Pré-Época 24/25: Austria Wien vs FC Porto 1-3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,797
195,803
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se calhar há uma razão para querermos um central canhoto em vez de um destro

O Gabi sofreu um bocadito a LD mas teve bons momentos até hoje no 1v1 com os adversários na área. E a qualidade na construção estará sempre lá. Se queremos aposta na formação não podemos pedir reforços se a estrutura achar que o jogador está pronto
Mas para isso o Carmo tem que sair

Cheue

12 Maio 2016
24,410
38,855
Conquistas
7
109
Eu não consegui ver o jogo. Não vi absolutamente nada ainda.

Só estou aqui absolutamente fascinado com o incrível contraste entre os comentários da 1ª parte e os comentários da 2ª.

É como se o FC Porto passasse de equipa que luta pela manutenção a candidato sério à conquista da Champions.
a 1ª parte foi mazinha...

na 2ª com uma boa pressão alta foi logo outra coisa.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,343
4,136
Para ter Jaime na esquerda eu acho que precisávamos de outro tipo de lateral esquerdo que não temos.
Precisávamos dum João Mário esquerdino.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E colocar Martim na direita e João Mário na esquerda ao jeito do Cancelo no Barça?

Nord

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,322
Análise ao jogo:

1ª parte:

- Não gostei nada. Ficou a sensação clara que Vítor Bruno não tem ideias, a equipa não conseguiu fazer 3 passes seguidos. É um sinal claro de que as ideias de Vítor Bruno são iguais às de Sérgio Conceição. Tenho muito medo desta nova época porque com um treinador assim o mais provável é ficarmos atrás do Vitória e do Arouca.
- Nenhum jogador se destacou. Tudo merda. O Gonçalo Borges é o pior jogador que vi jogar no FC Porto.
- Galeno é um desastre, um merda. Não sei como chegou à seleção do Brasil. Meu Deus, o que é isto.

2ª parte:
- Melhoramos muito quando o Vítor Bruno começou a mexer na equipa. Tirou o entulho e começou a meter os jogadores com potencial para serem Bola d'Ouro.
- FIcou também claro que afinal o Vítor Bruno tem as suas ideias e é muito melhor que o Ceição. Ai do cabrão que diga que o Vitor Bruno é igual ao Ceição, não percebe um crl de bola.
- O Gonçalo Borges é um génio e os génios precisam de compreensão e de um contexto onde possam sobressair. Tenho a certeza que vai crescer muito como jogador esta época. É pena que não seja ainda regular, quando começar a ser regular e fizer golos de trivela sempre que jogar vai ser um dos melhores do mundo. Tenho a certeza.
- O Nico é um jogador do caralho. O Europeu não enganou. Mal entrou a equipa começou logo a jogar à Brasil de 82.
- O Namaso tem de ser titular, se não for, o treinador tem de ir com o crl. Há 3 anos que eu digo que o Namaso tem de ser titular. Hoje entrou e jogou ao nível dos melhores do mundo.
- Muito contente com esta 2ª parte. Fiquei com a convicção que muitas coisas boas virão. Dificilmente não vamos ganhar a Liga Europa. Esta equipa tem muita qualidade.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,982
134,448
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não consegui ver o jogo. Não vi absolutamente nada ainda.

Só estou aqui absolutamente fascinado com o incrível contraste entre os comentários da 1ª parte e os comentários da 2ª.

É como se o FC Porto passasse de equipa que luta pela manutenção a candidato sério à conquista da Champions.
Exageros habituais.
Na primeira parte íamos ficar a 30 pontos.
Na segunda vamos comer tudo e todos. :LOL:

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,982
134,448
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Análise ao jogo:

1ª parte:

- Não gostei nada. Ficou a sensação clara que Vítor Bruno não tem ideias, a equipa não conseguiu fazer 3 passes seguidos. É um sinal claro de que as ideias de Vítor Bruno são iguais às de Sérgio Conceição. Tenho muito medo desta nova época porque com um treinador assim o mais provável é ficarmos atrás do Vitória e do Arouca.
- Nenhum jogador se destacou. Tudo merda. O Gonçalo Borges é o pior jogador que vi jogar no FC Porto.
- Galeno é um desastre, um merda. Não sei como chegou à seleção do Brasil. Meu Deus, o que é isto.

2ª parte:
- Melhoramos muito quando o Vítor Bruno começou a mexer na equipa. Tirou o entulho e começou a meter os jogadores com potencial para serem Bola d'Ouro.
- FIcou também claro que afinal o Vítor Bruno tem as suas ideias e é muito melhor que o Ceição. Ai do cabrão que diga que o Vitor Bruno é igual ao Ceição, não percebe um crl de bola.
- O Gonçalo Borges é um génio e os génios precisam de compreensão e de um contexto onde possam sobressair. Tenho a certeza que vai crescer muito como jogador esta época. É pena que não seja ainda regular, quando começar a ser regular e fizer golos de trivela sempre que jogar vai ser um dos melhores do mundo. Tenho a certeza.
- O Nico é um jogador do caralho. O Europeu não enganou. Mal entrou a equipa começou logo a jogar à Brasil de 82.
- O Namaso tem de ser titular, se não for, o treinador tem de ir com o crl. Há 3 anos que eu digo que o Namaso tem de ser titular. Hoje entrou e jogou ao nível dos melhores do mundo.
- Muito contente com esta 2ª parte. Fiquei com a convicção que muitas coisas boas virão. Dificilmente não vamos ganhar a Liga Europa. Esta equipa tem muita qualidade.

"Hulk é um jogador egoísta, Hulk só perde bolas, este jogador não sabe o que é futebol...Hulk lá vai ele Hulk em velocidade Hulk, o tiro...MAS QUE GOLAÇO..HULK É UM GRANDE JOGADOR HULK É UM CRAQUE"

Baldemerda Duarte 2008

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,764
2,783
Primeira parte muito fraca, segunda melhor após as substituições.
Jogo típico de pré-época, falta de ritmo e intensidade muito provavelmente devido às cargas físicas que os jogadores tiveram nestes dias.
Notas pela positiva para o Zé Pedro (neste momento o nosso melhor central), Gonçalo Borges com um bom golo e o Nico entrou muito bem.
Pela negativa o Ivan Jaime que tirando um ou outro lance jogou a passo e o Franco que apesar do jogo não acrescenta nada e está a tirar minutos a quem os devia ter nesta altura.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,909
2,897
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
Varela e Nico é meio caminho para a vitória, depois para acrescentar um médio ofensivo, ou um interior. Acho que foi isto que fez a diferença. Boa segunda parte... Pouco se aproveita da primeira parte, nem a defender estivemos bem. Faz parte da pré época.

Agora o que me deixa chateado é não ter feito o 4 golo. Venha o campeão lá do burgo. Vamos por mais,

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,508
5,111
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
Acima de tudo boas sensações com os miúdos,o Gonçalo B. parece mais objectivo,o Martim é um bicho competitivo apesar de 1 ou 2 erros,o Gabriel esteve certinho,o Vasco ainda conseguiu mostrar um pouco da sua garra e da sua qualidade!
Gostava de deixar uma palavra a 2 jogadores, primeiro o Zé Pedro que a cada dia que passa mais patrão da nossa defesa fica,e outra para o Samuel que mesmo depois de todo o bullying que sofreu me pareceu bastante sóbrio e bastante melhor que o meco que dele faziam!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,894
24,356
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não gostei nada do que se passou na 1° parte.
Então a parte defensiva deixou-me apreensivo.

Já 2°parte melhoramos mas nada do outro mundo.

É óbvio que vamos tentar lutar pelo campeonato mas sem verdadeiros reforços vai ser muito complicado.

Mas eu ,pelo menos, já tinha as expectativas moderadas devido à restrição em reforçar verdadeiramente a equipa.

Em relação ao Vítor Bruno mantenho o que disse. Não mostrou nada de muito diferente em relação ao Sérgio.
Fico à espera que surpreenda e não terei nenhum problema em o admitir.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,049
24,138
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Digo pela milésima vez, pepê e Galeno sairem do clube era o melhor que nos podia acontecer.
Têm cada vez menos espaço para serem utilizados nesta versão FCP de Vitor Bruno,então ao mesmo tempo no 11 diria quase impossível.
Jogadores limitados a nível da decisão têm de sair, ao que se junta serem dos poucos com mercado.

Estado
Não está aberto para novas respostas.