Pro Cycling Manager

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Caaaaalma, eu não disse que nunca ganhamos, disse que quando estive no bloco, nunca ganhamos.
O Vingegaard ganhou, o Pogacar também. Aliás, o Pogacar dobrou Giro+Vuelta. Embora o Mas também o tenha feito.

O João Almeida é que sempre foi um bocado sem sal. Nem fodia nem saía de cima. Angariou TOP5.
A prova que uma equipa que leve líder para geral e sprint não funciona 😅

Mas geralmente fazia GIRO / VUELTA nos saves que fiz ano passado, sempre achei estranho raramente ia ao TOUR.

Secalhar a realidade vai imitar o jogo nos próximos anos...

• Haha
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Girmay é um monstro.
Não gosta de eslovenos.

Na minha última Paris-Roubaix, seguia eu, ele e o Diallo, o belga atacou e eu quase esgotado e sabendo que era melhor no sprint, deixei-me ficar na roda do Girmay... só que não lhe apeteceu ganhar pela quarta vez e caíram-me os tomates ao chão.

E logo eu que nunca tinha estado sequer numa posição de discutir esse Monumento, aliás, nem perto disso. Nesta nova dinâmica de jogo o ritmo alto e ataques na Paris-Roubaix começam a 40/50Km do final.

• Like
Reações: PedroMonteiro

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A prova que uma equipa que leve líder para geral e sprint não funciona 😅

Mas geralmente fazia GIRO / VUELTA nos saves que fiz ano passado, sempre achei estranho raramente ia ao TOUR.

Secalhar a realidade vai imitar o jogo nos próximos anos...
É assim, na prática estavam ali o nr1 e nr3 da equipa, meia equipa de montanha e meio equipa para mim. O desgaste é outro porque onde dava para mim, trabalhavam no minimo 5 nessas etapas.

Ps: E diga-mos de passagem que nas Grandes Voltas tinha o vicio de tirar o auscultador.

Já agora, terminei a carreira com um número curioso, 222 Vitórias.

• Haha

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Não gosta de eslovenos.

Na minha última Paris-Roubaix, seguia eu, ele e o Diallo, o belga atacou e eu quase esgotado e sabendo que era melhor no sprint, deixei-me ficar na roda do Girmay... só que não lhe apeteceu ganhar pela quarta vez e caíram-me os tomates ao chão.

E logo eu que nunca tinha estado sequer numa posição de discutir esse Monumento, aliás, nem perto disso. Nesta nova dinâmica de jogo o ritmo alto e ataques na Paris-Roubaix começam a 40/50Km do final.
A Paris-Roubaix ganhei algumas vezes e foi sempre indo a ritmo e nunca a responder aos ataques.
Basicamente uma maneira feia de correr que não gosto de ver na realidade, mas no jogo funcionava.
Ritmo sempre constante e sempre a aumentar com os passar dos KM.

• Like

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A Paris-Roubaix ganhei algumas vezes e foi sempre indo a ritmo e nunca a responder aos ataques.
Basicamente uma maneira feia de correr que não gosto de ver na realidade, mas no jogo funcionava.
Ritmo sempre constante e sempre a aumentar com os passar dos KM.
Eu tenho uma malapata comigo. Nunca na história de qualquer Pro Cycling Manager eu ganhei uma Paris-Roubaix, NUNCA.

É incrivel esta verdade que até parece mentira. Já fechei um TOP10 num Tour com um sprinter mas nunca ganhei uma Paris Roubaix.

Olha, eu jogo o 2022, e digo-te que é bem diferente, nos sprints os comboios das melhores equipas têm 5 corredores também, fazem lançamentos como nós e se não tiveres equipa para isso não há milagres, na Montanha os melhores não esperam pelo último KM para fazer diferenças, no paralelo já não dá para seguir ataques, tens de atacar com eles ou o comboio arranca e não volta mais.

• Like

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Nunca soube fazer um pro cyclist com um ciclista real....
É assim, eu das duas uma.

1. Crio o António Morgado, vou para a Hagens e apago o original no Editor.

2. Começo modo carreira e só vou no carro das provas que entra o Pogacar para tentar o impensável(Paris-Roubaix, 5 Monumentos, Drobradinha Campeonato do Mundo, 3GV... coisas assim)

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879

2. Começo modo carreira e só vou no carro das provas que entra o Pogacar para tentar o impensável(Paris-Roubaix, 5 Monumentos, Drobradinha Campeonato do Mundo, 3GV... coisas assim)
A segunda opção e viras o god no PCM do fórum.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

É melhor fazer assim por causa dos pontos de evolução e de acesso a provas importantes, caso contrário, ficas ali no limbo e o máximo que dá é tentar bater o Miguel Indurain uruguaio.

• Haha

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A segunda opção e viras o god no PCM do fórum.
Acalma aí os cavalos, isso não é tudo num ano. É plano de carreira.

Mas... nunca se sabe.

Olha, nem é tarde nem é cedo, hoje começo a trabalhar como Treinador oficial do Pogacar.
Começar por reconquistar o que lhe pertence e depois nas próximas épocas logo se vê.

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Acalma aí os cavalos, isso não é tudo num ano. É plano de carreira.

Mas... nunca se sabe.

Olha, nem é tarde nem é cedo, hoje começo a trabalhar como Treinador oficial do Pogacar.
Começar por reconquistar o que lhe pertence e depois nas próximas épocas logo se vê.
Tudo numa época e ele pode se retirar no ano seguinte.

• Like

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Planeamento feito da 1⁰ época.

Objetivo: Tour

Secundário: Tripla das Ardenas e Flandes, com principal foco no reconhecimento. Vamos estar nos 5 monumentos para isso mesmo, reconhecimento.

A reconquista. I'm coming for you Vingegaard.

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Acabei por não fazer como disse porque consegui no editor meter-me a jogar mesmo só com o Pogacar, vai acabar por ser mais dificil, mas ao mesmo tempo irrealista porque só vou escolher 3 gregârios e na realidade ele escolhe todos 🤣
Ele escolhe os que vão e os que ficam em casa 😅

Mas podias ter feito como falaste e planear a época de todos os ciclistas, ele faz mais ou menos isso.