Prémios Individuais do Futebol Internacional

J

JAEP

Guest
grqe6 disse:
Na minha opinião um central nunca vai ter a mesma influencia que um avançado/medio/extremo que marque muitos golos e faça assistencias e alem disso faça a equipa jogar. A posição impede que um central seja tão decisivo e isto e um facto.
Discordo, no entanto digo que estas avaliações nunca podem ter com base nas estatísticas.
Isto é futebol não é basket.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,934
3,464
29
Porto

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,465
4,003
grqe6 disse:
Explica me em que é que o Messi ganhar é uma anedota??

Como é que um jogador com estas estatisticas (e mesmo seme statisticas so quem não o vê não percebe que no resto do jogo e tambem dos melhores do mundo) ganhar e uma anedota?
Teófilo Cubillas disse:
Ganhar o Modric em 2018 e o Messi em 2019 é a maior anedota de sempre.
Lê o que escrevi acima. Depois vê os números de 2018. Agora já entendeste onde está a anedota.

Não ter critério é o critério?

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,979
1,009
Teófilo Cubillas disse:
Lê o que escrevi acima. Depois vê os números de 2018. Agora já entendeste onde está a anedota.

Não ter critério é o critério?
Se o criterio fossem estatisticas quem tinha ganho na epoca do Modric era o... Messi!

À esquerda as estatisticas do Messi à direita as do Ronaldo (esta sem seleçoes porque este site não tem as estatisticas com isso).

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,465
4,003
grqe6 disse:
Se o criterio fossem estatisticas quem tinha ganho na epoca do Modric era o... Messi!

À esquerda as estatisticas do Messi à direita as do Ronaldo (esta sem seleçoes porque este site não tem as estatisticas com isso).

A sério que estás a ir por aí? Mesmo com essas estatísticas, o Ronaldo tem mais 10 assistências em 10 jogos.

E títulos em 2018, como foi? E já agora, jogos nas selecções são para ignorar, certo?

Volto ao mesmo, 0 critério e toda a gente vê isso. O teu comentário apresenta claros sintomas de doença. Digo-te eu, que não sou o maior fã do Ronaldo e até prefiro, claramente, o estilo do Messi.

Mas contra factos não há argumentos. Só doença.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,979
1,009
Teófilo Cubillas disse:
A sério que estás a ir por aí? Mesmo com essas estatísticas, o Ronaldo tem mais 10 assistências em 10 jogos.

E títulos em 2018, como foi? E já agora, jogos nas selecções são para ignorar, certo?

Volto ao mesmo, 0 critério e toda a gente vê isso. O teu comentário apresenta claros sintomas de doença. Digo-te eu, que não sou o maior fã do Ronaldo e até prefiro, claramente, o estilo do Messi.

E ao contrario o Messi e que tem mais 10 assistencias. Lês mal e ainda me insultas fantastico.

Não les mesmo o que escrevo so pode, eu disse que n esta seleçao porque o site nao tem...

Na parte do criterio concordo contigo mas dizer que e por causa desse cirterio que o Ronaldo não ganhou mais vezes e falso. ja agora pq e que com o criterio de titulos o Messi devia perder este ano? E que não houve um jogador que se evidenciou nisso.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,465
4,003
grqe6 disse:
E ao contrario o Messi e que tem mais 10 assistencias. Lês mal e ainda me insultas fantastico.

Não les mesmo o que escrevo so pode, eu disse que n esta seleçao porque o site nao tem...
Li o que escreveste. Troquei foi a esquerda com a direita.

É como te digo, seja como for a época do Ronaldo 2017/18 foi muitíssimo superior a qualquer jogador, inclusive o Messi. Podes juntar estatísticas individuais e títulos colectivos, com exibições nas selecções.

E não ver isso é doença. Ponto final.

Por isso digo: 0 critério.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,979
1,009
Teófilo Cubillas disse:
É como te digo, seja com for a época do Ronaldo 2017/18 foi muitíssimo superior a qualquer jogador, inclusive o Messi. Podes juntar estatísticas individuais e títulos colectivos, com exibições nas selecções.
Mas foi muitissimo superior ao Messi em que? Pior nas estatisticas e no resto do jogo e obvio quem e mais influente. Não sou doente até porque gosto bastante do Ronaldo e achava que devia ter ganho muito antes do modric e eu ficava muito mais contente.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Teófilo Cubillas disse:
É como te digo, seja como for a época do Ronaldo 2017/18 foi muitíssimo superior a qualquer jogador, inclusive o Messi. Podes juntar estatísticas individuais e títulos colectivos, com exibições nas selecções.

E não ver isso é doença. Ponto final.

Por isso digo: 0 critério.
De rir. Podes martelar as estatísticas que quiseres que dentro de campo o Ronaldo não te safa.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,465
4,003
Philipp disse:
De rir. Podes martelar as estatísticas que quiseres que dentro de campo o Ronaldo não te safa.
Teófilo Cubillas disse:
O teu comentário apresenta claros sintomas de doença. Digo-te eu, que não sou o maior fã do Ronaldo e até prefiro, claramente, o estilo do Messi.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,979
1,009
Teófilo Cubillas disse:
Critério: 0.
Posso te fazer uma pergunta, gostava que me respondesses sinceramente? Se o criterio fossem titulos outra vez, quem achas que merecia em vez do Messi? E que não houve ninguem a ganhar mais que 1 (sem ser o Ronaldo mas com os numeros que teve nunca poderia ser o melhor do ano).

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Parabéns meu puto. Completamente merecido. Contigo até ao fim.

Boa azia do Cristiano, federação e restantes chupa pilas. Ri-me.

Deskarelis

Arquibancada
3 Junho 2014
446
154
Na minha opinião este prémio devia ser entregue ao Virgil van Dijk.

Foi gigante, tanto a defender e a levar a equipa nalguns momentos críticos da época.

Acredito que o facto de não ter ganho a Premier league nem a Taça das Nações tenha contribuído para isso.

Dito isso, entre Ronaldo e Messi, prefiro o ultimo, apesar de serem ambos gigantes e fora de serie.

O Messi ter ganho não é um choque mas no confronto directo no campo não passou o Van Diijk.