Prémios Individuais do Futebol Internacional

M

mercgold3

Guest
Tudo prêmios de interesse.
Não digo este ano mas quando se vê federações a pôr Ronaldo ou Messi no primeiro lugar mas depois ve-se que nem põem um ou o outro no segundo lugar ou terceiro lugar, a isso chama-se o quê?

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
A imagem está errada. Não é a Bola de Ouro. O que também está errado é a exclusão de Bernardo e Alisson.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,483
5,615
jardel disse:
A imagem está errada. Não é a Bola de Ouro. O que também está errado é a exclusão de Bernardo e Alisson.
Deviam estar na vez dos putos do Ajax, na minha opinião.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,456
47,500
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Modric nem nos 10 está? maior fraude de sempre para retirarem o premio ao Ronaldo.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
RXavier10 disse:
Deviam estar na vez dos putos do Ajax, na minha opinião.
Mais depressa saía o Kane ou Salah. . Esteve bastante tempo lesionado. Os putos do Ajax representam a equipa sensação da época. E falta lá o Tadic que foi o melhor de todos do clube holandês.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,483
5,615
jardel disse:
Mais depressa saía o Kane ou Salah. . Esteve bastante tempo lesionado. Os putos do Ajax representam a equipa sensação da época. E falta lá o Tadic que foi o melhor de todos do clube holandês.
Sim, o Kane também está a mais.

Para representar a equipa sensação da época deveria estar o Tadic, como disseste e bem. Apenas nomearam os putos porque estão com muito hype, na minha opinião.

O Tottenham que chega à final da Champions, eliminando o Ajax mete menos jogadores que os holandeses. Mais depressa metia o Son que eles, por exemplo.

Estas listas são sempre complicadas de elaborar. Mas acho que toda a gente concorda que o Bernardo e o Alisson não podiam ficar de fora.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Ronaldo esteve melhor que o Salah? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Grande GestiFute.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
O Mané é que merecia estar nesse trio com o Messi e Van Dijk. Propaganda forte.

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Sim, Ronaldo deve estar radiante com este 3o lugar imerecido... nem trocava pela Bola de Ouro imerecida do Modric nem nada.

Não deixa de ser curioso os dois comentários acima mencionarem 2 jogadores diferentes. Eu até arranjava outro(s?) nome(s).

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,456
47,500
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É de admirar não terem roubado o premio ao Holandes para o dar ao minorca.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Deram ao Van Djik para não dar ao Messi. É comparar a influencia que um e outro tiveram nas respectivas equipas. O Messi levou o Barcelona completamente às costas numa fase em que não tem treinador. Mas claro, bom é dar o prémio a um DC,

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,184
89,648
40
O pessoal com discussões estéreis e eles na boa um com o outro:

"Nós partilhamos o palco há 15 anos. Não sei isto já aconteceu alguma vez no futebol, os mesmos dois jogadores no mesmo palco o tempo todo. Não é fácil, como sabem.

Claro que temos uma boa relação, ainda não jantámos juntos mas espero que no futuro isso aconteça.

Tenho saudades de jogar em Espanha, tivemos esta rivalidade nos últimos 15 anos que foi boa, ele puxa-me para cima e eu puxo-o a ele também, por isso é bom. Fazemos os dois parte da história do futebol."

- Cristiano Ronaldo sobre Leo Messi

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Ripas disse:
Pelo menos não deram o prémio ao Martelinho da Madeira.
Nem devia estar no top 3. Era o Tadic, Mané, etc. É só escolher.
Van Dijk ganhou porque a sua equipa venceu a CL. Ora esse é um argumento sem nexo. Tem sido e sempre será. A defesa do Liverpool sofreu bastantes golos e várias derrotas ao longo da prova. Este prémio de melhor jogador da CL só podia ter ido para um jogador que fez 9 jogos, 12 golos, 3 assistências e foi o melhor em campo em 7 desses 9.