Prémios Individuais do Futebol Internacional

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Eu não a mínima para esses troféus individuais ainda por cima por ser uma modalidade coletiva no entanto eu não tenho dúvidas em afirmar que é o melhor jogador que já vi jogar futebol mas isso fica para quando o mesmo se retirar.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
O 11 ano é um atestado de estupidez às pessoas. Já toda a gente sabe que o Real Madrid e a GestiFute controlam a UEFA/FIFA mas até sabendo disso apresentar este 11 é claramente a gozar com as pessoas e mostrar que têm gozo e desbaratar toda a sua impunidade.

Ter Ramos e Marcelo neste 11 é mais do mais ridículo que pode haver. O Ramos é um dos piores DC´s da La Liga à mais de uma década e continua a ser empurrado pelo Real Madrid para a ribalta. O Marcelo segue e some.

Pelo lado da Gestifute o Ronaldo continua a ser o grande estandarte. Fez uma época horrível pela Juventus sendo eliminado pelo Ajax na CL nos quartos de final. No campeonato perdeu o titulo de melhor marcador para um idoso de quase 40 anos ficando mesmo em terceiro lugar. Na Taça de Italia foi humilhado pelo Atalanta por 3-0 sendo que a Juventus era useira e vezeira em ganhar esta prova antes de ele chegar.

O Salah que foi campeão europeu e figura de proa no Liverpool teve de ficar de fora porque a GestiFute precisava de encaixar à força toda o Ronaldo nesse 11.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,107
5,830
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Prémios candidatos

Prémio Puskas:
Messi (Barcelona)
Quintero (River Plate)
Dániel Zsóri (Debreceni/MOL Vidi FC)

Nomeados para Melhor Guarda-Redes:
Alisson (Liverpool)
Ederson (Manchester City)
Ter Stegen (Barcelona)

Nomeados para Melhor Treinador:
Jurgen Klopp (Liverpool)
Mauricio Pochettino (Tottenham)
Pep Guardiola (Man. City)

Jogador do ano
Ronaldo
Messi
Virgil van Dijk

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
a fifa que decida de vez se este premio é  para o melhor jogador ou para o melhor jogador do ano.
outra coisa ridícula é  ser votado por selecionadores de todo o mundo.nunca será  algo justo.

outra coisa que a fifa devia ter vergonha é  sofrer uma enorme influência do real madrid.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,459
47,501
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Teófilo Cubillas disse:
Ganhar o Modric em 2018 e o Messi em 2019 é a maior anedota de sempre.
acabaram com a pouca credibilidade que o prémio tinha.. mas assim há esperança para o Marega puder ganhar um dia.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,786
39,412
Tenho vista para o Dragão.
Isto é o prémio para o melhor do mundo ou para o que teve a melhor época, individualmente e colectivamente?
Não faz grande sentido dar o prémio ao Messi.

Se for o prémio para o melhor jogador e em que não conta a época da sua equipa e Seleção, então aí faltam uns quantos prémios para o Messi.
É que desde que tem 19 anos que não há melhor que ele.

Jogada política para fazer dele o melhor de sempre em prémios, porque é certo e sabido que o Martelinho da Madeira não ganha mais nenhum.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,449
4,904
Olimpo
Devia haver um prémio para a jogadora mais bonita, a Alex Morgan ir para casa de mãos a abanar é um crime.

J

JAEP

Guest
Deveria ser o holandês na minha opinião mas depois as reações seriam iguais aquelas de quando o Modric ganhou.

As pessoas na maioria não conseguem separar o facto de estes prêmios serem sobre o melhor do ano e não de quem eu ou tu acham que é o melhor do mundo.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,792
2,834
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Messi ganhou e para mim de forma totalmente justa. Foi só o melhor marcador da Liga Espanhola, da Champions e da Europa.