Não é.
Julio Magalhães anunciou que iam começar a transmitir em outubro. Veremos é se deste ano...Marmita disse:Eu quero o Porto Canal HD depressaaaaaaaaaaaaaa dá dó ver os jogos em directo com esta qualidade actual.
Bem pensado. É bem possível.zeteixas disse:Ontem ao passar pelo canal +TVI passou uma mensagem a dizer que o canal a partir do dia 24 iria passar salvo erro para a posição 74 da grelha. Será que é para libertar a posição 12 para o nosso canal em HD? Isso é que seria bom, alguém sabe de alguma coisa?
Pode ser. No caso da MEO há um canal livre na posição 13, sendo que o 14 é onde está o Porto Canal e o 12 é a Abolatv.zeteixas disse:Ontem ao passar pelo canal +TVI passou uma mensagem a dizer que o canal a partir do dia 24 iria passar salvo erro para a posição 74 da grelha. Será que é para libertar a posição 12 para o nosso canal em HD? Isso é que seria bom, alguém sabe de alguma coisa?
A RTP 3 irá apenas substituir a RTP Informação. Será o mesmo canal mas com um nome diferente.Philipp disse:Também pode ter a ver com a RTP 3.
Porque a transmissão está em 16:9 mas têm de converter aquilo para o aspect ratio que eles transmitem que ainda é o antiquado 4:3, e depois ainda, imagino que tenhas uma TV já 16:9, e para ocupar a tua tv todos o sinal 4:3 deve estar esticado. E assim nasce essa bonita transmissão._djs_ disse:As transmissões desportivas são tão amadoras, cada vez surpreendem mais. Hoje somos obrigados a ver um jogo de andebol com barras pretas em cima e baixo feito cinema. Ridículo mais uma vez.
Não é possível... Se não os canais abertos por exemplo, estavam todos de livre acesso online. Não é assim tão fácil... tem a ver com autorizações e direitos que não abrangem esse tipo de coisas.d4rc92 disse:Ao porto canal aponto uma falha... Não sei até que ponto será possivel, mas penso que deveria ter uma emissão Online com qualidade e sem falhas.
A meo/nos não ganha clientes por terem o porto canal, o Porto(cidade) ganhava em promover ainda mais a cidade, e a nivel de publicidade, existia em 2 plataformas, ou seja seria mais atrativo para quem quer publicidade.
Depois a montes de Portistas que nem sempre estão perto da tv, mas onde existe net em quase todo o lado, poderiam sempre assistir aos nossos jogos da B.
Segundo os Fórums sobre satélite que eu frequento, é o que se fala por lá.zeteixas disse:Ontem ao passar pelo canal +TVI passou uma mensagem a dizer que o canal a partir do dia 24 iria passar salvo erro para a posição 74 da grelha. Será que é para libertar a posição 12 para o nosso canal em HD? Isso é que seria bom, alguém sabe de alguma coisa?
Boa noticia.zeteixas disse:Parece que sempre se confirma a entrada do Porto Canal HD para a posição 12 da grelha da NOS em Outubro. Finalmente vamos ter um canal em alta definição.
Sim, penso que devem mudar os grafismos para os adaptar ao 16:9 e ao HD. A Notícia foi dada e confirmada por um utilizador que costuma estar bem informado num forum sobre tecnologia.Nirvanes disse:Obrigado pela noticia zeteixasMuito bom. Mal posso esperar. Que venha rápido, já não era sem tempo!!! Ainda por cima isso deve significar actualização de grafismos e outras coisas, já não era sem tempo!!
No zwame? Sim! Até fui lá dar a notícia por teres postado aqui. Se viste lá então já não estou a dar nenhuma novidadezeteixas disse:Sim, penso que devem mudar os grafismos para os adaptar ao 16:9 e ao HD. A Notícia foi dada e confirmada por um utilizador que costuma estar bem informado num forum sobre tecnologia.
Já agora, existe por lá um utilizador com o nick Nirvanes, por acaso és tu?