Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 196 58.5%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 139 41.5%

• Total de eleitores
    335
S

sinal

Guest
elnino_diogo disse:
Claro, mas isso não acontece só com opiniões extremistas, mesmo com simples opiniões isso acontece.

É o "perigo" de termos um cérebro :)
Isso é muito fácil de falar, o Nirvanes tem razão. Temos cérebro que por acaso é facilmente manipulável. Lool

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
sinal disse:
Peço imensa desculpa, mas prefiro que ele dê opinião noutro canal, não no do meu clube. Tenho vergonha.

Sobre o extremismo, depende, se tiveres '2000 Pedro Arrojas' de certeza que alguns também estariam dispostos a rebentarem-se pela religião.
Mas aí concordo contigo, o canal não devia permitir isto.

O que eu estava a falar era do tipo de extremismo.

S

sinal

Guest
elnino_diogo disse:
Mas aí concordo contigo, o canal não devia permitir isto.

O que eu estava a falar era do tipo de extremismo.
Era apenas um exemplo, exagerado admito. Embora ache que o Pedro Arroja com as suas ideias da idade da pedra é um gajo perigoso e o César das Neves é outro que tal.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,751
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sinal disse:
Era apenas um exemplo, exagerado admito. Embora ache que o Pedro Arroja com as suas ideias da idade da pedra é um gajo perigoso e o César das Neves é outro que tal.
Portanto ninguem tem o direito de ter opinioes contrárias?

Pelo que leio aqui é o que parece. Independentemente se se concordar ou nao. So temos que ouvir o que gostamos? o que vai de encontro o que queremos?

S

sinal

Guest
Regod disse:
Portanto ninguem tem o direito de ter opinioes contrárias?

Pelo que leio aqui é o que parece. Independentemente se se concordar ou nao. So temos que ouvir o que gostamos? o que vai de encontro o que queremos?
Ora bem, vamos colocar o Baghdadi a comentar no Porto Canal, que achas da ideia? Ou então vamos colocar um neo-nazi a fazer comentários no Porto Canal, que tal?
Sim, é isso mesmo, o Pedro Arroja entra nessa categoria, é um extremista cristão, com ideias dignas de figurarem no séc XVII.

Prefiro que extremistas comentem na CM TV, se não for pedir muito. Aí podem comentar à vontade, nem sou contra.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,751
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sinal disse:
Ora bem, vamos colocar o Baghdadi a comentar no Porto Canal, que achas da ideia? Ou então vamos colocar um neo-nazi a fazer comentários no Porto Canal, que tal?
Sim, é isso mesmo, o Pedro Arroja entra nessa categoria, é um extremista cristão, com ideias dignas de figurarem no séc XVII.

Prefiro que extremistas comentem na CM TV, se não for pedir muito. Aí podem comentar à vontade, nem sou contra.
Eu sou a favor que todos os lados sejam ouvidos nao so o que nos interessa. Pelos vistos és a favor da censura.

extremismo cristão, realmente o homem anda afirmar para matar os infieis e tudo mais. La por nao gostarem estao no vosso direito, agora retirar a palavra so porque nao diz o que querem que diga é uma violação da liberdade de expressao.E é ser radical na mesma.

S

sinal

Guest
Regod disse:
Eu sou a favor que todos os lados sejam ouvidos nao so o que nos interessa. Pelos vistos és a favor da censura.

extremismo cristão, realmente o homem anda afirmar para matar os infieis e tudo mais. La por nao gostarem estao no vosso direito, agora retirar a palavra so porque nao diz o que querem que diga é uma violação da liberdade de expressao.E é ser radical na mesma.
Lol sou a favor da censura. Sou um ditador do caraças, até digo que pode comentar na CM TV. Sou contra ele comentar no Porto Canal, posso ser contra ou sou obrigado a ter a tua opinião?
Tu és contra eu ser contra. Chegaste lá?

É preciso apelar o corte de cabeças para ser-se extremista? Realmente, só o simples facto dele achar que o Deus dele é que faz os pénis e os cérebros faz dele não um extremista, mas um idiota. Tens razão não é extremista...lol

P.S. Desde o dia que ele disse aquilo, que fiquei a olhar para o meu pénis de uma forma diferente. Nunca mais serei o mesmo hahaha

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,421
2,174
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Há opiniões e opiniões. O homem é livre de ter a opinião dele, apenas não tem de ter nem merece claramente o tempo de antena que tem. De um canal de televisão (de um canal do clube ainda por cima) esperava opiniões de alguém menos ignorante e mais culto. Alguém moderado, alguém que percebesse ambos os lados e que não vivesse no século passado. Alguém tipo o Júlio Machado Vaz que mesmo sendo benfiquista representa muito melhor os valores que o canal deve ter por exemplo.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,421
2,174
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Finalmente, PdC acaba de anúnciar o HD no Porto Canal a partir de dia 1 de Janeiro de 2016.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,751
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sinal disse:
Lol sou a favor da censura. Sou um ditador do caraças, até digo que pode comentar na CM TV. Sou contra ele comentar no Porto Canal, posso ser contra ou sou obrigado a ter a tua opinião?
Tu és contra eu ser contra. Chegaste lá?

É preciso apelar o corte de cabeças para ser-se extremista? Realmente, só o simples facto dele achar que o Deus dele é que faz os pénis e os cérebros faz dele não um extremista, mas um idiota. Tens razão não é extremista...lol

P.S. Desde o dia que ele disse aquilo, que fiquei a olhar para o meu pénis de uma forma diferente. Nunca mais serei o mesmo hahaha
Estás no teu direito. eu nem sequer o ouço vê só. Estou no meu direito de nao ver. Agora sou contra censurarem alguem so porque pensa de forma diferente. Todos tem direito de ser ouvidos mesmo os tolos. Depois pode-se refutar ou nao, argumentando.

S

sinal

Guest
Regod disse:
Estás no teu direito. eu nem sequer o ouço vê só. Estou no meu direito de nao ver. Agora sou contra censurarem alguem so porque pensa de forma diferente. Todos tem direito de ser ouvidos mesmo os tolos. Depois pode-se refutar ou nao, argumentando.
O Sr. Pedro Arroja comenta no canal do MEU clube, era o que mais faltava não ter opinião sobre o que se passa no Porto Canal. Se ele comentasse na CM TV ou noutro canal qualquer, estava-me nas tintas, o Pedro Guerra também o faz na TVI e estou-me a c****.
Se não te incomoda ter tolos a comentar no canal do teu clube, isso é contigo, a mim preocupa-me, acho degradante e não és tu nem o Papa que me vai impedir de demonstrar esse desagrado.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,421
2,174
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
elnino_diogo disse:
Alterações em relação a mais conteúdo desportivo, ou programas generalistas, sabes?
Não foi especificado. Mas apostava num pouco de ambos. Mas deve haver tendência a haver mais conteúdo FCP agora que o clube comprou o canal.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,751
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sinal disse:
O Sr. Pedro Arroja comenta no canal do MEU clube, era o que mais faltava não ter opinião sobre o que se passa no Porto Canal. Se ele comentasse na CM TV ou noutro canal qualquer, estava-me nas tintas, o Pedro Guerra também o faz na TVI e estou-me a c****.
Se não te incomoda ter tolos a comentar no canal do teu clube, isso é contigo, a mim preocupa-me, acho degradante e não és tu nem o Papa que me vai impedir de demonstrar esse desagrado.
é me indiferente é um canal genralista e dá voz a todos.. Tens duas opçoes mandas um mail ou algo a protestar, ou nessa hora nao ves.