Também fico com pena que deixe de ser generalista, mas a verdade é que só nos podemos queixar de nós, nem digo portistas, digo nortenhos.
Se o Porto Canal tivesse tido mais audiência nos últimos anos, talvez tivesse sido possível mantê-lo generalista numa era em que cada vez existe mais concorrência.
Fico triste pelos programas como o do Cleto, etc, pode ser que seja possível manter um ou outro.
Posso estar errado mas para além das audiências isto também deve reflectir a enorme falta de apoio politico-social que o Porto Canal sempre sentiu por estar sediado onde está; neste país de merd* só existe financiamento e apoios em escala a sério a tudo que está na capital e também isso deve ter prejudicado e muito a sustentação do canal.
Eu de mim, não posso queixar-me, porque práticamente só vejo o Porto Canal e canais temáticos.
Canais generalistas e de desinformação inimigos (rtps, sics, tvis, cmerdastvs), não vejo, porque gosto pouco de ser insultado como portista constantemente e nem sequer poder retribuir.
E o Porto Canal até tinha bastantes programas bons, para lá das transmissões desportivas e das entrevistas a antigas figuras do clube ainda vivas e documentários sobre figuras já falecidas.
Programas de história muito bons, programas sobre costumes e gentes de localidades do Norte, de turismo e viagens na mesma zona, sobre ecologia e preservação da natureza, e claro, serviços noticiosos como em qualquer TV generalista para além dos programas pimba para o povão.
Mas como os portistas nunca aderiram muito, vai ter de se restringir a uma normal televisão de clube que fica muito mais baratinha.