Provavelmente irá mas ainda não está tudo resolvido, daí que amanhã provavelmente esteja com a equipa B. Até no site oficial já o colocaram hoje no plantel.Não ia para o Estrela?
Provavelmente irá mas ainda não está tudo resolvido, daí que amanhã provavelmente esteja com a equipa B. Até no site oficial já o colocaram hoje no plantel.Não ia para o Estrela?
Não sou grande apreciador de empréstimos mas confesso que esta situação na baliza me faz pensar se não será a melhor solução. Outra via seria criar outra equipa (equipa C/sub23) o que não me parece viável financeiramente neste momentoPelas declarações do André no período pré eleitoral se tivesse de apostar o Gonçalo fica como 3º GR e defende a B e o Diogo vai rodar 1 ano
Veremos
E há mais...Aquele pseudo gr, amaral, eric, queta, Afonso leite e alfa. Esses 6, não entendo.
Quem ?E há mais...
João TeixeiraQuem ?
Só pode ser inscrito a partir de que faça 18 anos que é a 14/08. É nossoO Bryan Caicedo afinal não chegou assinar por nós ?
Não. Só na equipa B mas sempre integrado no gabinete de alta performance.O José Mário Rocha está nas equipas técnicas da A e da B??
28 tal como o plantel principal.
É Nicolas Damaso. Este tipo de contratações parecem-me aceitáveis, se viram potencial no rapaz e com a idade que tem acho bem.Ao que parece contratamos um jogador ao Estoril: Nicolas Namaso, guarda-redes, faz 17 anos na próxima semana, 1,90.
--------------------O José Mário Rocha está nas equipas técnicas da A e da B??
________________É Nicolas Damaso. Este tipo de contratações parecem-me aceitáveis, se viram potencial no rapaz e com a idade que tem acho bem.
Sim, mas acumulará a função de preparador físico na equipa B.--------------------
Acho que ele trabalha no novo Gabinete de Performance.