Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 211 59.6%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 143 40.4%

• Total de eleitores
    354

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,770
8,254
1 Dezembro foi a primeira vez este ano que o Porto Canal entrou no top 30 de canais mais vistos.

Gala dos Dragões de Ouro a fazer toda a diferença.

Curiosa essa classificação.

O canal vai passar a ser um canal temático de desporto com esmagadora cobertura do clube, obviamente.

Será que com essa opção irá ter mais audiência?

A minha pergunta tem a ver com o facto de o facto da Sporting TV que também é um canal de clube nem sequer aparecer nos 30 primeiros.

Será que um Porto Canal nos mesmos moldes ou em moldes semelhantes irá ter mais sucesso. Esperemos que sim, mas só vendo.

Mas também espero que mesmo assim seja um canal mais apelativo que o dos leoes , com melhores conteúdos, porque quando faço zapping e paro no canal dos lagartos acho aquilo um tédio e acredito que mesmo para alguns sportinguistas(mesmo com o apelo emocional inerente ao facto de serem adeptos) aquilo seja macador.

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
458
517
Não sendo possível manter o conteúdo generalista, o que é pena mas entende-se o problema da ambiguidade...

Proponho não mudar o nome do canal para FCP TV ou FC Porto TV mas sim para Dragões. Canal Dragões ou Dragões TV.

• Like
Reações: grandeporto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,212
29,270
Gaia
Curiosa essa classificação.

O canal vai passar a ser um canal temático de desporto com esmagadora cobertura do clube, obviamente.

Será que com essa opção irá ter mais audiência?

A minha pergunta tem a ver com o facto de o facto da Sporting TV que também é um canal de clube nem sequer aparecer nos 30 primeiros.

Será que um Porto Canal nos mesmos moldes ou em moldes semelhantes irá ter mais sucesso. Esperemos que sim, mas só vendo.

Mas também espero que mesmo assim seja um canal mais apelativo que o dos leoes , com melhores conteúdos, porque quando faço zapping e paro no canal dos lagartos acho aquilo um tédio e acredito que mesmo para alguns sportinguistas(mesmo com o apelo emocional inerente ao facto de serem adeptos) aquilo seja macador.
------------------------

Nesses 30 canais também não está a BenficaTv, nem o scptv. O Porto Canal tem programas muito interessantes sem ser de Desporto.