Adorei ver, mas fiquei com alguma pena do Cândido. Poderia ter tido uma melhor carreira, tal como muitos outros...NunoVN disse:Aconselho a verem a reportagem do Cândido Costa sobre a altura dele no FC Porto... "Quando o Bicho falava para mim, era sagrado... Havia um respeito pelos mais velhos", "Quando calhei com o Aloisio no quarto do Hotel, as pernas tremiam-me". Muito Porto nestas frase. Grande Bicho e grande Aloisio!
200 por cento de acordo. Quase toda a programação é de excelente qualidade, a informação é de topo. Muito orgulho no Porto Canal.heredia disse:Lamento que a maioria dos que falam mal do portocanal nunca tenham visto os excelentes programas que diariamente lá passa, e digo mais, com o orçamento que tem fazem uma boa programação!
X2Nuno Martins disse:200 por cento de acordo. Quase toda a programação é de excelente qualidade, a informação é de topo. Muito orgulho no Porto Canal.
E vamos pagar para ver o quê?apocalypto disse:Agora vão ser os calimeros a ter um canal dedicado exclusivamente ao seu clube. Vai para o ar em Julho.
Está-me a parecer que, a curto prazo, vamos passar para um canal dedicado exclusivamente ao clube que, tal como o dos orcs, deverá ser pago.
Talvez os nossos jogos. Às tantas o modelo do SLM é bem melhor do que aquilo que alguma vez imaginámos.Drago93 disse:E vamos pagar para ver o quê?
Não vamos entrar em guerras com a olivedesportosapocalypto disse:Talvez os nossos jogos. Às tantas o modelo do SLM é bem melhor do que aquilo que alguma vez imaginámos.
Why?Drago93 disse:Não vamos entrar em guerras com a olivedesportos
Não estou a dizer que não devemos. Estou a dizer que o Presidente não quer entrar em guerras com a Olivedesportos.Vieira_Amares disse:
Antes de compararmos os dois, será preciso ver o que de facto será o canal dos calimeros e quanto custará, no papel todos os projectos são fantásticos.Dragao das Antas disse:Creio que o canal do sporting será em sinal aberto. A diferença é que os conteúdos serão exclusivamente do sporting com emissão 24h por dia, ao contrário do Porto Canal que não é carne nem é peixe, isto é nem é um canal exclusivamente do clube nem é um canal generalista de informação.
Não me parece...apocalypto disse:Talvez os nossos jogos. Às tantas o modelo do SLM é bem melhor do que aquilo que alguma vez imaginámos.
E serve para manipular as contas.archiebunker disse:Eu continuo com grandes dúvidas sobre se o canal dos vermelhos é de facto sustentável.
Já ouvi dizer que um assinante, mesmo que seja apenas por um mês, contará sempre para fazer número, não sei se é verdade.
O que interessa são as contas no final do ano, alguém tem conhecimento se aquilo é mesmo mais vantajoso que o contrato que eles tinham com a olivedesportos?
Tópico do companheiro "antas" em 12 de Maio nos "Homens do Presidente".apocalypto disse:Que se passa com o Porto Canal? Para que é que o clube anda a investir nisto?!
Não transmitiram o jogo de juniores entre o FC Porto e SLM, agora resolveram ignorar a conferência de imprensa com o Deco...
Há problemas entre o FC Porto e o Porto Canal? Começo a achar que sim, mas não percebo pois somos detentores da maioria do canal. Se não der, façam como os outros, criem um canal SÓ do clube. Bem precisamos.
Já fui reler.m3a4424 disse:Tópico do companheiro "antas" em 12 de Maio nos "Homens do Presidente".
Posso ter entendido mal aquilo que ele escreveu, mas aquilo que eu interpretei (não sei se bem ou mal), explica a tua questão.