#EquipaB Pré-Época 2024/2025

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,877
2,090
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Só falta a programação de jogos da equipa B na pré época ao estilo da equipa A eheh
Gostava de ver 1 ou 2 joguinhos com transmissão no porto canal

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,448
12,893
Tanta nova informação neste novo mundo, só falta o update de se saber a duração de contrato dos jogadores..oficial, não é o acho que, ou diz no transfermarkt, etc.

Ao dia de hoje ainda não sei quantos mais anos de contrato têm o Wendel e o Abraham.

O Luis Gomes dizem que renovou, ainda não foi anunciado nada pois não ?

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,307
1,801
25
Barcelos
Tanta nova informação neste novo mundo, só falta o update de se saber a duração de contrato dos jogadores..oficial, não é o acho que, ou diz no transfermarkt, etc.

Ao dia de hoje ainda não sei quantos mais anos de contrato têm o Wendel e o Abraham.

O Luis Gomes dizem que renovou, ainda não foi anunciado nada pois não ?

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,713
4,824
Acho que jogou contra o Barça na Youth League. Gostei muito do que vi. Bom a tratar a bola e na construção como DC, melhor que o Gabi nesse aspecto. Vamos ver a sua evolução, nem sempre resulta como aconteceu com Diogo Queiros e tantos outros.

• Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,094
11,063
Acho que jogou contra o Barça na Youth League. Gostei muito do que vi. Bom a tratar a bola e na construção como DC, melhor que o Gabi nesse aspecto. Vamos ver a sua evolução, nem sempre resulta como aconteceu com Diogo Queiros e tantos outros.
Concordo, ainda dá muitos erros, mais do que Gabi, Queirós ou Leite com a mesma idade, mas é mais rápido, é alto, saída de bola fantástica e bom jogo aéreo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,763
194,229
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Concordo, ainda dá muitos erros, mais do que Gabi, Queirós ou Leite com a mesma idade, mas é mais rápido, é alto, saída de bola fantástica e bom jogo aéreo.
Precisa de um colega do lado mais focado e que lhe passe esse foco

Qualidade a mais e facilitismos também leva a invenções

• Like
Reações: miguel1000

ManuSantiFCP

O legado do Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,179
14,644
Gil Martins e os 4 redes novinhos foram os únicos não utilizados.

Gonçalo Ribeiro e Meixedo foram os donos da baliza.

• Like
Reações: Roberto_FCP

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,124
57,696
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,094
11,063
Reconheço-lhe as qualidades físicas e técnicas acima da média. Mas o futebol de alta competição não se resume só a isso. Vejo como muito improvável a sua futura chegada à equipa A.

Ps: não concordo quando dizem que tem mais qualidade que o Gabriel Brás. Especialmente a nível de construção
E o Gabi vês a titular da A.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,208
249
Acham que esta equipa B é suficiente para se manter na 2 Liga? Em relação ao ano passado, se sair o Rodrigo, Marcus, Wendell, Zé, Pinheiro, Vasco...fica um onze praticamente novo e sem experiencia de segunda liga. Fico com algum receio.

• Like
Reações: Devilelas