Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 191 58.6%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 135 41.4%

  • Total de eleitores
    326

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,721
3,583
Vila do Conde, 1974
Mário Santos será entrevistado hoje a partir das 21:30h.
Era importante questionar se não iremos ter mais nenhum reforço no andebol e no hóquei... No andebol parece-me evidente a necessidade!

ps- já agora não sei se alguém reparou no último jogo de andebol estava na tribuna o Arezes e o Prof Magalhães...Será quie o prof ainda se mantém na estrutura?
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,950
55,000
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Era importante questionar se não iremos ter mais nenhum reforço no andebol e no hóquei... No andebol parece-me evidente a necessidade!

ps- já agora não sei se alguém reparou no último jogo de andebol estava na tribuna o Arezes e o Prof Magalhães...Será quie o prof ainda se mantém na estrutura?
O professor esteve na apresentação do Magnus.
 
  • Like
Reações: lucho

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,175
5,230
Que se passa com o programa Viver Aqui? ... só tem dado repetições de programas antigos, será um erro terminarem com este programa :(
Acho que acabou.
Também considero um erro mas acredito que seja por motivos orçamentais porque acredito que fosse relativamente dispendioso a realização do programa.
Também acho que o canal se devia manter um canal generalista porque por norma não acho tão interessante um canal que passe 24 h só temas do próprio clube.
 
  • Love
Reações: azulPorto

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,175
5,230
" Há 17 anos, um casting da universidade levou-me até ao Porto Canal "

Ter o pai como administrador, claro que não ajudou ahaha
Não a querendo defender até porque não me diz nada, mas na altura que ele entrou no Porto Canal o canal não pertencia ao Porto. O canal só passou a ser do clube em 2012 ou 2013, por ai e segundo ela diz deve ter entrado por volta de 2007 ou 2008. Nessa altura o canal era daquele que é eterno candidato as eleições do Benfica.
 
  • Like
Reações: Cheue

Cheue

12 Maio 2016
23,048
36,843
Conquistas
7
108
devia-se pensar em acabar com o canal generalista...

já o disse há uns tempos.
e se acham que também é util ter um órgão de cs do norte e tal... é manter o site e redes sociais.

o canal televisivo passava a ser relacionado apenas com o FC Porto e o digital mantinha-se generalista.
(e poupava-se bom € no processo)
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,339
2,361
Por ai
devia-se pensar em acabar com o canal generalista...

já o disse há uns tempos.
e se acham que também é util ter um órgão de cs do norte e tal... é manter o site e redes sociais.

o canal televisivo passava a ser relacionado apenas com o FC Porto e o digital mantinha-se generalista.
(e poupava-se bom € no processo)
Ainda gostava de saber os programas com mais audiencias do Porto Canal :)
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,339
2,361
Por ai
FCPorto x Arouca agora no Porto Canal, para quem quiser fingir que não sabe o resutado e tratar mal o treinador e os jogadores de novo
 

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,835
4,312
O Porto Canal tem de sair deste buraco sem estratégia em que está!
Ou bem que é um canal de clube em exclusivo ou não!
Um canal de clube exclusivo não pode passar em branco um jogo, em casa, do nacional de um escalão de formação do futebol!
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,098
20,119
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Porto Canal tem de sair deste buraco sem estratégia em que está!
Ou bem que é um canal de clube em exclusivo ou não!
Um canal de clube exclusivo não pode passar em branco um jogo, em casa, do nacional de um escalão de formação do futebol!
Os comentadores dos pré e pós match do futebol dizem muito sobre o desinteresse do canal, pouco mudou com a nova direção.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,175
5,230
O Porto Canal tem de sair deste buraco sem estratégia em que está!
Ou bem que é um canal de clube em exclusivo ou não!
Um canal de clube exclusivo não pode passar em branco um jogo, em casa, do nacional de um escalão de formação do futebol!
Estás a falar de que, que ainda não entendi.