Arranjaram outro tacho a essa e mais outra. É o clube que temos actualmente.Paredes5 disse:Pareceu me ver à entrada do Porto um outdoor publicitário do Porto Canal com a filha do Presidente...
Subiu de cargo para apresentadora de televisão?
Arranjaram outro tacho a essa e mais outra. É o clube que temos actualmente.Paredes5 disse:Pareceu me ver à entrada do Porto um outdoor publicitário do Porto Canal com a filha do Presidente...
Subiu de cargo para apresentadora de televisão?
Eu também não, que cena.sericucos disse:Não estou a conseguir ver na Vodafone TV.. Mais alguém?
Tb tenho (Vodafone) e estou a ver no tlemóvel e está OK.elnino_diogo disse:Eu também não, que cena.
Será que não dá?
Vamos esperar, ainda deve estar a preparar que no satelite ainda emitam em sd.elnino_diogo disse:Eu estava a reparar na qualidade da imagem, aquilo não é HD!
Ou estou a ficar maluco?
Mais alguém reparou que isto não é HD?
Ou vai ser noutro canal?
Que fórum é esse ? Não percebi.VitorPT disse:Se alguem tiver acesso a fórum dos serviços podia mandar MSG no forum a perguntar se vão meter outro canal com HD ou se vai ser só este...
A Vodafone tem um forum para os clientes... MEO etc TB devem ter suponho_djs_ disse:Não, a imagem não é de todo HD.
Que fórum é esse ? Não percebi.