Depois de tanto dinheiro gasto seria impossivel
Não sei quanto foi gasto mas se nos comprarem a participação que temos, em princípio, podemos recuperar o dinheiro.Sangue Azul disse:Depois de tanto dinheiro gasto seria impossivel
Temos controlo de 60% da grelha até 2015, foi este o acordo celebrado e que está a ser cumprido.m3a4424 disse:Na minha opinião o Porto neste momento está muito condicionado no respeitante ao Porto Canal, sendo que as supostas lutas internas e o posicionamento entre uns e outros nessas mesmas lutas, não ajudam nada.
Exacto.Draconem disse:Temos controlo de 60% da grelha até 2015, foi este o acordo celebrado e que está a ser cumprido.
E depois dessa data?Draconem disse:Temos controlo de 60% da grelha até 2015, foi este o acordo celebrado e que está a ser cumprido.
97%. Segundo o acordo inicialmente previsto, agora em 2014 vamos comprar a totalidade do capital. Estes três anos foram experimentais com uma grelha orçamental de cinco milhões/ano. Foram 3 anos para testar este modelo, logo, só faz sentido avançar para a aquisição completa através do modelo generalista. Comprar e mudar o formato tornaria o período experimental uma inutilidade. Mas face ao problema que tivemos com a ERC, é possível haver alterações na definição do formato, mas isso é um assunto que ainda não está esclarecido. De qualquer forma, não é por 3% (percentagem que pertence a quem?, eis a questão) que haverá alterações significativas. O Porto Canal está como o FC Porto quer.apocalypto disse:E depois dessa data?
Não temos uma percentagem maioritária do canal? Não é vitalícia?
E está a funcionar bem? Tem rentabilidade?Draconem disse:97%. Segundo o acordo inicialmente previsto, agora em 2014 vamos comprar a totalidade do capital. Estes três anos foram experimentais com uma grelha orçamental de cinco milhões/ano. Foram 3 anos para testar este modelo, logo, só faz sentido avançar para a aquisição completa através do modelo generalista. Comprar e mudar o formato tornaria o período experimental uma inutilidade. Mas face ao problema que tivemos com a ERC, é possível haver alterações na definição do formato, mas isso é um assunto que ainda não está esclarecido. De qualquer forma, não é por 3% (percentagem que pertence a quem?, eis a questão) que haverá alterações significativas. O Porto Canal está como o FC Porto quer.
O Deco não transmitiram porque já tinham planeado aproveitar tudo para o 45 minutos à Porto. Não faria muito sentido fazerem um directo sabendo que logo iam fazer um especial com ele.apocalypto disse:Draconem, qual a razão de não transmitirem a conferência de imprensa com o Deco e o jogo dos juniores contra o SLM? Há algum mal estar?
Draconem obrigado pelas tuas explicações. Estava com sérias dúvidas sobre esse negócioDraconem disse:97%. Segundo o acordo inicialmente previsto, agora em 2014 vamos comprar a totalidade do capital. Estes três anos foram experimentais com uma grelha orçamental de cinco milhões/ano. Foram 3 anos para testar este modelo, logo, só faz sentido avançar para a aquisição completa através do modelo generalista. Comprar e mudar o formato tornaria o período experimental uma inutilidade. Mas face ao problema que tivemos com a ERC, é possível haver alterações na definição do formato, mas isso é um assunto que ainda não está esclarecido. De qualquer forma, não é por 3% (percentagem que pertence a quem?, eis a questão) que haverá alterações significativas. O Porto Canal está como o FC Porto quer.
Espetacular!heredia disse:Mais uma grande reportagem que deu no portocanal sobre o Pavão, espetáculo.
Muito bom! Então para a nova geração que não o conheceu, como eu, até me arrepiei... gostei da parte em que o Rodolfo o descreveu no balneário, era capitão e na altura os mais velhos eram tratados por "senhor x ou y, pode-me passar a bola...", o Pavão virou-se para um dos"miúdos" e disse: trata-me por tu, aqui somos todos jogadores da mesma equipa, do mesmo balneário... começou na sua proporção o Somos Porto... não há cá lugares cativos ou "Senhores", há união, garra, espírito de equipa, há mística Porto!!!heredia disse:Mais uma grande reportagem que deu no portocanal sobre o Pavão, espetáculo.
Tb vi e foi mt bonito. Grande Repotagem e Grande Homenagem a esse Grande Homem e Jogador do NGC.heredia disse:Mais uma grande reportagem que deu no portocanal sobre o Pavão, espetáculo.
É o que nos falta hoje em dia.paixaofcp disse:Muito bom! Então para a nova geração que não o conheceu, como eu, até me arrepiei... gostei da parte em que o Rodolfo o descreveu no balneário, era capitão e na altura os mais velhos eram tratados por "senhor x ou y, pode-me passar a bola...", o Pavão virou-se para um dos"miúdos" e disse: trata-me por tu, aqui somos todos jogadores da mesma equipa, do mesmo balneário... começou na sua proporção o Somos Porto... não há cá lugares cativos ou "Senhores", há união, garra, espírito de equipa, há mística Porto!!!