O formato, pelo menos na TV, é sem dúvida 16:9. HD é que nada.WinningSince1893 disse:estou a ver na NOS (ipad através do iris online) e não é HD, nem o formato é sequer 16/9, é 4/3...
alguém já viu porto canal, numa tv nos ? é hd ?
O formato, pelo menos na TV, é sem dúvida 16:9. HD é que nada.WinningSince1893 disse:estou a ver na NOS (ipad através do iris online) e não é HD, nem o formato é sequer 16/9, é 4/3...
alguém já viu porto canal, numa tv nos ? é hd ?
ok, obrigado._djs_ disse:O formato, pelo menos na TV, é sem dúvida 16:9. HD é que nada.
Eu gostava que o canal tivesse mais coisas do FCP, jogos antigos, não só de futebol, mas de várias modalidades, jogos da formação, etc.DECO-10 disse:Eu quero é conteúdos de qualidade e carradas de programas sobre o NGC. Seja em HD, em 720 ou em 480
Se tiveres uma tv antiga até nem notas muito a diferença, quem tem big tv nota e muita diferença, não tem nada a ver, por isso que emitem em HD e não em SD.DECO-10 disse:Eu quero é conteúdos de qualidade e carradas de programas sobre o NGC. Seja em HD, em 720 ou em 480
Até agora o nosso clube era uma grande "escola" de empresários da bola: filhos, genros e ex-genros, cunhados e ex-cunhados, irmãos e até namoradas revelaram-se grandes talentos na difícil arte da intermediação futebolística. Mas só com o nosso clube.CHRIS86 disse:Sempre existiram tachos em todo o lado... Não sei qual é o espanto.
Olha se eles andassem enroscados e o gajo se lembrava de dizer algo "hoje estás divinal, papava-te toda" lolPortoMDL disse:De manhã, no programa, creio num programa chamado Acordar, ouvia-se a apresentadora e ao mesmo tempo a voz do realizador... Por exemplo: "agora vira-te totalmente para a câmara da esquerda" LOL
AaaaahhhhBluenWhite disse:Meo - Canal 194
É o 194 da meoapocalypto disse:Tem que haver um canal HD.