#EquipaB Pré-Época 2024/2025

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,672
1,269
Por acaso, é interessante que o Paulinho se mantenha e gosto disso, obviamente, que antes dos términos de contrato etc que houve tiveram umas conversas para se alinharem com os projetos

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,470
23,542
Gaia
Jorge Costa.. Paulinho Santos.. João Pinto.. é preciso ter gente da casa no clube. São as referências dos mais jovens.
-----------------------------

Só alguns estupidos é que achavam que o AVB ia montar uma estrutura vencedora à base de queques, natas e queijadinhas, desprezando quem comeu o pão que o diabo amassou. O saber académico, a ciência e casa muito bem com a experiencia e empirismo da velha guarda.
 
Última edição:

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,160
2,149
Por ai
até que ponto seria util, ter um antigo jogador NÃO portugues, nestas estruturas ?

o meu ponto de vista:

eu moro fora do país, e o meu trabalho é maioritariamente, formador , e de cada vez que chega um estrangeiro ao meu sitio de trabalho, torna-se mais facil para mim sendo estrangeiro, do que para os meus colegas franceses, de entender e poder ajudar na adaptação dessas pessoas....passar a "mistica" etc ...
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,701
41,305
Continuamos a marcar e a não sofrer. Bom sinal.

Boa notícia também o facto de haver estágio. Sempre importante para a coesão de grupo.

Temos agora é que começar a aumentar a dificuldade dos jogos de treino.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,822
1,715
não é este fabio amarfaçl que é aquele jogador mais pequeno que atuava pelos juniores ?
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,701
41,305
Quem também se prepara para realizar um estágio de pré-temporada longe do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, é o FC Porto B, que viaja durante esta manhã para Arcos de Valdevez. O único jogo de preparação inserido neste estágio está agendado para o próximo sábado, às 10h30, frente à AD “Os Limianos”. Até agora, o coletivo comandado por João Brandão realizou treinos com jogo com o SC Braga B (0-0), em Fão, e com o Amarante (3-0) e o União de Lamas (4-0), no Olival.