Mário Santos será entrevistado hoje a partir das 21:30h.
Era importante questionar se não iremos ter mais nenhum reforço no andebol e no hóquei... No andebol parece-me evidente a necessidade!Mário Santos será entrevistado hoje a partir das 21:30h.
O professor esteve na apresentação do Magnus.Era importante questionar se não iremos ter mais nenhum reforço no andebol e no hóquei... No andebol parece-me evidente a necessidade!
ps- já agora não sei se alguém reparou no último jogo de andebol estava na tribuna o Arezes e o Prof Magalhães...Será quie o prof ainda se mantém na estrutura?
Acho que acabou.Que se passa com o programa Viver Aqui? ... só tem dado repetições de programas antigos, será um erro terminarem com este programa
Já demorou demasiado
" Há 17 anos, um casting da universidade levou-me até ao Porto Canal "
Não a querendo defender até porque não me diz nada, mas na altura que ele entrou no Porto Canal o canal não pertencia ao Porto. O canal só passou a ser do clube em 2012 ou 2013, por ai e segundo ela diz deve ter entrado por volta de 2007 ou 2008. Nessa altura o canal era daquele que é eterno candidato as eleições do Benfica." Há 17 anos, um casting da universidade levou-me até ao Porto Canal "
Ter o pai como administrador, claro que não ajudou ahaha
Ainda gostava de saber os programas com mais audiencias do Porto Canaldevia-se pensar em acabar com o canal generalista...
já o disse há uns tempos.
e se acham que também é util ter um órgão de cs do norte e tal... é manter o site e redes sociais.
o canal televisivo passava a ser relacionado apenas com o FC Porto e o digital mantinha-se generalista.
(e poupava-se bom € no processo)
Os comentadores dos pré e pós match do futebol dizem muito sobre o desinteresse do canal, pouco mudou com a nova direção.O Porto Canal tem de sair deste buraco sem estratégia em que está!
Ou bem que é um canal de clube em exclusivo ou não!
Um canal de clube exclusivo não pode passar em branco um jogo, em casa, do nacional de um escalão de formação do futebol!
Eu acho que piorou.Os comentadores dos pré e pós match do futebol dizem muito sobre o desinteresse do canal, pouco mudou com a nova direção.
Estás a falar de que, que ainda não entendi.O Porto Canal tem de sair deste buraco sem estratégia em que está!
Ou bem que é um canal de clube em exclusivo ou não!
Um canal de clube exclusivo não pode passar em branco um jogo, em casa, do nacional de um escalão de formação do futebol!