Pré-Época 24/25: Austria Wien vs FC Porto 1-3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,194
30,460
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Percebeste agora na segunda parte?

Temos que ter alguma calma nas análises a estes jogos. Os jogadores estão sujeito a cargas altíssimas e quanto mais sofrem mais crescem.
Mas a ideia de jogo não foi a mesma

A equipa foi muito mais direta e pressionou mais em cima.

Claro que melhores jogadores também ajudam.

• Like
Reações: Lucho75

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Bom jogo depois das substituições.

As diferenças para o futebol tasqueiro do Conceição são notórias, vamos a ver se continua a melhorar.

Precisamos de um central, de um defesa esquerdo e de um extremo esquerdo para entrar direto no 11.

E de nos vermos livre de grande parte dos jogadores que jogaram hoje.

Cheue

12 Maio 2016
23,870
37,825
Conquistas
7
108
Eu sei que é só pré época. Mas sou o único a notar uma diferença enorme no Nico Gonzalez? Agressividade , confiança a finalizar, capacidade enorme de aparecer na frente. Nem parece o mesmo jogador na realidade. Mais uma vez digo, é só pré época mas os indicadores são ótimos.
já vem do ultimo terço da ~época passada.

Última edição:

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,461
2,904
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu sei que é só pré época. Mas sou o único a notar uma diferença enorme no Nico Gonzalez? Agressividade , confiança a finalizar, capacidade enorme de aparecer na frente. Nem parece o mesmo jogador na realidade. Mais uma vez digo, é só pré época mas os indicadores são ótimos.
Gosto muito do Nico espero mesmo que tenha uma boa época.

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
334
482
É o chamado adaptar o sistema tático ao jogadores q tens...

Coisa rara de ver com SC

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,322
Eu não consegui ver o jogo. Não vi absolutamente nada ainda.

Só estou aqui absolutamente fascinado com o incrível contraste entre os comentários da 1ª parte e os comentários da 2ª.

É como se o FC Porto passasse de equipa que luta pela manutenção a candidato sério à conquista da Champions.

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,420
2,157
Também me pareceu, agora não sei se é ele que está melhor que os outros fisicamente ou se de facto melhorou nesses aspetos

• Like
Reações: Joaquim Soares
Estado
Não está aberto para novas respostas.