Pro Cycling Manager

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ainda não joguei o novo PCM, mas no antigo não tinha esse problema...
Merda do caralho. É caricato porque não sei mesmo o que será.

O Lachi diz que pode ser algum savegame da cloud corrompido, para apagar TODOS e colocar o que quero fazer load, mas o que também não percebo é que eu apago-os e quando saio do jogo os ficheiros estão de novo lâ na pasta.

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Merda do caralho. É caricato porque não sei mesmo o que será.

O Lachi diz que pode ser algum savegame da cloud corrompido, para apagar TODOS e colocar o que quero fazer load, mas o que também não percebo é que eu apago-os e quando saio do jogo os ficheiros estão de novo lâ na pasta.
Para resolver isso parece-me que terás de apanhar os saves no jogo e depois na pasta.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Para resolver isso parece-me que terás de apanhar os saves no jogo e depois na pasta.
Não é por aí 🤔

É que em 12 épocas nunca precisei de fazer backup a não ser uma vez, e foi porque quis por pensar que após os 10 dias para responder ao contrato o jogo parava no ultimo dia para responder.

Começo a achar é que pode ser algum conflito na Database passado tantas épocas 🤔

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Não é por aí 🤔

É que em 12 épocas nunca precisei de fazer backup a não ser uma vez, e foi porque quis por pensar que após os 10 dias para responder ao contrato o jogo parava no ultimo dia para responder.

Começo a achar é que pode ser algum conflito na Database passado tantas épocas 🤔
Ainda não joguei o novo, mas durante este fim de semana irei tratar disso.

Se descobrires a solução diz aqui a malta, pode ser que ajude alguém mais para sempre 😇

• Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ainda não joguei o novo, mas durante este fim de semana irei tratar disso.

Se descobrires a solução diz aqui a malta, pode ser que ajude alguém mais para sempre 😇
Iniciei agora algumas carreiras aleatóriamente, saio do jogo e volto a entrar sem problemas. O problema será mesmo algum conflito na Database.

Tentei agora abrir no fast editor e todos os saves associados a esse save, não dão para abrir, os que criei á minutos dão.

Que anticlimax. Acho que não vale a pena matutar muito e assumir o final da carreira.

Foda-se.

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Iniciei agora algumas carreiras aleatóriamente, saio do jogo e volto a entrar sem problemas. O problema será mesmo algum conflito na Database.

Tentei agora abrir no fast editor e todos os saves associados a esse save, não dão para abrir, os que criei á minutos dão.

Que anticlimax. Acho que não vale a pena matutar muito e assumir o final da carreira.

Foda-se.
Que BD estavas a usar ?

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Bem, acabou, acabou mesmo, final de Carreira do Dragão de Ljubliana, Zmaj Primozic, após uma queda no Tour, onde procurava bater o record de Peter Sagan.

Ao nível de equipas, comecei por uma equipa local de Ljubliana, onde estive 3 anos antes de rumar a Itália á Eolo Kometa. Um ano volvido, saí para a Lotto onde contava fazer carreira, mas os aziados dos belgas prejudicaram-me por causa de uma rixa que tive com o Van Aert no Campeonato da Europa do ano anterior.
Depois entrou em cena o meu amigo Tadej Pogacar, que renovou 3 épocas com a UAE e convenceu-me a juntar á equipa, onde fiquei até ao final da carreira(embora durante a minha estadia, a CSC tenha comprado a licença).

• Love

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ao nível de resultados, acho que é legitimo estar ao lado dos que são considerados os melhores sprinters da história.

Ao nível de World Tour, camisola dos Pontos na:
- Santos Tour Down Under (vencedor 1x)
- UAE Tour
- Paris-Nice
- Tirreno Adriático
- Tour de Romandie
- Critérium du Dauphiné
- Volta Suiça
- Volta á Polónia (Vencedor 1x)
- Benelux Tour
- Gree Tour of Guangxi (Vencedor 6x)

CLÁSSICAS
- Cadel Evans
- Omloop
- Minerva (6x)
- E3
- Gent-Wevelgem (7x)
- Dwars door Vlaanderen
- Eschborn-Frankfurt
- BEMER (4x)
- Bretagne Classic
- Québec
- Montréal

Campeão da Europa: 5x

• Love

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
GRANDES VOLTAS & MONUMENTOS

- Milano-Sanremo 2x
- Ronde Van Vlaanderen

TOUR
- Camisola Pontos 7x (Peter Sagan)
- Vitórias de Etapa 40x (Record)
- Vitórias numa Edição 8x (Pélissier, Merckx, Maertens)

GIRO
- Camisola Pontos 5x (Redord)
- Vitórias de Etapa 18x

VUELTA
- Camisola Pontos 3x
- Vitórias de Etapa 13x

- Ganhar uma etapa em cada Grande Volta no mesmo ano - 2x

- Ganhar a Camisola dos Pontos no mesmo ano nas três Grandes Voltas - 1x

• Love

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Ao nível de resultados, acho que é legitimo estar ao lado dos que são considerados os melhores sprinters da história.

Ao nível de World Tour, camisola dos Pontos na:
- Santos Tour Down Under (vencedor 1x)
- UAE Tour
- Paris-Nice
- Tirreno Adriático
- Tour de Romandie
- Critérium du Dauphiné
- Volta Suiça
- Volta á Polónia (Vencedor 1x)
- Benelux Tour
- Gree Tour of Guangxi (Vencedor 6x)

CLÁSSICAS
- Cadel Evans
- Omloop
- Minerva (6x)
- E3
- Gent-Wevelgem (7x)
- Dwars door Vlaanderen
- Eschborn-Frankfurt
- BEMER (4x)
- Bretagne Classic
- Québec
- Montréal

Campeão da Europa: 5x
Bela carreira!

Quem limpou as GV durante ao anos de carreira?

• Triste
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
E foi isto... entre muitas chatices e frustrações nas Clássicas do Norte onde ficamos sempre pelo QUASE. E não ter sido Campeão do Mundo, onde realmente só tive corridas ao meu jeito duas vezes, mas não consegui ganhar.

• Like

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Bela carreira!

Quem limpou as GV durante ao anos de carreira?
Ficheiro totalmente corrompido. Mas foram vários, nunca houve uma hegemonia por parte de ninguém.
Para teres noção, quando cheguei á UAE tinhamos como lideres o Pogacar, Vingegaard e o João Almeida. E não ganhamos nenhuma Grande Volta em que estive presente. Sim, porque não fui daqueles que faz as 3 Grandes Voltas todos os anos.

• Wow

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Mas dominadores que me tenham ficado na retina, sem duvidas, o Hirshi, Sheffield, Girmay... o africano fartei-me de lhe chamar nomes, parecia sempre que não tinha hipóteses, e limpou pelo menos 3 Paris-Roubaix.

• Wow

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Ficheiro totalmente corrompido. Mas foram vários, nunca houve uma hegemonia por parte de ninguém.
Para teres noção, quando cheguei á UAE tinhamos como lideres o Pogacar, Vingegaard e o João Almeida. E não ganhamos nenhuma Grande Volta em que estive presente. Sim, porque não fui daqueles que faz as 3 Grandes Voltas todos os anos.
Crl. Pogačar, Vingegaard e Almeida e não ganhar nenhuma GV é pior que as táticas da Movistar...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Crl. Pogačar, Vingegaard e Almeida e não ganhar nenhuma GV é pior que as táticas da Movistar...
Caaaaalma, eu não disse que nunca ganhamos, disse que quando estive no bloco, nunca ganhamos.
O Vingegaard ganhou, o Pogacar também. Aliás, o Pogacar dobrou Giro+Vuelta. Embora o Mas também o tenha feito.

O João Almeida é que sempre foi um bocado sem sal. Nem fodia nem saía de cima. Angariou TOP5.

• Like