Merece, nota-se como o Modric tem levado o Real às costas...
Eu também acho que o Messi é o melhor jogador do mundo, mas não venhas com filmes... Houve épocas em que o Ronaldo esteve melhor que ele e mereceu ganhar. E se não consegues admitir e reconhecer isso, o fan boy aqui és tu.Philipp disse:Até dá vontade de rir ver os fan boys do Ronaldo chorarem por esta Bola de Ouro dizendo que o Modric só ganhou porque é jogador do Real. É que isso é verdade mais o mais hilariante é que também foi por isso que o Ronaldo ganhou as ultimas Bolas de Ouro.
E no fundo todos sabemos isso. Não é por acaso que desde à meses para cá que os fan boys do Ronaldo andam a dizer que o Real Madrid ia vingar-se dele tirando-lhe a possibilidade de vencer mais uma Bola de Ouro. Porque no fundo é o facto dele ter jogado no Real que fez com que ele ganha-se esses troféus. Tudo nunca passou de máfia.
O melhor jogador do mundo sempre foi o Messi, não vale a pena andar aqui com lenga-lengas de nacionalidades e afins. Por isso o mesmo até se deve rir quando vê o seu nome em quinto lugar numa lista destas.
Em defesa do Ronaldo, ele teve de facto, anos fenomenais em que foi o melhor do ano. Mas uma coisa é certa, se Ronaldo (o Real) não tivesse ganhado as champions da forma vergonhosa como ganharam Ronaldo não ganhava metade das bolas de ouro que ganhou.chief disse:Eu também acho que o Messi é o melhor jogador do mundo, mas não venhas com filmes... Houve épocas em que o Ronaldo esteve melhor que ele e mereceu ganhar. E se não consegues admitir e reconhecer isso, o fan boy aqui és tu.
O mais engraçado de tudo isto é tu chamares fan boys aos outros.Philipp disse:Até dá vontade de rir ver os fan boys do Ronaldo chorarem por esta Bola de Ouro dizendo que o Modric só ganhou porque é jogador do Real. É que isso é verdade mais o mais hilariante é que também foi por isso que o Ronaldo ganhou as ultimas Bolas de Ouro.
E no fundo todos sabemos isso. Não é por acaso que desde à meses para cá que os fan boys do Ronaldo andam a dizer que o Real Madrid ia vingar-se dele tirando-lhe a possibilidade de vencer mais uma Bola de Ouro. Porque no fundo é o facto dele ter jogado no Real que fez com que ele ganha-se esses troféus. Tudo nunca passou de máfia.
O melhor jogador do mundo sempre foi o Messi, não vale a pena andar aqui com lenga-lengas de nacionalidades e afins. Por isso o mesmo até se deve rir quando vê o seu nome em quinto lugar numa lista destas.
Tudo dito.JAEP disse:Em defesa do Ronaldo, ele teve de facto, anos fenomenais em que foi o melhor do ano. Mas uma coisa é certa, se Ronaldo (o Real) não tivesse ganhado as champions da forma vergonhosa como ganharam Ronaldo não ganhava metade das bolas de ouro que ganhou.
Há pessoas que não aprendem, e não têm a noção das figuras que fazem.Viking disse:O mais engraçado de tudo isto é tu chamares fan boys aos outros.
Foda-se... De génio![]()
Os mais fracos são ele e o Shevchenko que só ganhou pelo lobby do Milan que havia na altura, quando quem deveria ter ganho era o Deco.chief disse:Se formos a olhar para a lista de todos os jogadores que já ganharam este prémio, o Modric é sem dúvida o mais fraco deles todos.
Pior jogador da história a ganhar uma bola doro. Só de imaginar que este ganhou uma e um Iniesta, por exemplo, nunca a ganhou até dá dó.
Até o Mbappé merecia mais.
Incrível e patético. O Real Madrid é o maior cancro do futebol mundial.
Isso de discutir quem é o melhor do mundo é geralmente uma perda de tempo, sobretudo porque só se lembram de gente do meio campo para a frente.WaywardPines disse:Eu sinceramente nunca compreendi a designação de
"melhor jogador do Mundo"
Para mim um jogador assim, com essa designação tem de ser melhor em todas as zonas do campo! Deve ser o melhor na Baliza, o Melhor defesa, o melhor Médio, o melhor avançado. Assim, sim, um jogador que fosse melhor em todas as vertentes do campo deveria de ser considerado
O Melhor jogador do Mundo
a definição de melhor do Mundo deveria de ser atribuída a cada posição e não ao jogador que se destaca por marcar muitos golos, assim os avançados estarão sempre na primeira linha de serem considerados os melhores do MUNDO.
Desta forma um Guarda Redes nunca vai ganhar esse Prémio!!
Tem de ser escolhidos OS MELHORES JOGADORES DO MUNDO EM CADA POSIÇÃO
O Cannavaro já venceu o prémio, tal como o Lothar Mattaus... tenho ideia que o Mathias Sammer e o Oliver Khan já foram distinguidos de alguma forma.Mr.Ribeiro 46 disse:Isso de discutir quem é o melhor do mundo é geralmente uma perda de tempo, sobretudo porque só se lembram de gente do meio campo para a frente.
Para mim, um troféu que premeie o melhor do mundo e que nunca tenha sido ganho por um Casillas, um Buffon, um Maldini etc, não tem grande bosta de valor.
A ideia por trás de um troféu deste género devia ser: quem foi o jogador mais influente do ano?
A partir do momento que não serve esse propósito, só serve para decoração.
O que ele faz tb faz o messi além de tudo o resto. O Griezmann esteve melhor numa equipa que joga sempre a defender. E foi importante na França igualmente.JAEP disse:Modric por exemplo, foi muito melhor que Ronaldo até Julho. E se em outros anos Ronaldo ganhou simplesmente porque conquistou a champions (mais nada) e da maneira como todos sabemos que ganhou essas champioms porque razão é que Modric não havia de ganhar?
Ainda por cima acrescentou um excelente mundial.
Não faz os golos que Ronaldo e Messi fazem?
Claro que não, nem nunca vai fazer, ele não é esse tipo de jogador, mas ele não deixou de ser fantástico nas suas funções.