Análise ao jogo:
1ª parte:
- Não gostei nada. Ficou a sensação clara que Vítor Bruno não tem ideias, a equipa não conseguiu fazer 3 passes seguidos. É um sinal claro de que as ideias de Vítor Bruno são iguais às de Sérgio Conceição. Tenho muito medo desta nova época porque com um treinador assim o mais provável é ficarmos atrás do Vitória e do Arouca.
- Nenhum jogador se destacou. Tudo merda. O Gonçalo Borges é o pior jogador que vi jogar no FC Porto.
- Galeno é um desastre, um merda. Não sei como chegou à seleção do Brasil. Meu Deus, o que é isto.
2ª parte:
- Melhoramos muito quando o Vítor Bruno começou a mexer na equipa. Tirou o entulho e começou a meter os jogadores com potencial para serem Bola d'Ouro.
- FIcou também claro que afinal o Vítor Bruno tem as suas ideias e é muito melhor que o Ceição. Ai do cabrão que diga que o Vitor Bruno é igual ao Ceição, não percebe um crl de bola.
- O Gonçalo Borges é um génio e os génios precisam de compreensão e de um contexto onde possam sobressair. Tenho a certeza que vai crescer muito como jogador esta época. É pena que não seja ainda regular, quando começar a ser regular e fizer golos de trivela sempre que jogar vai ser um dos melhores do mundo. Tenho a certeza.
- O Nico é um jogador do caralho. O Europeu não enganou. Mal entrou a equipa começou logo a jogar à Brasil de 82.
- O Namaso tem de ser titular, se não for, o treinador tem de ir com o crl. Há 3 anos que eu digo que o Namaso tem de ser titular. Hoje entrou e jogou ao nível dos melhores do mundo.
- Muito contente com esta 2ª parte. Fiquei com a convicção que muitas coisas boas virão. Dificilmente não vamos ganhar a Liga Europa. Esta equipa tem muita qualidade.