Só falta a programação de jogos da equipa B na pré época ao estilo da equipa A eheh
Gostava de ver 1 ou 2 joguinhos com transmissão no porto canal
Gostava de ver 1 ou 2 joguinhos com transmissão no porto canal
NãoO Luis Gomes dizem que renovou, ainda não foi anunciado nada pois não ?
Tanta nova informação neste novo mundo, só falta o update de se saber a duração de contrato dos jogadores..oficial, não é o acho que, ou diz no transfermarkt, etc.
Ao dia de hoje ainda não sei quantos mais anos de contrato têm o Wendel e o Abraham.
O Luis Gomes dizem que renovou, ainda não foi anunciado nada pois não ?
Concordo, ainda dá muitos erros, mais do que Gabi, Queirós ou Leite com a mesma idade, mas é mais rápido, é alto, saída de bola fantástica e bom jogo aéreo.Acho que jogou contra o Barça na Youth League. Gostei muito do que vi. Bom a tratar a bola e na construção como DC, melhor que o Gabi nesse aspecto. Vamos ver a sua evolução, nem sempre resulta como aconteceu com Diogo Queiros e tantos outros.
Precisa de um colega do lado mais focado e que lhe passe esse focoConcordo, ainda dá muitos erros, mais do que Gabi, Queirós ou Leite com a mesma idade, mas é mais rápido, é alto, saída de bola fantástica e bom jogo aéreo.
António caso o Gabi fique na APrecisa de um colega do lado mais focado e que lhe passe esse foco
Qualidade a mais e facilitismos também leva a invenções
Espero que nas modalidades se verifique o mesmoTer informações sobre a equipa B....fico doido com isto eu. Finalmente temos boa comunicação
Amanhã é dia de folga.
Reconheço-lhe as qualidades físicas e técnicas acima da média. Mas o futebol de alta competição não se resume só a isso. Vejo como muito improvável a sua futura chegada à equipa A.Que achas dele?
E o Gabi vês a titular da A.Reconheço-lhe as qualidades físicas e técnicas acima da média. Mas o futebol de alta competição não se resume só a isso. Vejo como muito improvável a sua futura chegada à equipa A.
Ps: não concordo quando dizem que tem mais qualidade que o Gabriel Brás. Especialmente a nível de construção
SimE o Gabi vês a titular da A.