Pro Cycling Manager

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Ai 3. Escolho todos, a lém do facto que posso contratar 4 ou 5 pedreiros para ganhar em Robaix, gente humilde como o Van der Poel ou o Van Aert a trabalhar para mim 😂
Sim, se fizesses carreira com a equipa inteira era mais fácil.
Mas mesmo escolhendo 3 por prova consegues escolher os melhores da UAE para a determinada prova.

• Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
No UAE Tour estou a trabalhar para o João Almeida, primeira prova do ano, primeira corrida, parei para mijar, fui apanhado na ventania e levei 5 minutos.

• Like
Reações: PedroMonteiro

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Se quiseres fazer o calvário Continental até conseguir correr Grandes Voltas e provas World Tour, só vejo duas equipas com potencial monetário, a Medellin e a China Glory.

A Tudor é outra das equipas com potencial.

• Like

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Sim, mas para modo carreira.
Já não ouvia essa expressão a bastante tempo.
Lá no topo, pessoalmente a que acho mais interessante é a que vou fazer de seguida, a reconstrição da Movistar.
Mas podes sempre por exemplo assumir o reforço da Quick-Step em volta do Remco e devolver o dominio do Norte á equipa.

• Like

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Entretanto, estou a ter muitas dificuldades com o Pogacar, é uma dinâmica muito diferente do que andava a fazer. São contextos e táticas muito diferentes. Embora logo na 1⁰ época já terminei com a malapata da Paris-Roubaix, logo a que menos contava.

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Ficas logo com dois senhores, Remco na GV e Asgreen no Norte. Depois é rodeá-los.
Vamos a ver se o líder no norte é mesmo o Asgreen 👀
A por ai um belga que anda bem no pavé que secalhar não encaixa mal na equipa.
E esse mesmo belga também daria uma bela mão na equipa de GV.

Última edição:
  • Love

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Lançada a carreira com a SOUDAL-QUICK-STEP foram definidos os primeiros objectivos:
Em 2023 Remco Evenepoel irá apontar a temporada a três grandes provas, sendo elas, Liège-Bastogne-Liège, Giro d'Italia e Il Lombardia. Vuelta a San Juan Internacional, Tirreno-Adriatico, Volta Ciclista a Catalunya, Amstel Gold Race e Flèche Wallonne estarão também no calendário, o pós Giro d'Italia ainda não foi revelado.

• Love

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Tarling é uma máquina em todas as séries de PCM que tenho visto no YouTube.
O Sheffield já o era no passado.
Mas também se atacares o belga, tens sempre a possibilidade de ter o Presente e o Futuro da Bélgica. O Nys é outro que tal. Deixas sair o Nys e o Sheffield a 50Km da Paris-Roubaix, vais controlando a pensar que é muito cedo e quando dás por ela tás a dois minutos deles 😂

• Wow