O que eu sei é que esta noite não vou ser eu que vou para a cama com uma cachola do tamanho do rabo da Katia e da Dolores Aveiro.Viking disse:O mais engraçado de tudo isto é tu chamares fan boys aos outros.
Foda-se... De génio![]()
O que eu sei é que esta noite não vou ser eu que vou para a cama com uma cachola do tamanho do rabo da Katia e da Dolores Aveiro.Viking disse:O mais engraçado de tudo isto é tu chamares fan boys aos outros.
Foda-se... De génio![]()
Se a tua participação se resume a isto, não vais durar aqui muito tempo. Já foste avisado inúmeras vezes.Philipp disse:O que eu sei é que esta noite não vou ser eu que vou para a cama com uma cachola do tamanho do rabo da Katia e da Dolores Aveiro.
WTF? Fizeram mesmo isso à mulher?!sirmister disse:lol ganda boss este Martin Solveig, vai ser comido nas redes sociais
https://www.youtube.com/watch?v=WfxlW78sMko
https://twitter.com/SeanWalkerSport/status/1069700447768858625
E de todos os tempos, pela regularidade. O resto é treta.PortoMDL disse:O Ronaldo e o Messi são, de longe os melhores jogadores da actualidade. Toda esta votação foi uma palhaçada.
lol correu-lhe mal a piada agora tem que aguentar a cacetada que vai levar, não sei bem tambem como é que ele ali apareceu a apresentar aquilo.apocalypto disse:WTF? Fizeram mesmo isso à mulher?!
Tenha que idade tiver. Aquilo foi uma vergonha!sirmister disse:Já agora a rapariga tem apenas 23 anos, parece que já tem uns 30 e muitos.
Pois no momento em que se vive o gajo vai directamente para a guilhotina.apocalypto disse:Tenha que idade tiver. Aquilo foi uma vergonha!
Por acaso não concordo nada com essa adjetivação. Acho que é subjetiva. Mas o quê que o carácter de um jogador de futebol tem haver com a atribuição de prémios individuais? Os prémios são atribuídos com base naquilo que eles fazem dentro de campo, nomeadamente, os registos estatísticos que eles apresentam durante um ano civil.juliolopes disse:E pensar quantas prémios destes teria ele se não fosse uma figura antipática, odiado como nenhum outro futebolista. Não fosse ele o arrogante, o mau, o egolatra, mas sim o humilde, o simpático, o companheiro, e teria 7 ou 8 bolas de ouro. Muito mérito.
Iniesta? Porquê? Passou vários meses lesionado. Foi por ter marcado o golo da final do Mundial?Barrigana disse:World player of the year (Fifa); Ballon d'Or (FF).
Não estou a ver onde é que diz no nome oficial que isto são prémios para o melhor do mundo de sempre e ponto. Está explícito ou implícito - no caso da BO da FF - que é um prémio ao desempenho de um jogador apenas para o período de um ano.
São os jornalistas preguiçosos e pantomineiros que sempre lhe chamaram prémio para o melhor do mundo.
Um ator por receber um oscar não passa a ser o melhor ator do mundo. Apenas recebeu o prémio por um filme em particular, num ano específico.
Merecidíssimo para o Modric que esteve em destaque em duas das melhores equipas do ano. Ganhou o prémio que o Deco devia ter ganho em 2004 e o Iniesta em 2010.
Post completamente ao lado. Fala mas é do prémio de 2013 e da votação reaberta. Fala disso. Algo factual e não argumentos de unicórnios. Andas a ver demasiados westerns do Sergio Leone. Ou isso ou posts chorões da familia Aveiro.juliolopes disse:Prémio merecido. Um jogador como Modric ser reconhecido é sempre algo bom, tal como Deco, Xavi ou Sneidjer tambem mereciam.
De resto, toda gente sabe quem são os 2 melhores jogadores do Mundo e que enquanto jogarem não vejo ninguem a chegar perto, tal é a diferença para os restantes. Não é por acaso que os 2 melhores jogadores do Mundo actualmente são talvez os 2 melhores jogadores de todos os tempos.
CR7 em 2º, seria tambem um justo vencedor, é mais um marco no carreira incrível. A consistência dele é algo inigualável. E pensar quantas prémios destes teria ele se não fosse uma figura antipática, odiado como nenhum outro futebolista. Não fosse ele o arrogante, o mau, o egolatra, mas sim o humilde, o simpático, o companheiro, e teria 7 ou 8 bolas de ouro. Muito mérito.
Tem mais a ver com os que as suas equipas ganham. E é esse o problema. O Modric morreu para a vida a partir de Julho.Dragao_man disse:Por acaso não concordo nada com essa adjetivação. Acho que é subjetiva. Mas o quê que o carácter de um jogador de futebol tem haver com a atribuição de prémios individuais? Os prémios são atribuídos com base naquilo que eles fazem dentro de campo, nomeadamente, os registos estatísticos que eles apresentam durante um ano civil.
Eu também não amigo.Philipp disse:O que eu sei é que esta noite não vou ser eu que vou para a cama com uma cachola do tamanho do rabo da Katia e da Dolores Aveiro.
Concordo em absoluto.WaywardPines disse:Eu sinceramente nunca compreendi a designação de
"melhor jogador do Mundo"
Para mim um jogador assim, com essa designação tem de ser melhor em todas as zonas do campo! Deve ser o melhor na Baliza, o Melhor defesa, o melhor Médio, o melhor avançado. Assim, sim, um jogador que fosse melhor em todas as vertentes do campo deveria de ser considerado
O Melhor jogador do Mundo
a definição de melhor do Mundo deveria de ser atribuída a cada posição e não ao jogador que se destaca por marcar muitos golos, assim os avançados estarão sempre na primeira linha de serem considerados os melhores do MUNDO.
Desta forma um Guarda Redes nunca vai ganhar esse Prémio!!
Tem de ser escolhidos OS MELHORES JOGADORES DO MUNDO EM CADA POSIÇÃO