Prémios Individuais do Futebol Internacional

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Viking disse:
O mais engraçado de tudo isto é tu chamares fan boys aos outros.

Foda-se... De génio 😂😂😂
O que eu sei é que esta noite não vou ser eu que vou para a cama com uma cachola do tamanho do rabo da Katia e da Dolores Aveiro.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,184
89,648
40
Philipp disse:
O que eu sei é que esta noite não vou ser eu que vou para a cama com uma cachola do tamanho do rabo da Katia e da Dolores Aveiro.
Se a tua participação se resume a isto, não vais durar aqui muito tempo. Já foste avisado inúmeras vezes.

Último aviso.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Ronaldo e o Messi são, de longe os melhores jogadores da actualidade. Toda esta “votação” foi uma palhaçada.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,184
89,648
40
PortoMDL disse:
O Ronaldo e o Messi são, de longe os melhores jogadores da actualidade. Toda esta “votação” foi uma palhaçada.
E de todos os tempos, pela regularidade. O resto é treta.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,456
47,500
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
WTF? Fizeram mesmo isso à mulher?!
lol correu-lhe mal a piada agora tem que aguentar a cacetada que vai levar, não sei bem tambem como é que ele ali apareceu a apresentar aquilo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,456
47,500
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já agora a rapariga tem apenas 23 anos, parece que já tem uns 30 e muitos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,456
47,500
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
Tenha que idade tiver. Aquilo foi uma vergonha!
Pois no momento em que se vive o gajo vai directamente para a guilhotina.

Por outro lado, sem aquilo nenhum de nós tinha sabido quem tinha ganho a bola de ouro feminina e ela pode capitalizar isso.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Prémio merecido. Um jogador como Modric ser reconhecido é sempre algo bom, tal como Deco, Xavi ou Sneidjer tambem mereciam.

De resto, toda gente sabe quem são os 2 melhores jogadores do Mundo e que enquanto jogarem não vejo ninguem a chegar perto, tal é a diferença para os restantes. Não é por acaso que os 2 melhores jogadores do Mundo actualmente são talvez os 2 melhores jogadores de todos os tempos.

CR7 em 2º, seria tambem um justo vencedor, é mais um marco no carreira incrível. A consistência dele é algo inigualável. E pensar quantas prémios destes teria ele se não fosse uma figura antipática, odiado como nenhum outro futebolista. Não fosse ele o arrogante, o mau, o egolatra, mas sim o humilde, o simpático, o companheiro, e teria 7 ou 8 bolas de ouro. Muito mérito.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,375
5,524
Conquistas
32
33
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
juliolopes disse:
E pensar quantas prémios destes teria ele se não fosse uma figura antipática, odiado como nenhum outro futebolista. Não fosse ele o arrogante, o mau, o egolatra, mas sim o humilde, o simpático, o companheiro, e teria 7 ou 8 bolas de ouro. Muito mérito.
Por acaso não concordo nada com essa adjetivação. Acho que é subjetiva. Mas o quê que o carácter de um jogador de futebol tem haver com a atribuição de prémios individuais? Os prémios são atribuídos com base naquilo que eles fazem dentro de campo, nomeadamente, os registos estatísticos que eles apresentam durante um ano civil.

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sou um admirador do atleta e do jogador CR7. Nao sou, confesso, um admirador da personagem CR7.
Nada contra quem gosta de se "gabar" ou enaltecer os feitos q conquistou e dizer q é o melhor, simplesmente nao aprecio esse estilo.
O que me faz confusao em muita gente é que para eles o CR7 tem de ganhar a bola de ouro todos os anos e o argumento vai variando de ano para ano de acordo com o que da mais jeito.
O CR7 é um jogador fantastico, decide jogos e campeonatos, é um atleta perfeito.
Mas nao pode nem merece ganhar sempre. Se formos pelo argumento dos golos ou da influencia direta nos resultados, nunca nenhum medio ou defesa seria o melhor do mundo nunca mais.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Um ano um bocado estranho.

Messi nem no Top 3?
Brincadeira.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Barrigana disse:
World player of the year (Fifa); Ballon d'Or (FF).

Não estou a ver onde é que diz no nome oficial que isto são prémios para o melhor do mundo de sempre e ponto. Está explícito ou implícito - no caso da BO da FF - que é um prémio ao desempenho de um jogador apenas para o período de um ano.

São os jornalistas preguiçosos e pantomineiros que sempre lhe chamaram prémio para o melhor do mundo.

Um ator por receber um oscar não passa a ser o melhor ator do mundo. Apenas recebeu o prémio por um filme em particular, num ano específico.

Merecidíssimo para o Modric que esteve em destaque em duas das melhores equipas do ano. Ganhou o prémio que o Deco devia ter ganho em 2004 e o Iniesta em 2010.
Iniesta? Porquê? Passou vários meses lesionado. Foi por ter marcado o golo da final do Mundial?

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
juliolopes disse:
Prémio merecido. Um jogador como Modric ser reconhecido é sempre algo bom, tal como Deco, Xavi ou Sneidjer tambem mereciam.

De resto, toda gente sabe quem são os 2 melhores jogadores do Mundo e que enquanto jogarem não vejo ninguem a chegar perto, tal é a diferença para os restantes. Não é por acaso que os 2 melhores jogadores do Mundo actualmente são talvez os 2 melhores jogadores de todos os tempos.

CR7 em 2º, seria tambem um justo vencedor, é mais um marco no carreira incrível. A consistência dele é algo inigualável. E pensar quantas prémios destes teria ele se não fosse uma figura antipática, odiado como nenhum outro futebolista. Não fosse ele o arrogante, o mau, o egolatra, mas sim o humilde, o simpático, o companheiro, e teria 7 ou 8 bolas de ouro. Muito mérito.
Post completamente ao lado. Fala mas é do prémio de 2013 e da votação reaberta. Fala disso. Algo factual e não argumentos de unicórnios. Andas a ver demasiados westerns do Sergio Leone. Ou isso ou posts chorões da familia Aveiro.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Dragao_man disse:
Por acaso não concordo nada com essa adjetivação. Acho que é subjetiva. Mas o quê que o carácter de um jogador de futebol tem haver com a atribuição de prémios individuais? Os prémios são atribuídos com base naquilo que eles fazem dentro de campo, nomeadamente, os registos estatísticos que eles apresentam durante um ano civil.
Tem mais a ver com os que as suas equipas ganham. E é esse o problema. O Modric morreu para a vida a partir de Julho.
O ano não termina em Julho.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,055
15,672
Philipp disse:
Eu também não amigo.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,055
15,672
WaywardPines disse:
Eu sinceramente nunca compreendi a designação de

"melhor jogador do Mundo"

Para mim um jogador assim, com essa designação tem de ser melhor em todas as zonas do campo! Deve ser o melhor na Baliza, o Melhor defesa, o melhor Médio, o melhor avançado. Assim, sim, um jogador que fosse melhor em todas as vertentes do campo deveria de ser considerado

O Melhor jogador do Mundo

a definição de melhor do Mundo deveria de ser atribuída a cada posição e não ao jogador que se destaca por marcar muitos golos, assim os avançados estarão sempre na primeira linha de serem considerados os melhores do MUNDO.

Desta forma um Guarda Redes nunca vai ganhar esse Prémio!!

Tem de ser escolhidos OS MELHORES JOGADORES DO MUNDO EM CADA POSIÇÃO
Concordo em absoluto.
Nomear um jogador como o melhor do Mundo também acho uma estupidez.

Ainda para mais o futebol é um jogo colectivo.

O prêmio a que se devia dar destaque, isso sim, era ao melhor 11 do Mundo.

Isto todos os anos, fazia muito mais sentido.