Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 196 58.5%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 139 41.5%

• Total de eleitores
    335

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,096
2,806
Porto
joaoalvercafcp disse:
PORTO CANAL CHEGA AO LUXEMBURGO

Estação televisiva passa a estar disponível no pequeno ecrã luxemburguês através da Tango TV

O Porto Canal passará a estar disponível no pequeno ecrã do Luxemburgo através da Tango TV, operador que já faz chegar àquele país outros sete canais portugueses. Está, assim, dado mais um passo na internacionalização da estação televisiva adquirida em Julho deste ano pelo FC Porto à Media Luso.

“A Tango orgulha-se de propor uma programação lusófona que corresponde às expectativas dos nossos clientes, graças ao aumento de canais do pacote Tango TV Luso, assim como do Bouquet Portugal. Temos como preocupação constante propor aos nossos clientes produtos cada vez mais adaptados às suas necessidades e é neste quadro que iremos desvendar mais algumas novidades ao longo dos próximos meses”, afirma Luís Câmara, director de marketing da Tango.

O Porto Canal passa a ser o oitavo canal do pacote Tango TV Luso, juntando-se a outros como a RTP Internacional, a SIC Internacional ou a TVI Internacional.
Gostei. Importante.

20 Março 2015
3,013
858
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
R0NIK disse:
Formato 16:9 no Porto Canal, para quando?!

Lembro-me de se discutir aqui este assunto há já cerca de 2 anos. Ainda nada mudou. Numa altura em que todos os canais (inclusive SIC e TVI) alteraram já o formato em que transmitem - para 16:9 -, o Porto Canal está à espera de quê? É triste ter de assistir aos jogos do nosso clube (equipa B, camadas jovens, hóquei, andebol e basquetebol) numa qualidade de imagem tão fraquinha e com os protagonistas "gordos", fruto da "esticadela" que leva o ecrã.

Enfim. Já nem peço HD. 16:9 já era muito bom.

Será necessário que daqui a mais 2 anos (...) alguém traga de novo este assunto à baila?!
Fala-se de Janeiro... Eu actualmente já nem consigo ver lá nada, então quando fazem aquelas entrevistas especiais com jogadores e espetam com duas barras enormes pretas em cima e em baixo, é de arrancar os olhos.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,421
2,174
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Pois. Dói ter de ver as entrevistas e diverso conteúdo assim. Somos a par do panda bigs p único canal a imitir assim. Para ontem já era tarde.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,047
26,915
Conquistas
1
R0NIK disse:
Formato 16:9 no Porto Canal, para quando?!

Lembro-me de se discutir aqui este assunto há já cerca de 2 anos. Ainda nada mudou. Numa altura em que todos os canais (inclusive SIC e TVI) alteraram já o formato em que transmitem - para 16:9 -, o Porto Canal está à espera de quê? É triste ter de assistir aos jogos do nosso clube (equipa B, camadas jovens, hóquei, andebol e basquetebol) numa qualidade de imagem tão fraquinha e com os protagonistas "gordos", fruto da "esticadela" que leva o ecrã.

Enfim. Já nem peço HD. 16:9 já era muito bom.

Será necessário que daqui a mais 2 anos (...) alguém traga de novo este assunto à baila?!
Eu já nem peço isso...

Já só peço que não cortem o painel com o nome do clube e o resultado da partida... porque em alguns jogos aparece o painel cortado...

20 Março 2015
3,013
858
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Villas disse:
Eu já nem peço isso...

Já só peço que não cortem o painel com o nome do clube e o resultado da partida... porque em alguns jogos aparece o painel cortado...
Aparece porque não são capazes de transmitir como qualquer canal de televisão com um mínimo padrão de qualidade. 16:9 no mínimo para ontem.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,421
2,174
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Há quem diga que há programas já a começar a ser gravados nos novos estúdios por isso imagino que estejam a guardar o anúncio para o final deste ano ou inicio do próximo como novidade.

S

sinal

Guest
https://www.youtube.com/watch?v=vZ2x8kiJ0DQ

O Porto Canal quer continuar a dar tempo de antena a este 'filósofo de café', que parou em 1965? Um gajo critica extremismo o religioso (principalmente o islâmico), mas depois temos um artista com esta mentalidade a comentar no nosso canal, um extremista cristão, que acha que as mulheres são uns meros objectos masculinos e que o mundo gira à volta do seu Deus.

Que personagem patética e ignorante.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,268
10,653
grande tapado doente esse artista que fala nos pos-match no canal porto.
defende o treinador e so se desculpa com o arbitro.
candido costa ta bem acompanhado.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
super82 disse:
grande tapado doente esse artista que fala nos pos-match no canal porto.
defende o treinador e so se desculpa com o arbitro.
candido costa ta bem acompanhado.
Já sei quem é... ainda que não tenha culpa, se ele não falar bem do treinador é posto na rua no dia seguinte.

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,195
10
46
Trofa
O josé fernando rio? Grande palhacito! Já vem dos tempos em que havia o programa no Porto Canal à 2a feira com 2 comentadores de cada um dos 3 grandes, e em que fazia parelha com o Serrão. De futebol percebe tanto como o meu filho de 4 anos.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
sinal disse:
https://www.youtube.com/watch?v=vZ2x8kiJ0DQ

O Porto Canal quer continuar a dar tempo de antena a este 'filósofo de café', que parou em 1965? Um gajo critica extremismo o religioso (principalmente o islâmico), mas depois temos um artista com esta mentalidade a comentar no nosso canal, um extremista cristão, que acha que as mulheres são uns meros objectos masculinos e que o mundo gira à volta do seu Deus.

Que personagem patética e ignorante.
São coisas diferentes, eu não sou religioso por isso estou à vontade para falar, vejo de "fora".

Este tipo de opiniões, por mais "idiotas" que sejam, não andam aí a rebentar com pessoas no meio da rua, nem a disparar à vontade sobre cafés e salas de espectáculos...

Comparar o extremismo dele com o do estado islâmico não faz sentido, o extremismo dele tem uma solução, mudar de canal.. será que o mesmo pode ser dito do estado islâmico?

Para que conste, acho este comentador um imbecil de primeira.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,421
2,174
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O extremismo gere sempre extremismo. O problema é a opinião dele contagiar a de outros.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Nirvanes disse:
O extremismo gere sempre extremismo. O problema é a opinião dele contagiar a de outros.
Claro, mas isso não acontece só com opiniões extremistas, mesmo com simples opiniões isso acontece.

É o "perigo" de termos um cérebro :)

S

sinal

Guest
elnino_diogo disse:
São coisas diferentes, eu não sou religioso por isso estou à vontade para falar, vejo de "fora".

Este tipo de opiniões, por mais "idiotas" que sejam, não andam aí a rebentar com pessoas no meio da rua, nem a disparar à vontade sobre cafés e salas de espectáculos...

Comparar o extremismo dele com o do estado islâmico não faz sentido, o extremismo dele tem uma solução, mudar de canal.. será que o mesmo pode ser dito do estado islâmico?

Para que conste, acho este comentador um imbecil de primeira.
Peço imensa desculpa, mas prefiro que ele dê opinião noutro canal, não no do meu clube. Tenho vergonha.

Sobre o extremismo, depende, se tiveres '2000 Pedro Arrojas' de certeza que alguns também estariam dispostos a rebentarem-se pela religião.