Alguém já alertou o Porto Canal que o líder dos Super Dragões ficou em prisão preventiva em virtude de uma investigação às agressões e ameaças na última assembleia geral do FC Porto?
Alguém já alertou o Porto Canal que o líder dos Super Dragões ficou em prisão preventiva em virtude de uma investigação às agressões e ameaças na última assembleia geral do FC Porto?
A prioridade devem ser sempre os jogos.Vi, foi completamente esfarrapada.
Não cola, porque existe n de exemplos que interroperam transmissões
Portanto nao cola, porto canal péssimo
Meter em ecra dividido?A prioridade devem ser sempre os jogos.
A candidatura do AVB estava a dar em vários canais e o Basket se não desse no Porto Canal não dava em lado nenhum...
Mas para quê se estava a dar noutros canais?Meter em ecra dividido?
Custa muito?
Porque noutras situações interrompem?
Falta coerência.
Mas se interromperam jogos importantes para dar conferências de imprensa, que também dao noutros canais.Mas para quê se estava a dar noutros canais?
E colocavam o som da Alfândega e tiravam o som do jogo (importante por sinal) que apenas estava a dar no Porto Canal?
Na minha opinião não faz sentido e na altura disse que o André podia ter escolhido outra data para a apresentação que não coincidisse com nenhum jogo do nosso clube mas também não é um bicho de sete cabeças.
Percebo todos os teus argumentos, racionalmente não os consigo negar/contrariar..Mas para quê se estava a dar noutros canais?
E colocavam o som da Alfândega e tiravam o som do jogo (importante por sinal) que apenas estava a dar no Porto Canal?
Na minha opinião não faz sentido e na altura disse que o André podia ter escolhido outra data para a apresentação que não coincidisse com nenhum jogo do nosso clube mas também não é um bicho de sete cabeças.
Sinceramente acho que o Porto Canal iria transmitir a apresentação da candidatura e davam o Basket na FC Porto TV...infelizmente seria essa a hipótese mais provável.Percebo todos os teus argumentos, racionalmente não os consigo negar/contrariar..
Posso é pensar/imaginar (e não passa disso) se a coisa se passasse ao contrário..
Se fosse a apresentação da candidatura de PdC (por algum imponderável que fosse) calhasse à mesma hora que um jogo de andebol ou basquetebol..
Cada um é livre de acreditar que a decisão seria exatamente a mesma e que apenas a repórter se deslocaria ao coliseu, fazendo apenas dois ou três breves directos e fecha a loja que se faz tarde..
Sim, que não há coerência não tenho a mínima dúvida como comprova o meu último comentário e isso é criticável. Agora não posso é criticar o facto de terem transmitido um jogo do clube que não dava em mais nenhum canal.Mas se interromperam jogos importantes para dar conferências de imprensa, que também dao noutros canais.
Falta coerência, foi propositado.
Foi o jogo em Fiães, mas o Porto Canal não tem os direitos dos jogos fora de casa.No dia do Coliseu também havia um jogo, já nem sei que modalidade era mas deve haver quem se lembre, que era para dar e não deram.
Logo o argumento que havia jogo na apresentação da candidatura do AVB cai por terra.
Estava no coliseuAdmito que cada vez ligo menos ao Porto Canal. Ultimamente, só para assistir aos jogos das modalidades e, mesmo assim, sempre com o som no off, pois simplesmente não consigo suportar os relatos asquerosos, arrogantes, jucosos e cheios de soberba do Paulo Miguel Castro...
Adiante; apesar de não ser um dos meus comentadores favoritos, o Bernardino Barros sempre me pareceu uma pessoa correcta, no entanto, já há muito não sei nada do homem. Que é feito dele? Continua na mesma? Afastou-se? Foi afastado?
Exato. Não cola.No dia do Coliseu também havia um jogo, já nem sei que modalidade era mas deve haver quem se lembre, que era para dar e não deram.
Logo o argumento que havia jogo na apresentação da candidatura do AVB cai por terra.
Já transmitimos muitos jogos fora, dessa não houve vontade...Foi o jogo em Fiães, mas o Porto Canal não tem os direitos dos jogos fora de casa.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
No voleibol não é verdade.Já transmitimos muitos jogos fora, dessa não houve vontade...
Não estava a falar especificamente do voleibol, sei que não houve vontade, temos a FCPortoTv, se quisessem mesmo dava como já fizeram e fiquei "fudido" quando interromperam transmissões de jogos para conferência de imprensa do SC por exemplo.No voleibol não é verdade.
No campeonato não tens os direitos.
Porto Canal só consegue transmitir jogos fora de casa, no andebol e hóquei.
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk