Prémios Individuais do Futebol Internacional

J

JAEP

Guest
Acho espantoso esta histeria por Modric ganhar a bola de ouro... Os argumentos usados então, são demais.

Ainda agora vi o Pedro Henriques falar em crime lol fdx, crime, vejam lá, por um outro jogador (neste caso de Modrix) ficar à frente do Messi ou Ronaldo.

Ou seja segundo o Pedro Henrique e muitos outros, Ronaldo e Messi deviam ganhar porque sim, porque são melhores, não interessa para nada que Modric tenha sido melhor que Ronaldo e Messi no ano civil de 2018. Devia ser por decreto dar este prêmio ao Ronaldo e Messi

Enfim...

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
JAEP disse:
Ou seja segundo o Pedro Henrique e muitos outros, Ronaldo e Messi deviam ganhar porque sim, porque são melhores, não interessa para nada que Modric tenha sido melhor que Ronaldo e Messi no ano civil de 2018.
Argumenta lá isso. Eu depois de Julho não vi o Modric. E mesmo antes não foi melhor que os 2.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,708
5,292
Conquistas
13
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
André Farinha disse:
Ahahahahah,  já não bastava o Ronaldo ser segundo,  e o Messi ainda fica em quinto,  quando ainda não há no futebol quem chegue se quer perto do nível e dos números deles!

J

JAEP

Guest
jardel disse:
Argumenta lá isso. Eu depois de Julho não vi o Modric. E mesmo antes não foi melhor que os 2.
Modric por exemplo, foi muito melhor que Ronaldo até Julho. E se em outros anos Ronaldo ganhou simplesmente porque conquistou a champions (mais nada) e da maneira como todos sabemos que ganhou  essas champioms porque razão é que Modric não havia de ganhar?
Ainda por cima acrescentou um excelente mundial.

Não faz os golos que Ronaldo e Messi fazem?
Claro que não, nem nunca vai fazer, ele não é esse tipo de jogador, mas ele não deixou de ser fantástico nas suas funções.

J

JAEP

Guest
Messi fez campanhas absolutamente fantásticas em que tinha muitos mais golos e assistencias que Ronaldo na liga espanhola e ano civil e quem acabava  por ganhar os prêmios era o Ronaldo porque este era o melhor marcador da champions e ganhava esse mesmo troféu. Isso era justo na altura? Não.

Ao menos os critérios são ao que parece iguais para todos.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Metam as bolas de ouro no cu e desfrutem dos fantásticos jogadores que nos brindam com futebol de qualidade todas as semanas.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
ruipsousa8 disse:
O Messi atrás de Modrics, Mbappes e Griezzmans. Brutal
O Ronaldo até se entende, não usou ‘lubrificante’ quis ir pela ‘saliva’ e ferrou-se...

Agora o Messi, basta não estar lesionado para estar nos dois primeiros lugares.... sendo que o outro é do Ronaldo....

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,375
5,524
Conquistas
32
33
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Desde que o Ronaldo ganhou a 5ª bola de ouro que tenho dito que a FIFA não deixará que mais nenhum dos dois desempatem isto. A atribuição deste ano revela isso mesmo. Modric não vale metade tanto de CR7 como Messi ponto! Este prémio premeia o melhor jogador do mundo do ano corrente e não o jogador mais titulado! Vergonha!

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Dragao_man disse:
Desde que o Ronaldo ganhou a 5ª bola de ouro que tenho dito que a FIFA não deixará que mais nenhum dos dois desempatem isto. A atribuição deste ano revela isso mesmo. Modric não vale metade tanto de CR7 como Messi ponto! Este prémio premeia o melhor jogador do mundo do ano corrente e não o jogador mais titulado! Vergonha!
A bola de ouro é dada pela France Football. Nada tem a ver com a FIFA.

A eleição é feito por votação. Um jornalista de cada país escolhe os que achou que foram os melhores para ele.
É um voto de opinião. Vale o que vale.

Alguém dizer que é injusto este ou aquele ter ganho é o mesmo que dizer que é injusto o BE ou o PCP ou o CDS não terem vencido as legislativas só porque apoiava uma daquelas listas.

E o critério? Esse é o argumento mais ridiculo. Dizer que não se percebe os critérios.
Isto é um voto de opinião. E, como tal, cada um vota consoante os seus próprios critérios. Por exemplo, eu votaria de forma diferente pois os meus critérios são diferentes.

Bolas de ouro e best merdas vale um peido.
Eu quero é ver futebol.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
JAEP disse:
Modric por exemplo, foi muito melhor que Ronaldo até Julho. E se em outros anos Ronaldo ganhou simplesmente porque conquistou a champions (mais nada) e da maneira como todos sabemos que ganhou  essas champioms porque razão é que Modric não havia de ganhar?
Ainda por cima acrescentou um excelente mundial.

Não faz os golos que Ronaldo e Messi fazem?
Claro que não, nem nunca vai fazer, ele não é esse tipo de jogador, mas ele não deixou de ser fantástico nas suas funções.
Desculpa, mas no mínimo teria de ter assistências para golo, até nisso as estatísticas são vergonhosas.

Modric nem aos calcanhares chega do nosso Deco (que depois jogou brilhantemente em Barcelona nas 2 primeiras épocas).

Modric só ganha porque joga no real madrid...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,451
47,497
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já se sabia á muito tempo que esta bola de ouro iria ser roubada ao CR7

J

JAEP

Guest
Pinetree disse:
Desculpa, mas no mínimo teria de ter assistências para golo, até nisso as estatísticas são vergonhosas.

Modric nem aos calcanhares chega do nosso Deco (que depois jogou brilhantemente em Barcelona nas 2 primeiras épocas).

Modric só ganha porque joga no real madrid...
Isso não concordo. Modric ganhou porque até à 4/5 meses era considero por toda a crítica como o melhor centro campista do mundo. Ou pelo menos em melhor forma. (que é o que conta aqui)

Isso de só ganhar por ser do Real Madrid também se aplicava ao Ronaldo quando estava lá então.

Ronaldo ganha o ano passado a bola de ouro porquê? Quando no segundo simestre do ano ele andou desaparecido. Não deixou de ganhar mesmo assim. Porque será?

Se o Real não tem ganho a champions achas que o Ronaldo teria tido as duas últimas bolas de ouro?

Modric foi melhor que Ronaldo no ano de 2018.
Isso é um facto para mim.
Messi foi melhor que Ronaldo no ano civil de 2018 e mesmo assim ficou 3 lugares abaixo. O prêmio de melhor jogador do ano é tecnicamente o prêmio para melhor jogador da champions e mundial (em ano de mundiais) e Modric esteve ao melhor nível nessas duas competições.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Elma Aveiro reage à Bola de Ouro: «Um mundo que vive da podridão, máfia e filho da p*** do dinheiro»

Kátia Aveiro: «Estou preocupada com o futuro do futebol»