
Acho que vou para a segunda ideiaLá no topo, pessoalmente a que acho mais interessante é a que vou fazer de seguida, a reconstrição da Movistar.
Mas podes sempre por exemplo assumir o reforço da Quick-Step em volta do Remco e devolver o dominio do Norte á equipa.
Ficas logo com dois senhores, Remco na GV e Asgreen no Norte. Depois é rodeá-los.Acho que vou para a segunda ideia
Vou comprar a equipa ao tio Pat.
Vamos a ver se o líder no norte é mesmo o AsgreenFicas logo com dois senhores, Remco na GV e Asgreen no Norte. Depois é rodeá-los.
Deve ser o ciclista no jogo mais bem preparado para ganhar todos os Monumentos.Vamos a ver se o líder no norte é mesmo o Asgreen
A por ai um belga que anda bem no pavé que secalhar não encaixa mal na equipa.
E esse mesmo belga também daria uma bela mão na equipa de GV.
Embora passado 2/3 anos, prepara-te para a potencia da INEOS nesse setor, o Magnus Sheffield e o Joshua Tarling são fantásticos.Deve ser o ciclista no jogo mais bem preparado para ganhar todos os Monumentos.
O Tarling é uma máquina em todas as séries de PCM que tenho visto no YouTube.Embora passado 2/3 anos, prepara-te para a potencia da INEOS nesse setor, o Magnus Sheffield e o Joshua Tarling são fantásticos.
Mas também se atacares o belga, tens sempre a possibilidade de ter o Presente e o Futuro da Bélgica. O Nys é outro que tal. Deixas sair o Nys e o Sheffield a 50Km da Paris-Roubaix, vais controlando a pensar que é muito cedo e quando dás por ela tás a dois minutos delesO Tarling é uma máquina em todas as séries de PCM que tenho visto no YouTube.
O Sheffield já o era no passado.
Para onde vais ?Vou fazer pausa no save do Pogacar. Meteste-me o bichinho pelo Modo Carreira.