Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 173 58.2%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 124 41.8%

  • Total de eleitores
    297

Cheue

12 Maio 2016
20,284
31,968
Conquistas
7
108
Dá audiências, captar e melhorar, o que vais colocar sempre jogos em loop?
epa, vão buscar noticias da economia do norte, das empresas, necessidades locais, etc...

agora, "dar voz ao norte" para fazer o resumo das desgraças mas só no norte? fds..
"uma mulher foi atropelada" ; isto é uma noticia?

eu sei que os outros também fazem isto, mas gostava que o canal do clube não fosse a mesma merda.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,330
14,025
epa, vão buscar noticias da economia do norte, das empresas, necessidades locais, etc...

agora, "dar voz ao norte" para fazer o resumo das desgraças mas só no norte? fds..
"uma mulher foi atropelada" ; isto é uma noticia?

eu sei que os outros também fazem isto, mas gostava que o canal do clube não fosse a mesma merda.
Como disse primeiro captar e depois melhorar.
Noticias sobre economia tb tem havido, não é fácil preencher um horário de 24 horas sem repetir as mesmas coisas.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,766
2,784
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Continua a treta de pôr jogos em directo em segundo plano para dar declarações de presidentes/treinadores.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,284
31,968
Conquistas
7
108
meteram um jogo de titulo de andebol num quadradinho para dar uma conferência de futebol em directo

isto é tão mas tão ridículo
ao menos metiam um quadrado maior, não? ou é preciso analisar as expressões faciais do treinador na conferência de imprensa?

parece que fazem as coisas para velhos de 90 anos

a conferência pode-se ver em qualquer lado a seguir, no youtube, no facebook, no twitter,
fds, é preciso ver em directo?
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,172
9,468
Com o surgimento do novo canal "Now" empurraram o Porto Canal para à beira da Bolha TV e Sperding TV :mad:

Veremos se na box irá acontecer o mesmo.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,221
1,427
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Para mim é vender e apostar tudo na FCPorto TV.

Ter um canal de clube como 99% dos clubes, e não inventar com a bandeira de “defensor do norte” quando o nosso clube deve ser cada vez mais plural e do país e mundo (como o AVB bem vincou).
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,172
9,468
Não sei o porquê do Porto Canal mostrar a lagartada a festejar os golos no nosso pavilhão.

A sperding TV nunca mostra os nossos adeptos quando jogamos no Melão Rocha.

Não sejam anjinhos.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,842
22,179
Gaia
Não sei o porquê do Porto Canal mostrar a lagartada a festejar os golos no nosso pavilhão.

A sperding TV nunca mostra os nossos adeptos quando jogamos no Melão Rocha.

Não sejam anjinhos.
--------------------------------

Também reparei nisso e não é a primeira vez, tenham juízo. Até as TVs privadas e públicas escondem os nossos adeptos enquanto os deles são publicitados, por alma de quem?
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,687
8,032
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não sei o porquê do Porto Canal mostrar a lagartada a festejar os golos no nosso pavilhão.

A sperding TV nunca mostra os nossos adeptos quando jogamos no Melão Rocha.

Não sejam anjinhos.
Mas aqui não tenho a certeza que a realização estivesse a cargo do Porto Canal ou da Eleven. Acho que eles é que têm os direitos e, como tal, a realização é deles. Porto Canal e Sporting TV apenas compram direitos de transmissão. Acho eu. O que não invalidada o que disseste sobre a dualidade de critérios na transmissão...
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,172
9,468
Mas aqui não tenho a certeza que a realização estivesse a cargo do Porto Canal ou da Eleven. Acho que eles é que têm os direitos e, como tal, a realização é deles. Porto Canal e Sporting TV apenas compram direitos de transmissão. Acho eu. O que não invalidada o que disseste sobre a dualidade de critérios na transmissão...
O Porto Canal tem os direitos de transmissão dos jogos em casa, de todas as modalidades.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,172
9,468
José Pedro Fernandes saiu do Porto Canal e foi pro nojo do "Now" 🙁

Mais um canal de lisboa.
 
Última edição: