o de é q vamos buscar comentadores q vao buscar exemplos à nossa...equipa B, nos canais babacas?!
Hahaha, como um dragão deve fazer sempre!ruifcpsempre disse:O Bernardino Barros deve estar a ver o nosso fórum no seu Ipad ou Tablet
Simfranciscopt disse:Hahaha, como um dragão deve fazer sempre!
A equipa que mostre raça e não se afaste dos adeptos.anfreitas disse:Vejam o Bernardino a cascar nos adeptos no Porto Canal, e com muita razão. Assino por baixo!
Sim, compreendo essa parte em relação aos jogos fora. Mas não é a assobiar que os jogadores irão jogar com mais raça... A equipa está a ser reconstruída.ruifcpsempre disse:A equipa que mostre raça e não se afaste dos adeptos.
Gosto muito do Bernardino Barros mas isso dos jogos fora foi rasca.
Maior parte do pessoal que vai aos jogos em casa, não tem a mesma facilidade para ir aos jogos fora que outros...
Também estou a gostar dele, coerente, com opinião própria e acima de tudo com uma análise táctica com a qual eu me identifico.franciscopt disse:Estou muito surpreendido com o Cândido Costa! Muito bem a comentar.
Eu percebo a vossa parte, mas quem assobiou, não pagou 10 euros para entrar no estádio...anfreitas disse:Sim, compreendo essa parte em relação aos jogos fora. Mas não é a assobiar que os jogadores irão jogar com mais raça... A equipa está a ser reconstruída.
Já temos o trio ABC!franciscopt disse:Está a revelar-se uma boa dupla BB e Cândido Costa.
Bem visto hahaha!anfreitas disse:Já temos o trio ABC!
AA (André André)
BB (Bernardino Barros)
CC (Cândido Costa)
Concordo contigo a 100%, como disse o CC sempre fomos um público exigente. Acho que só estivemos "apaixonados" na época do falecido Bobby Robson. Atacar atacar ... Com aquela pronúncia dele.ruifcpsempre disse:Para quem duvidar do meu portismo, que procure pelos meus posts uma semana antes do jogo do benfica com o estoril em 2012/2013...
Por isso, com muita pena minha, quem assobia tem razão.
Mas volto a dizer: Pelo menos cantem o hino antes do jogo, quando começar o tocar no estádio.