Aí já era bom ter o onze mais forte.Siga.
Mais um bom treino. Pena o Áustria ser fraquinho e não ter apertado ainda mais, principalmente na primeira parte.
Boas cargas para alguns jogadores. Com o Sturm devemos ter outros a fazer os 90 minutos.
Aí já era bom ter o onze mais forte.Siga.
Mais um bom treino. Pena o Áustria ser fraquinho e não ter apertado ainda mais, principalmente na primeira parte.
Boas cargas para alguns jogadores. Com o Sturm devemos ter outros a fazer os 90 minutos.
O Otávio jogou hoje?Acho mesmo que o central que falta é para o lado esquerdo. Otávio está um desastre e Carmo ainda acho que devia-se aproveitar a valorização.
Sim, mas é escusado estar zangado páTEMOS DE VENDER O GALENO
Continuo a achar que o Ivan Jaime não tem intensidade para estar no meio campo. Ficamos sempre descompensados no meio. A diferença para o Nico foi enorme.Gostava de ver Ivan Jaime na esquerda e mais Varela/Vasco/Nico.
Tipo, se o Nico e outros titulares estivessem em campo o Jaime melhor tinha jogado..o Nico é para estar ao lado do Varela com o Jaime à frente deles..Gosto mais de ver o Nico assim solto mais à frente no meio campo do que o Ivan Jaime
Tem que largar aquele número... metam-lhe o número do Pepe.Até começarmos a jogar estava a ser a única coisa positiva do jogo
O azar dele neste momento é ainda ter nome de jogador de equipa B.
Porque a jogar está bem, aliás já tinha estado no final da época passada.
Não é uma questão de verdura, o Gabi jogou a lateral que não é a sua posição e sofreu o comum de um central adaptado.Gabi muito muito verde
O Nico já aparecia na área na época passadaSempre disse que este Nico tem muito futebol. E com VB pode ter ainda mais destaque ao aparecer ali no ataque de forma mais livre, sem as amarras defensivas quânticas.
Numeros de avançados que não tiveram o 9 que estava ocupado e de guarda-redesTem que largar aquele número... metam-lhe o número do Pepe.
Centrais com o 90...
Não é uma ruptura, como seria passar do SC para o Lopetegui. O sistema é para já semelhante mas os princípios são outros. Menos foco na intensidade e consequentemente mais controlo em posse.Que ninguém diga que o trabalho do VB é continuação do de SC.
Diferenças gritantes
Para ter Jaime na esquerda eu acho que precisávamos de outro tipo de lateral esquerdo que não temos.Gostava de ver Ivan Jaime na esquerda e mais Varela/Vasco/Nico.
O Faye ainda vem cá parar no fim do mercado...Acho mesmo que o central que falta é para o lado esquerdo. Otávio está um desastre e Carmo ainda acho que devia-se aproveitar a valorização.
Acho que a diferença foi mais física que táctica. Na primeira parte, pressionavam praticamente dentro da nossa área e na segunda parte, a partir de uma certa altura já não o fizeram. Com as substituições, o nosso meio-campo já não os deixou fazer nada nos últimos 20/25 minutos.O que não funcionou na primeira parte foi a dupla do meio campo à frente do Varela, muito pouco pressionante, pouco participativa, e o Brás não sabe jogar a DD muito menos com o Borges.
Bastou meter médios com outra rotação e começou a notar-se mesmo sem titulares e com menos ritmo a enorme diferença entre as equipas de tal forma que se tivesse ficado um 5-1 não era nada demais pela segunda parte principalmente pós subs.
Namaso também entrou muito bem.
Tem calma Vítor Pinto. (Estou a gozar peço desculpa pela ofensa)nem um comentario sobre a defesa depois da entrada, do João Mario e do Carmo..... valha-nos que o Nico é bom
O Franco mesmo com bola esteve muito malMas sem bola esteve mediano, com bola é bom, tem de jogar com outros 2 com mais work rate e ele mais solto, aliás no jogo anterior entrou muito bem assim.
O Franco marcou o golo só, Jesus o homem joga parado paradinho e cansado.