Pré-Época: FC Porto vs FC Twente

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,471
36,749
63
Aveiro
Dos velhos o que esteve melhor, surpreendentemente ou não, foi o Pepê. E muito boa entrada do William em jogo. Totalmente decisivo.
Dos novos, o Prpic teve alguns bons apontamentos. Atento à linha de fora de jogo e agressivo qb. Não deu para analisar muito a nível de jogo aéreo. Menos bem naquele lance que acabou por levar a bola ao poste com a contribuição do Nehuen.
O Froholdt notou-se empenhamento, agressivo defensivamente, bom toque de bola de primeira e vê-se que não tem receio de transportar a bola para a frente.
Gabri Veiga algo apagado. De realçar apenas aquele lance da bola ao poste, com um bom domínio de bola e remate imediato com o GR batido. Estragou a exibição e as dinâmicas colectivas com a expulsão.
Sainz é explosivo. Pode ser importante no 1x1, mas parece também gostar de se agarrar um pouco à bola.

Última edição:

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,558
7,559
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Expulsão exagerada. Mas se o árbitro não punha mão nisto, estas picardias iam continuar. E assim piaram todos fininho até final.

Bom teste. Deu para perceber que os reforços ainda não têm os vícios de alguns dos nossos marretas como o Nehuen.

Acho que o Borja vai ser um amor ódio até ao fim. Vai ser uma espécie de quaresma. Ou te irrita profundamente ou te decide jogos com um golpe de génio. Froholdt é craque. Delícia. Alberto parece promissor.

O Mora está um bocado perdido neste sistema. O Anselmi com todos os seus defeitos elevou a sua qualidade a um patamar soberbo. Por outro lado, este parece ser o momento do Gomes se afirmar.

Terry Malloy

Arquibancada
7 Outubro 2024
383
789
Não pude ver o jogo, mas fazendo a triagem dos comentários:

Positivo/posições bem preenchidas:

GR
1 Central (Prpric)
Médio interior direito
Médio interior esquerdo
Extremo esquerdo
Extremo direito (WGomes)

Negativo/Problemas:

Lateral esquerdo (titular no banco)
Lateral direito (possível titular no banco)
1 Central (acabamos de comprar o titular)
Ponta-de-lança (o rookie da época passada que, com 20 anos, marcou 27 golos na época de estreia na Liga)

Problema a sério:

Varela

Resumindo:
Quer dizer que temos equipa e um problema na posição 6, certo?

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,237
2,055
Não gostei nadinha

Falta muito entrosamento
O único que me chamou atenção foi o Froholdt...

E o Willian no fim que me parece cada vez mais para titular

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,237
2,055
Dos velhos o que esteve melhor, surpreendentemente ou não, foi o Pepê. E muito boa entrada do William em jogo. Totalmente decisivo.
Dos novos, o Prpic teve alguns bons apontamentos. Atento à linha de fora de jogo e agressivo qb. Não deu para analisar muito a nível de jogo aéreo. Menos bem naquele lance que acabou por levar a bola ao poste com a contribuição do Nehuen.
O Froholdt notou-se empenhamento, agressivo defensivamente, bom toque de bola de primeira e vê-se que não tem receio de transportar a bola para a frente.
Gabri Veiga algo apagado. De realçar apenas aquele lance da bola ao poste, com um bom domínio de bola e remate imediato com o GR batido. Estragou a exibição e as dinâmicas colectivas com a expulsão.
Sainz é explosivo. Pode ser importante no 1x1, mas parece também gostar de se agarrar um pouco à bola.
Gabri Veiga têm de fazer muito mais...

• Like
Reações: Emanujor

somosporto78

Superior
23 Maio 2016
88
133
Neste momento o principal problema do nosso clube são as claques. Por mim era acabar com elas e colocar à venda os lugares anuais. Querem ver jogos paguem como um sócio normal. Simples.
Temos o clube dividido.
Temos que agradecer ao Pinto da Costa todas as conquistas, mas em termos estruturais deixou o clube de rastos.
Basta comparar com os nossos rivais. Nem um Centro de Estágio nosso temos.
Financeiramente falidos.
Bilheteira ruinosa.
Scouting zero na formação vejam há quantos anos não somos campeões sub 15, 17, 19.
Não soube tirar dividendos das nossas conquistas em termos de marchandasing e captação de sócio, bem como da expansão internacional do clube.
O Vilas Boas pode até nem ganhar nada em termos desportivos mas em termos estruturais, de gestão e organizativos, não tenho dúvidas que o clube vai dar um salto qualitativo.
Como é possível pessoas aqui no fórum fazer já uma avaliação dos reforços num jogo particular?
Tristeza.
Se não quiserem apoiar pelo menos remetam-se ao silêncio.
Sou mais Portista nas horas das derrotas do que nas vitórias.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,435
8,713
Toronto
A vontade. A vontade está lá. O morder os lábios , o ir a bola , a raça , a agressividade , o mau perder.

Futebol jogado também gostei. Vê -se que há organização , uma ideia , uma vontade.

Precisamos de um enorme central ( para jogar ao lado do prpic). E precisamos de outro avançado.

Froholdt e prpic são amor. Gabri veiga é dos nossos. Borja quero ver mais , está ali qualquer coisa mas algo preso ainda. William pode rebentar.
E se posso adiccionar ao teu excelente comentario.gostei da uniao que este grupo parece estar a formar.e que ani passado qualquer equipa fazia bullying mesmo em casa e eles parece que ficavam assustados