Média Idade | 19,86 |
Média Altura | 183 cm |
Média Peso | 74 Kg |
Média Idade | 19,86 |
Média Altura | 183 cm |
Média Peso | 74 Kg |
E se tiras Meixedo, Braima, Rodrigo, Wendel e Marcus ainda desce mais.
Média Idade 19,86 Média Altura 183 cm Média Peso 74 Kg
Vocês repararam no video do João Brandão, no site do FC Porto ?
E um presente que vos dou, tá lá a tactica com que ele quer jogar ...se realmente for aquilo.4-3-3? gosto
E cheira-me que o plano para a A é o mesmo...
Há uns anos jogávamos em 433 e o pessoal dizia que no nosso campeonato não fazia sentido jogar só com um PL...Vocês repararam no video do João Brandão, no site do FC Porto ?
E um presente que vos dou, tá lá a tactica com que ele quer jogar ...se realmente for aquilo.4-3-3? gosto
4-3-3 ou 4-4-2 não interessa. Jogar com 2 extremos é que é importante.Vocês repararam no video do João Brandão, no site do FC Porto ?
Quantas mais vezes se ganhar melhor mas em termos classificativos fundamental mesmo é não descer, de resto é trabalhar e desenvolver os meninos para se ir fomentando a equipa A com os melhores.Interessa é ganhar.
E ficaremos mais próximos desse objetivo se jogarmos com um esquema tático que favoreça os jogadores à disposição.
Certo, os objetivos mínimos são esses 2:Quantas mais vezes se ganhar melhor mas em termos classificativos fundamental mesmo é não descer, de resto é trabalhar e desenvolver os meninos para se ir fomentando a equipa A com os melhores.
Luís Mota, Gonçalo Paiva...Quem ?
Onde anda o Cardoso Varela?João Teixeira
Tinha ideia que em épocas anteriores os objetivos eram mais arrojados. Pelo menos era o que se lia por aqui...Certo, os objetivos mínimos são esses 2:
- não descer
- desenvolver talento para fornecer a equipa A
O Gonçalo Paiva não está no grupo.Luís Mota, Gonçalo Paiva...
Não é muito realistaeu pessoalmente acho que o sistema de jogo da equipa devia ser o mesmo em todos os escalões, a partir dos 10 anos
e acho que o 4º4º2º ou o 4º3º3º são os dois melhores
depois tens o clube todo a jogar em 4.3.3, aparece um Mora e o treinador não o pode meter na sua melhor posição...Não é muito realista
E nem acho correto prender jogadores novos a sistemas quando devem ter liberdade para jogar e experimentar coisas diferentes
Sub 19, B e equipa A é que já acho que devia haver uniformidade
O Mora consegue jogar num 433depois tens o clube todo a jogar em 4.3.3, aparece um Mora e o treinador não o pode meter na sua melhor posição...
epa, conseguir consegue...O Mora consegue jogar num 433