Pena ver um canal liderado por baluartes a esquecer-se da democracia...
Os funcionários têm medo de perder o emprego. A grande maioria é familiar dos dirigentes do clubeNão é o Porto Canal que tem culpa. Não vamos culpar o canal quando o patrão é um dos candidatos. A culpa é do patrão que não vive bem com democracia.
@rybackFoi miserável o acompanhamento do Porto Canal neste dia e noite eleitoral. Tão mau, mas tão mau.
no entanto, quero deixar uma palavra de elogio à pivot que teve que levar este fardo noite fora. Onde as caras mais conhecidas do canal fugiram, a rapariga fez o melhor que pôde e aguentou esta longa agonia. Parabéns pelo profissionalismo, onde outros se acagaçaram.
Camboinha ou tambouinha?
Que se passa?Que merda é esta que este papagaio está a falar no porto canal ? Não existe vergonha nestes gajos
Enviado do meu CPH2357 através do Tapatalk
Que vergonha!!!Que se passa?
De todos os nomes que lançaste o único que terei pena é o Pedro Bragança..O Porto Canal, tal como todo o clube, precisa de ser urgentemente renovado e reestruturado. Há pessoas que não devem ter lugar no canal. Vergonhosos durante toda a campanha. Completamente parciais em favor da lista A. Uma vergonha autêntica.
Espero ver muitas saídas, o canal precisa de uma limpeza. Não é o serem contra AVB ou não, até porque a coluna se irá dobrar muito facilmente. É o terem sido sujos durante todo o processo eleitoral.
Bernardino Barros, Diogo Faría, Pedro Bragança, Fábio Benídio, todas as pessoas que só estão no Porto Canal porque são filhos deste ou daquele: tudo para a rua. Haverá certamente muita gente para aproveitar devido ao seu profissionalismo independentemente das suas preferências.
Faz todo o sentido ficar.De todos os nomes que lançaste o único que terei pena é o Pedro Bragança..
Não sei o que aconteceu, mas ele dedicou-se ao acompanhamento da atualidade política e deixou o comentário desportivo.