Eu senti imensa vergonha por ver aquele "comentário" no nosso canal. Um pedido de desculpas formal e o afastamento desse indivíduo é o mínimo exigível.
A Catarina chegou a ter tempo de antena durante a campanha no porto canal!kal-el disse:Ouvir aquele engomado - para não dizer azeiteiro!! -, com ar de quem pensa mijar água de colónia, falar das mulheres como quem as olha como serviçais - quem sabe para lhe lavar os pés quando chega a casa - só pode causar repulsa a quem tem mães, avós, tias, irmãs, primas...
Que otário!!
Não temos nada que pedir desculpas porque não somos responsáveis por tão tristes figuras... mas agora convidar as meninas do BE para no mesmo espaço falar de sua justiça, era de valor...
perdi as eleições vou então aliar me a quem na minha campanha andei a dizer que eu não servia que era isto e aquilo com um programa diferente e muito do meu. Realmente democracianuno queiros disse:Um exemplo da tal democracia que tanto fala a direita...lol
Quem na campanha disse que no dia a seguir às eleições estava disponível para falar com o PS. Em prime time nacional.Regod disse:perdi as eleições vou então aliar me a quem na minha campanha andei a dizer que eu não servia que era isto e aquilo com um programa diferente e muito do meu. Realmente democracia
E falou nao chegaram a acordo.Nirvanes disse:Quem na campanha disse que no dia a seguir às eleições estava disponível para falar com o PS. Em prime time nacional.
Com certeza que em 2011 PSD e CDS não trocaram galhardetes...
Liberdade de expressão._djs_ disse:Então aquele palhaço continua no Porto canal e em vez de pedir desculpas, ainda vem com tretas?
Enfim, é o canal que temos.
Pois, o problema é esse, um gajo que fala das mulheres como ele fala, como estivesse a falar de serviçais, defende tudo menos liberdade de expressão.Regod disse:Liberdade de expressão.
falou das mulheres do be, da mesma forma que estas falam dos homens de determinadas formas inclusive no parlamento.sinal disse:Pois, o problema é esse, um gajo que fala das mulheres como ele fala, como estivesse a falar de serviçais, defende tudo menos liberdade de expressão.
Tanto se critica o islamismo e o papel das mulheres no mesmo, que esses que criticam depois defendem gajos como o Arroja.
Sim e isso justifica alguma coisa?Regod disse:falou das mulheres do be, da mesma forma que estas falam dos homens de determinadas formas inclusive no parlamento.
repara o parlamento devia ser um local de respeito, se te estas a lixar para isso fixe para ti, tal como eu me estou a lixar par o que o homem disse. Tanto filme tanto politicamento correto enjoa. há coisas mais importantes do que isto.sinal disse:Sim e isso justifica alguma coisa?
As Margaridas Rebelos Pintos também são criticáveis, não são só os Pedros Arrojas. Lá por as mulheres dizerem que os homens são isto e aquilo, dá direito ao Arroja de insultar e tratar as mulheres como meras serviçais?
E mais uma vez, estou-me a c*gar para o que se diz no parlamento, se os homens e as mulheres se insultam. Já no canal do meu clube, interesso-me.
Uma coisa é liberdade de expressão, outra é descermos ao nível de um correio da manhã tv.Regod disse:Liberdade de expressão.