os canais tradicionais e os de cabo, em lisboa, sao taaaao maus, mas tao maus. as nove da noite, se estiver em casa e tiver o cimando na mao ( nem sempre é evidente
), é PORTO CANAL.
Nunca vi o Porto jogar como no tempo do Artur Jorge. Aquilo, sim, era futebol. Lindo, lindo!franciscopt disse:Concordo contigo a 100%, como disse o CC sempre fomos um público exigente. Acho que só estivemos "apaixonados" na época do falecido Bobby Robson. Atacar atacar ... Com aquela pronúncia dele.
Motivo de orgulho este projecto. Os reponsáveis técnicos presentes no estúdio transmitem uma qualidade top!!admin disse:categoria de programa hoje sobre ... A Dragon Force.
diz-se tanta parvoíce sobre os nossos projetos de formação. até me envergonham algumas "analfabetices" q se escrevem aqui...
depois...fala-se de escolas nossas no estrangeiro, na colombia....ultimamente é capas em espanha, no méxico.
é inacreditável o cariz global q este clube vai assumindo. ao pé de nos o recreativo e as suas fanfarronices para alfacinha ouvir , são mesmo um circo.
Mas o maior circo vem dos portistas que se deixam levar pela comunicação fanfarronica dos pasquins anti Porto.admin disse:categoria de programa hoje sobre ... A Dragon Force.
diz-se tanta parvoíce sobre os nossos projetos de formação. até me envergonham algumas "analfabetices" q se escrevem aqui...
depois...fala-se de escolas nossas no estrangeiro, na colombia....ultimamente é capas em espanha, no méxico.
é inacreditável o cariz global q este clube vai assumindo. ao pé de nos o recreativo e as suas fanfarronices para alfacinha ouvir , são mesmo um circo.
Tudo dito.....nuno queiros disse:Mas o maior circo vem dos portistas que se deixam levar pela comunicação fanfarronica dos pasquins anti Porto.
também concordo convosco colegas. eu lutei tanto contra isso, que agora nem consigo ver os programas, e os canais em questão já pouco vejo. Aliás, ainda há bocado estava a comentar com um amigo que já não chego cedo a casa, e quando tenho o comando (o powerblueaice disse:Tudo dito.....
Posso sublinhar ?
Ás vezes mais vale uma ou duas moscas porque muitas fazem um barulho infernal.admin disse:Tens toda a razão. é inacreditável....aquele programa foi brutal. aqueles profissionais de formação da Dragon Force são impressionantes. DE facto deveria haver um espaço. Eu sinceramente neste fase estou numa encruzilhada. Criar novas seções para ficarem às moscas. O pessoal agora quer tudo à distância de um clique, porque dois já desgasta as articulações...e estão com a cabeça enfiada num ou dois tópicos.
Temo que essa seção ficasse às moscas. Atenção que parte do problema é que o FCP também não fala muito disto...
Acho que somos muitos nesta linha, mais do que os que se "revelam".admin disse:também concordo convosco colegas. eu lutei tanto contra isso, que agora nem consigo ver os programas, e os canais em questão já pouco vejo. Aliás, ainda há bocado estava a comentar com um amigo que já não chego cedo a casa, e quando tenho o comando (o power) sintonizo o porto canal às 21h00, não consigo ver os canais portugueses. é simplesmente medíocre demais.
Novo patrocinador ????franciscopt disse:Na programação de hoje, 03/09/2015, às 12.45 Especial FCP - Conf. de imprensa. Alguém sabe o motivo?
Pois deve ser, 16.30h sorteio da liga dos campeões..... programação da semana passada.Deviam ter a programação no site devidamente actualizada.Regod disse:aposto que nao se passará nada e é um erro de programaçao...
É o nosso Lucho das modalidades?Sangue Azul disse:O Lucho esteve muito bem na reportagem do Porto Canal
Ficou perpetuado no balneário
Grande adepto