alguem sabe onde posso ver esses programas sobre pavao e pedroto?
Muito interessante...Reportagem e entrevistas sobre o nosso Andebol e a conquista do hexa.Valverde disse:Muito bom os 45 à porto de hoje
o que aconteceu ?apocalypto disse:O Porto Canal terá que mudar bastante, não vejo outra hipótese caso queira manter o apoio do FC Porto. Caso não o faça o mais certo é vendermos a nossa percentagem e avançarmos para um canal 100% do clube.
Nos últimos tempos tenho notado um afastamento.Dragão Branco disse:o que aconteceu ?
São...o resto da programação não...Nuno Martins disse:Mas a programação não é já gerida pelo clube? Quero dizer, os programas, em especial os desportivos, não são da responsabilidade do F.C.Porto?
X2nuno queiros disse:São...o resto da programação não...
Quando começou esta parceria foi tudo explicado, e neste momento tudo corre com o planeado...o pessoal é que passa a vida a fazer filmes.
O Pinto da Costa quando avançou para o alugar por três anos dos direitos do Porto Canal e o entregou ao Júlio sabia bem ao que ia. Sabia que queria algo diferente do IcaTv, algo diferente do futuro SportingTV (18 horas de repetições e 6 de conteúdo novo).apocalypto disse:Nos últimos tempos tenho notado um afastamento.
Já explicaram q n há afastamento nenhum....pqapocalypto disse:Nos últimos tempos tenho notado um afastamento.
Disseste tudo.Nuno Martins disse:Estou como o K92. Acho o Porto Canal excelente, com muito sobre o clube, mas sem enjoar, e um resto de programação de elevada qualidade, em especial a informação. Por mim não há muito a melhorar!
Subscrevo totalmente, até na parte de viver no Algarve.K92 disse:Eu estou muito contente com o Porto Canal, apesar de achar que há sempre aspectos que podem ser melhorados.
Vivo no Algarve e raramente posso ir à Invicta. É uma maravilha poder assistir aos jogos no Caixa, aos da B e dos Juniores. Assim como tudo o resto que diga respeito ao FCP! Aniversário, Museu, Gala dos Dragões de Ouro, Pré e Pós Matchs, etc...
Questões a resolver ou melhorar, acredito que sim.
Mas acabar com a Parceria? Não, por favor!
Fez de mim, um Portista (ainda) mais Feliz
A melhorar ... só criar novos programas para preencher os muitos espaços em que dá repetições de programas ... de resto está Excelente.Nuno Martins disse:Estou como o K92. Acho o Porto Canal excelente, com muito sobre o clube, mas sem enjoar, e um resto de programação de elevada qualidade, em especial a informação. Por mim não há muito a melhorar!