Muito bem a falarem sobre arbitragem.
Adorei, Gomes nunca se pos em bicos de pés, primeiro sofreu o apagão da imprensa lisboeta, depois sofreu com a ciumeira de PdC.Muito bom este episódio sobre o Gomes.
Já está a meio.
Fim do único canal generalista do Norte.https://www.erc.pt/document.php?id=ZTRiMDA0NjItYmQ4OC00ZDY1LWE3OGEtNDYzMTRlNDFjZjhj
"A 20 de outubro de 2025, deu entrada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (doravante ERC) um requerimento da Avenida dos Aliados - Sociedade de Comunicação, S.A. (doravante, Avenida dos Aliados ou Operador ou Requerente), solicitando autorização para alteração do projeto do serviço de programas Porto Canal, de generalista para temático especializado em desporto, com foco no universo do Futebol Clube do Porto."
Lamenta se.Fim do único canal generalista do Norte.
Não concordo muito.
E sei que ninguém fará um projeto novo nos mesmos moldes.
Passaremos a ter um canal "como o dos outros".
Sim, sempre foi um esforço praticamente exclusivo do clube.Lamenta se.
A verdade é que me parece que as ENTIDADES ( publicas e privadas) do Grande Porto e Norte nunca "colaboraram" (Orçamento etc) como se desejava .
Para mim serviço público está acima das audiências.a manter generalista é o site e as redes.
o canal já não faz sentido há algum tempo, tem custos e não me parece que as audiências sejam espectaculares.
Ora nem mais.https://www.erc.pt/document.php?id=ZTRiMDA0NjItYmQ4OC00ZDY1LWE3OGEtNDYzMTRlNDFjZjhj
"A 20 de outubro de 2025, deu entrada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (doravante ERC) um requerimento da Avenida dos Aliados - Sociedade de Comunicação, S.A. (doravante, Avenida dos Aliados ou Operador ou Requerente), solicitando autorização para alteração do projeto do serviço de programas Porto Canal, de generalista para temático especializado em desporto, com foco no universo do Futebol Clube do Porto."
Pena é o tecido empresarial não se unir e ajudar a custear, nem que fosse a troco de alguma publicidade, pouca visão dos empresários do Norte!Para mim serviço público está acima das audiências.
podem manter isso através do site + redesPara mim serviço público está acima das audiências.
Chegou a ter conteúdos culturais muito bons em tempos.Eu também lamento. Mas se era um sorvedor de dinheiro para zero audiência…
Não sei. Percebo que tenhamos a missão de ser um baluarte da região, mas é a tal questão: se uma árvore cai na floresta e ninguém ouve ou vê, será que caiu mesmo?
Eu vou falar por mim. Raramente vou ao Porto Canal se não para ver conteúdos do FC Porto.
E formou profissionais para outros voos.Chegou a ter conteúdos culturais muito bons em tempos.