Pré-Época 24/25: Austria Wien vs FC Porto 1-3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,280
19,861
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu sei que é só pré época. Mas sou o único a notar uma diferença enorme no Nico Gonzalez? Agressividade , confiança a finalizar, capacidade enorme de aparecer na frente. Nem parece o mesmo jogador na realidade. Mais uma vez digo, é só pré época mas os indicadores são ótimos.
Os jogadores levam tempo a se adaptar.
Há jogadores que evoluem muito passado um ou dois anos.

E depois há os Galenos.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,134
42,701
Mas a ideia de jogo não foi a mesma

A equipa foi muito mais direta e pressionou mais em cima.

Claro que melhores jogadores também ajudam.
E não foi só isso. Tiveste jogadores a acabar melhor o jogo do que aquilo que começaram. Refiro-me a jogadores de 90 minutos. Isto está tudo pensado. E não, nem o Vítor nem o Óscar descobriram a pólvora. É algo comum. Se dará resultado? Só daqui a uns tempos saberemos.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,730
129,546
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A segunda parte é de um nível muito bom após as substituições
O que não funcionou na primeira parte foi a dupla do meio campo à frente do Varela, muito pouco pressionante, pouco participativa, e o Brás não sabe jogar a DD muito menos com o Borges.
Bastou meter médios com outra rotação e começou a notar-se mesmo sem titulares e com menos ritmo a enorme diferença entre as equipas de tal forma que se tivesse ficado um 5-1 não era nada demais pela segunda parte principalmente pós subs.
Namaso também entrou muito bem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,675
194,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que não funcionou na primeira parte foi a dupla do meio campo à frente do Varela, muito pouco pressionante, pouco participativa, e o Brás não sabe jogar a DD muito menos com o Borges.
Bastou meter médios com outra rotação e começou a notar-se mesmo sem titulares e com menos ritmo a enorme diferença entre as equipas de tal forma que se tivesse ficado um 5-1 não era nada demais pela segunda parte principalmente pós subs.
Namaso também entrou muito bem.
O Ivan até esteve +/- quando recebia a bola

O Franco escondeu-se demasiado
E na frente pressionamos pouco, demos liberdade para eles saírem e meterem a bola nas alas

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,685
58,581
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Nico mudou o jogo. O Danny também entrou muito bem
O Vasco entrou mais uma vez com muita vontade. Gostava de ver minutos com o Varela, Vasco e Mora com o Gonçalo Sousa à direita. Vamos ver se tenho sorte contra o Sturm

Zé Pedro 90 minutos de autoridade. Excelente
Os 90 minutos do Martim para ganhar ritmo foram uma boa ideia da equipa técnica

Venha o jogo com o Sturm

Edgar Siska

9 Julho 2016
74,730
129,546
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os jogadores levam tempo a se adaptar.
Há jogadores que evoluem muito passado um ou dois anos.

E depois há os Galenos.
O Galeno estava a aquecer os motores agora.
é um jogador que depende bastante da sua capacidade física estar boa.

No entato claro vendia-o há melhor proposta porque acho que o conseguiriamos substituir bem.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,187
3,880
Enquanto o Austria teve superioridade fisíca foi melhor. Nos últimos 20 minutos, a história já foi diferente e a equipa já esteve mais solta.

Acho que a entrada do Nico melhorou o jogo da equipa e gostei mais do Carmo com o Zé Pedro do que o Otávio.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,689
3,357
O 11 inicial na minha opinião estava estava com pouco equilibrio. Tinhamos dois laterais adaptados e o Varela practicamente sozinho no meio campo. O Franco não consegue ser um 8.

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,420
2,157
Há muita coisa positiva a retirar mas também há muitos aspetos que temos de rever.

Temos determinados jogadores no plantel que não podem ter lugar no nosso clube em detrimento de outros.

O João Mário ou dá a perna este ano ou o Martim vai lhe comer as papas na cabeça facilmente.

O Zé Pedro como já disse tem de ser o central principal e o Otávio não deve ser titular neste momento, um jogador muito pouco “humilde” a jogar.

Nico da outro andamento ao nosso jogo com bola, e o Franco não pode jogar ali. Preferi ver lá o Vasco até no lugar do Franco.

Namaso vai tem de ter mais minutos esta época, temos aqui um excelente jogador.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
356
549
É o chamado adaptar o sistema tático ao jogadores q tens...

Coisa rara de ver com SC
Acho que é mesmo isso, já se notava a qualidade dele mas parecia faltar sempre alguma coisa, parece é que com este treinador ele vai jogar mais livre e pode pressionar alto e aparecer mais próximo da área. É um jogador poderoso fisicamente tem tudo para fazer muito mais golos que na época passada.

Edgar Siska

9 Julho 2016
74,730
129,546
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Ivan até esteve +/- quando recebia a bola

O Franco escondeu-se demasiado
E na frente pressionamos pouco, demos liberdade para eles saírem e meterem a bola nas alas
Mas sem bola esteve mediano, com bola é bom, tem de jogar com outros 2 com mais work rate e ele mais solto, aliás no jogo anterior entrou muito bem assim.
O Franco marcou o golo só, Jesus o homem joga parado paradinho e cansado. :LOL:

• Like
Reações: jcmp17

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,388
11,270
Bom jogo depois das substituições.

As diferenças para o futebol tasqueiro do Conceição são notórias, vamos a ver se continua a melhorar.

Precisamos de um central, de um defesa esquerdo e de um extremo esquerdo para entrar direto no 11.

E de nos vermos livre de grande parte dos jogadores que jogaram hoje.
Central esquerdo só se for.

Edgar Siska

9 Julho 2016
74,730
129,546
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Nico mudou o jogo. O Danny também entrou muito bem
O Vasco entrou mais uma vez com muita vontade. Gostava de ver minutos com o Varela, Vasco e Mora com o Gonçalo Sousa à direita. Vamos ver se tenho sorte contra o Sturm

Zé Pedro 90 minutos de autoridade. Excelente
Os 90 minutos do Martim para ganhar ritmo foram uma boa ideia da equipa técnica

Venha o jogo com o Sturm
Martim também já estava a aquecer os motores.

Estado
Não está aberto para novas respostas.